Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125

26 Jul 2008 19:05 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
As fotos ficaram muito boas, bem ilustrativo, parabens pelo trabalho.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 07:44 #17 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125

Luc@s_FAN escreveu: wcbothelho, parabéns pelo tutorial. Ajudou a galera a entender o procedimento de maneira simples e fácil. Continue assim! Logo em breve, vou postar sobre como se verifica o ponto de ignição e ajusta a lenta usando a lâmpada estrobocoscópica digital. Até +!!!


eita ..fiquei curioso pra saber essa heim..

e esse estrobo...o que? o que eh isso?

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 14:30 #18 por Luc@s_FAN
Respondido por Luc@s_FAN no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
Estrobo é aquela lâmpada usada em flash de câmeras fotográficas e também em iluminação nas boates. Usa-se ela conjugada a um dispositivo eletrônico que avalia a centelha emitida pela bobina de ignição. Ao ser acionada, a lâmpada emite fachos de luz no tempo da centelha (piscando) e daí vc verifica se o tempo de ignição está OK. Já estou elaborando a matéria. Aguarde e vc verá como se faz isso. Tenho certeza que isso será muito útil a todos os usuários de moto. Raramente o tempo de ignição sai fora, mas não custa nada saber como esse sistema funciona. Dá até pra ganhar dinheiro com isso. Até +!!!

YBR 125 K 05/05

Escape Coyote RS5 Oval (à venda)

Lâmpada MotoVision Philips 35/35W



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 07:39 #19 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
opa
ganhar dinheiro
eu acho que vou entrar nessa de fazer flash`s tambem

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 06:36 #20 por Menega
Respondido por Menega no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
Cara quando eu monto a agulha do carburador e ligo a moto a moto acelera e parece que vai explodir.Isso deve ser devido a essa ranhura na agulha que vc especifica no tutorial.

Muito bom tutorial.

Um abraço.

O capacete têm total eficiência até 60Kmh.Pense nisso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 15:05 #21 por Diego.Cezar
Parabens muito util mesmo eu tb nunca tentei vamos ver se eu consigo terminar e não sobrar nenhum parafuso e nenhuma peça!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2008 12:20 #22 por AdrianoOliveira
Amigo, o procedimento é simples mas você acaba de postar uma PRECIOSIDADE na internet. Já procurei esse tutorial por toda a WEB e não achei.


Muito bom mesmo, muito obrigado pela iniciativa.

CG 125 FAN / 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 17:10 #23 por AdrianoOliveira
Eu fiz a limpeza esses dias. Troquei o parafuso do ar que na minha cidade custou R$ 3,00. No anterior nem tinha a borrachinha e o anelzinho, só o parafuso mesmo. Dei um trato no carburador e me parece ter ficado muito bom, antes tinha muito vazamento nele, agora tá limpinho ainda. Também tirei aquele tal de sistema EKO (acho que é isto), mas tirei todas peças dele.

Notei que por dentro do carburador, aonde vão os glichês, está corroido. Será que isto acontece com o tempo mesmo? Minha motoquinha já tem 10 anos, será por isto? Ou porque algum infeliz passou ela a álcool por algum tempo?

CG 125 FAN / 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 13:52 #24 por carlitos
Respondido por carlitos no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
Pow, excelente esse Tutorial! Revirei a internet atrás de algo assim e só encontrei aqui no MotOnline!

Mas tenho uma pergunta: Posso seguir esse procedimento para limpar o carburador da minha Biz 100CC ? O carburador dela tá com algum vazamento... sujo de gasolina por fora e talz...!

Ajuda!

YBR K 2003

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 20:43 #25 por coltpanzerfaust
na biz o sistema é parecido porem vc vai ter que desmontar a maior parte da carenagem pra chegar no carburador, o que com certeza dá muito mais trabalho.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 20:57 #26 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
sistema éco e bom pra quem usa álcool
melhora bastante a arrancada!!!

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2009 16:38 #27 por raulchartouni
Ai moçada, tô até com dor de cabeça aqui.... Segui o tutorial do nosso amigo e outros q também seguem as mesmas sujestões, alêm de ler tb o manual de serviço da minha bros. Acontece que eu limpei o carburador da minha moto q por sinal encontrava-se muito sujo em função de estar muito parada.
Agora a danada num funciona.

Removi o carburador e limpei tudo dereitinho, remontei tudo certinho e acontece que ligo a moto, ela aquece legal, mantema lent normal e tudo..... só que quando eu levo a mão no acelerador a moto embola, como se afogasse e morre....

Já chequei a agulha do cabo do acelerador e tudo....

Será que eu posso ter disregulado o caburador e por isso tá gerado mistura pobre????

Dêm alguma dica ai.... agora q comecei o serviço, quero eu mesmo finalizar, sem ter que levar em alguma oficina.

Se algué tiver a manha de regular o carburador, mandem ai!!!

VLW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 10:52 #28 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
dê uma conferida no nível da bóia, se ela está ok por ter ficado muito parada.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2010 15:56 #29 por J.ross
Respondido por J.ross no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125

RODRIGO_FAN08 escreveu:
Além disso, tb poli ele bastante(ficou um espelho) pra poder rodar
no álcool de agora em diante.

RODRIGO_FAN08



Realmente o tutorial é muito bom,


RODRIGO_FAN08 como você faz para polir o carburador ? isso traz alguma vantagem para quem usa gasolina?

J. Rossoni

Linhares - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 14:33 #30 por rosanagyn
Respondido por rosanagyn no tópico Tutorial LIMPEZA CARBURADOR CG 125
Esse tópico foi muito bom, acabei com meu medo de querer abrir o carburador e não ter coragem vlw. d+ minha moto uma 150 titan tava engasgando muito, lavei o carburador eu mesma e troquei a vela resolvido, ficou ótima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos