GS500 = Muita mecânica?

24 Set 2008 22:16 #1 por Chedid
Galera, consultei um amigo do meu irmão e q jah teve e meu mecânico e os dois me disseram a mesma coisa, a GS500 gosta de encomodar... isso procede?? Pra piorar, agora sempre q falo q qro comprar uma GS500 meu irmão vem dizendo q só da pepino...

Gostaria que comentassem aqui somente o pessoal que já teve, tem, ou é mecânico e conhece mesmo da moto... valeu!!!

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 07:23 #2 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS500 = Muita mecânica?
Chedid, eu tenho uma, ta certo que tirei nova, mas ela é uma moto de mecânica muito simples (como dizem alguns entendidos), acho que o maior problema nessa moto é a idade e como ela foi usada. Ela está no mercado a muito tempo, então, temos GS muito antiga rodando e é claro dando problemas, mas se vc pergar uma nova ou semi-nova, ou ainda, muito bem conservada, com peças originais e manutenção em dia, acredito que não terá tanto problema assim.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 17:23 #3 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico GS500 = Muita mecânica?
Chedid, compra a do Fraviul que ele cuidou direitinho e faz um preço amigo pra você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 20:50 #4 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico GS500 = Muita mecânica?
Chedid, tenho um amigo mecânico que diz que quem montar oficina dependendo de GS passa fome.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 06:28 #5 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS500 = Muita mecânica?
Moto é como qualquer máquina, precisa ser bem cuidada e bem usada. Como eu disse, se encontrar uma GS usada e bem cuidada, com a manutenção em dia, não terá problemas.
Tenho um Fusca 1.300 1973 (35 anos de uso), azul calcinha, está inteirinho original, todas as peças são VW, posso te afirmar que não da mecânica.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 12:03 #6 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico GS500 = Muita mecânica?

Paulostemp escreveu: Chedid, tenho um amigo mecânico que diz que quem montar oficina dependendo de GS passa fome.



Paulo, o meu mecânico, há tempos atrás falou a mesma coisa.


A GS 500, fora aquele barulho do motor, que é tipico dela, não é problema dele, é uma ótima moto.

Me parece que a 100 km hora, ela faz 25 km litro, na estrada e cidade, andando na boa 18/20.

Economica queném 250 cc.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 12:38 #7 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS500 = Muita mecânica?
Estou com a minha a desde final de janeiro deste ano (2008), já rodei 5.000 km, e posso afirmar que realmente é muito econômica sim.
Se a gente conseguir andar de 100 a 120 km/h ela faz bem mais que 22 km/l. Mas é difícil andar pouco com a GS, ela pede pra gente acelerar.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2008 22:25 #8 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico GS500 = Muita mecânica?
Valeu galera... bom saber...

Soh me deixaram com mais vontade ainda de comprar uma... e concerteza se tivesse condições iria no mínino dar uma boaaaaaaaaaa olhada na do flaviul...

Naum toh afim de me tacar em financiamento denovo... eh facada no bucho

Mas valeu pelas dicas galera... bom saber que ela eh ecomica... n sabia q eh tanto assim... eu tinha um TW q fazia 22km/l pura bucha...

Se alguem quiser falar mais algo a respeito o tópico continua aberto...

Valeu!!

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 03:59 #9 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico GS500 = Muita mecânica?
uhauhuhau

aposto q seu irmao e o mecanico nunca viu uma GS500 ou teve uma.

Moto é boa, ja tive uma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 07:36 #10 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico GS500 = Muita mecânica?
Tem um colega meuq tem uma 98.
Eu nunca ouvi ele reclamando dela, somente elogios, ele vai pra tudo q é canto com ela !!
Pra falar a verdade so vi a moto dele 1 vez na mecanica ... para trocar a bateria e equalizar.

Abraçoss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 09:15 #11 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico GS500 = Muita mecânica?
Tudo depende de como a moto foi tratada. Meu mecânico tem uma CB500 e não deixa ninguém falar mau de GS perto dele! Ele só tem elogios sobre a moto! Pra vcs tere uma idéia, ele recomenda direto que eu pegue uma!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 21:14 #12 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 = Muita mecânica?
Olá amigos,
Comprei minha GS em junho deste ano 2008, ela é 2001, modelo antigo (prefiro), estava com 12500 Km e paguei 12K.
De cara gastei 1K para legalizar e colocá-la toda original (Alça, escape, pisca, espelhos, segredo, miudezas) e fazer revisão geral.
Agora é só alegria , liga fácil, pensou em apertar o start e ela já pegou, nunca usei afogador e bebe menos que minha XLX.
Nem olho mais prá Xzelona, tadinha.
Concordo com aqueles que falam que moto é trato, mas trato tem custo, por isso muitas vezes é melhor pagar um pouco mais pela moto que se sabe a procedência e o trato a que a mesma era submetida.
Eu ando legal com as minhas motos, acelero quando tem que acelerar e freio também, por isso estão sempre revisadas, relação e pneus novos e calibrados, freio sempre bom e regulado, retrovisores bons (é muito importante), anteninha (um mal necessário).
ah!!! e toda original. (toda)
Vamos dar uma volta de GS, se possível, assista em alta qualidade e em tela cheia, vale a pena. Tem uns passeios de XL também, tem uma que o "buzun" na contra mão quase me engole.
Um abraço,
Saúde a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 16:12 #13 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico GS500 = Muita mecânica?
se fosse comprar uma 500 hoje, com certeza seria a GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos