BARULHO ESTRANHO NO MOTOR DA BANDIT 1200

16 Jan 2009 22:17 #1 por neoredes
Bom galera é o seguinte:

só acontece quando dou uma volta com a moto e acelero forte, sinto que isso é acontece quando o motor está bem quente.
Quando acelero e solto rápido o acelerador, na desaceleração o motor faz um som como se tivesse uma chapinha frouxa. tipo um som de trepidação de folga. um triiiiiiiiiiiiiiiiiiiii triiiiiiiiiiiiiiii.
imagina o toque do celular em modo vibrar, em cima de uma chapa (pois o som é metalico).
Anda não tive tempo pra ver isso, a moto tá com 5500 km. Mas estou preocupado com isso já.
Só faz o barulho na desaceleração. Anda normal, não tem mais nenhum sintoma aparente. óleo eu coloquei novo, está tudo no nível blz.

Ahhh detalhe, se eu deixar a moto esquentar parada ela não esquenta o suficiente para fazer isso. Depois de um rolé forte a bichinha fica fazendo isso.

abs

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 22:17 #2 por neoredes
o barulho já surge acelerando pouco, tipo uns 2-3 mil rpm

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2009 00:02 #3 por j.elvio
Concessionaria... 5mil kms, tem que ta na garantia.......

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2009 15:00 #4 por neoredes
Mcnasty (do M@D)

Neoredes:
Dê uma verificada naquela chapinha que aciona o afogador nos carburadores(ela vai e vem conforme aciona o mesmo). As suas arruelas de fixação costumam desgastar rápido e causam vibração. Espero ter ajudado.


Cara exatamente isso, eu ontem fui ligar a moto meio chateado sabe, mas resolvi sentar e parar para olhar detalhadamente isso, assim estaria descartando a possibilidade de ser algo externo ao motor.

Foi exatamente isso, essa chapinha que aciona o afogador, estava com folga e vibrando muito facil na mão mesmo, foi só acertar isso e pronto! Acabou o barulho.
Não cheguei a ver sua mensagem, mas ela serviu como uma confirmação desse sintoma pra mim.

Minha moto foi comprada usada, mas caraca, tinha 2 mil km só.. hehe
Bom, hoje fui pra um encontro de carros antigos aqui no RJ (clube Marapendi), fiz as pazes com a motoca.


Minha bandida é um trator po, não é injetada, não tem água, rapa isso é motor pra guerra..hehehehehehehe Não fazia sentido isso!


abraço a todos!!!

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos