Marcha da CBX200 que vive descendo

30 Jun 2008 21:34 #1 por itto
Pessoal tô com uma dúvida, minha moto as vezes (faz um tempo que não acontece) desce um marcha, já quase me matei algumas vezespor isso.

Queria saber se isso é normal (normal não é ), não tem acontecido tanto, mas provavelmente porque estou andando de boa, comentei com um amigo meu que também tem uma e o problema é igual.

Isso tem acontecido com alguém???
Um abraço.

Twister 04 Roubada

Strada 98 Êta Moto valente

XTZ 250X 09 Tá na área

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 08:09 #2 por bronzina
Respondido por bronzina no tópico Marcha da CBX200 que vive descendo
Isso é no cambio (À Vá)

Provavelmente tem de frezar
Isso acontece quando você abre o acelerador?
Qual a Km da motoca?

CB450 E

Sorocaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 21:15 #3 por itto
Respondido por itto no tópico Marcha da CBX200 que vive descendo
Então ela está bem rodada 95k, mas como disse ela parou agora que estou andando de boa, mas sim é quando eu abro o acelerador com tudo, se bem que umas três vezes ela voltou depois de um tempo...
Uma foi quando entrei na curva, tava em segunda e "pulou" o neutro e foi pra 1°, meu amigo... aquilo foi f*d*...
Será que tem a ver com o regulagem da embreagem? É que eu gosto de ter uma folga legal para segurar ela com o dedo entre o manete e a manopla, e minhas mãos não são assim tãããõ pequenas...

Twister 04 Roubada

Strada 98 Êta Moto valente

XTZ 250X 09 Tá na área

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:23 #4 por CUNHA
Respondido por CUNHA no tópico Marcha da CBX200 que vive descendo
Meu caro,

A minha nunca aconteceu, (graças a DEUS) se isso acontecer comigo não sei se escapo será muito dificil de eu segurar a motoca!

Cara te aconselho a resolver este problema logo, normal te garanto que ñ é, isso é realmente muito perigoso!
Procure um mecanico de confiança e procure até encontrar este problema e reslver!

Um abraço!

CB500 prata-1998 (essa eu casei)

HONDA BIZ ES verde-2005

CBX200 STRADA preta-2000

Cunha

Estancia Velha - Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 10:04 #5 por bronzina
Respondido por bronzina no tópico Marcha da CBX200 que vive descendo
Você quer dizer que a regulagem é folgada em vem de justa né?

se ta folgada beleza

agora 96k é bastante... você é motoboy, usa usa o máximo ou até mais do que ela pode oferecer??

CB450 E

Sorocaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 13:45 #6 por lbreviglieri
Acho que o meljor seria postar isso no recados pro Biagio! Ele vai poder te dar um diagnóstico melhor!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 22:43 #7 por itto
Respondido por itto no tópico Marcha da CBX200 que vive descendo
Valeu pelas repostas galera.

Então não sou motoboy não, estou com a motinho a 3 anos desde que roubaram a minha outra, ai que saudade...

Mas voltando ao assunto, nem tô rodando tanto agora (cerca de 1000 por mês), ela tá rodada é verdade o ex dela costumava viajar com ela.

Então fiz o motor há uns 5 meses e troquei a embreagem, depois disso os causos diminuiram, bem vou dar mais um tempo, como disse ela deu uma parada (e espero que continue assim para o meu bem estar...), pois, estou andando de boa. Talvez isso tenha acontecido porque troco de marcha muito rápido e não entrou direito ou a moto tá um bagaço mesmo, sei lá...

Ah sim, ela tá folgada, mas é meio ruim de eu achar a regulagem que eu gosto e fica bem folgada...

Twister 04 Roubada

Strada 98 Êta Moto valente

XTZ 250X 09 Tá na área

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 17:16 #8 por bronzina
Respondido por bronzina no tópico Marcha da CBX200 que vive descendo
Minha cbzona tinah isso, meu pai e eu demos uma boa recondicionada nela

tinha o mesmo defeito

verifique se o eixo do pedal do cambio tem folga excessiva... as vezes isso pode influenciar na cambiada

CB450 E

Sorocaba-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos