Estralador

07 Maio 2008 09:30 #1 por cadusepo
Estralador foi criado por cadusepo
E ai, tenho uma ml raridade e quero colocar um estralador nela, lemrbando, minha cgzinha é 1986/87, branca, e ta fazendo 32 mil rodados agora, eu comrpei ela, ela era de uma fabrica em lorena, e meu pai trabalhava lá, agora to ajeitando ela.


então, to querendo mete um estralador nela, pq o que ta lá não to gostando, queria saber os a favor e os contra de colocar e o porque.


valew

Cadu

cg 1987

Jacareí - SP

interiorrrrrrr é nois

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 11:28 #2 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Estralador
a faz muito barulho mas é legal...
chama bastante a atenção, só que pode causar alguns problemas...esses problemas já desconheço,
Abraço!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 12:10 #3 por cadusepo
Respondido por cadusepo no tópico Estralador
problemas como? o ideial seria um bocão ou um estilo original, que da ml é xarope pra caramba?


mais uma coisa, a lapada de 60w da philips, será que pode colocar na moto sem medo?


não tem problema nenhum?

Cadu

cg 1987

Jacareí - SP

interiorrrrrrr é nois

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 18:25 #4 por Luc@s_FAN
Respondido por Luc@s_FAN no tópico Estralador
Bom, o escape da ML é barulhento de fabrica; na época não havia leis sobre poluição sonora ou limite de ruído. E também não danifica o motor. Basta a boa regulagem do motor. Se eu fosse vc, tiraria esse estralador e colocaria um Coyote como o que está na minha FAN. Se achar caro demais, coloca o AluminiumRS, que tem a saída em forma de 8 e é oval e custa metade do preço. Faz um ronco esportivo muito louco. Isso se eu fosse vc... mas quem vai dar a cartada final é vc... Quanto a lâmpada, não recomendo a de 60/60W, porque o sistema elétrico da moto foi projetado para lâmpadas de 35/35W. Coloquei uma de 60/60W na minha FAN. Resultado: moto ficou muito frouxa, porque a energia do sistema caí, e em 3 dias o tambor de ignição queimou. Coloca a MotoVision, da Philips, de 35/35W. Essa eu recomendo, assino embaixo e estou usando na minha moto.

YBR 125 K 05/05

Escape Coyote RS5 Oval (à venda)

Lâmpada MotoVision Philips 35/35W



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 18:50 #5 por Jiraya*
Respondido por Jiraya* no tópico Estralador
Eu tbm tenho a Motovision de 35/35w na minha motoka ], apesar de cara deu uma boa melhora na iluminaçao.Jiraya*39575,9107407407

cg 125 99 - Vendida
cg 125 Fan 2010
Taubaté - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 19:11 #6 por Luc@s_FAN
Respondido por Luc@s_FAN no tópico Estralador
Paguei R$48,00 na minha MotoVision. Caro, mas é Philips é Philips... outro naipe... outro conceito sobre iluminação...

YBR 125 K 05/05

Escape Coyote RS5 Oval (à venda)

Lâmpada MotoVision Philips 35/35W



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 19:14 #7 por Jiraya*
Respondido por Jiraya* no tópico Estralador
Verdade...

cg 125 99 - Vendida
cg 125 Fan 2010
Taubaté - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 04:56 #8 por cadusepo
Respondido por cadusepo no tópico Estralador
cara, um coyote aqui deve ta caro, pq o estralador eu perguntei tava R$57 reais. o coyote esta quanto?


quanto a philips eu vou ver se consigo empurrar pra alguem comprar, será que uma twister ja dá?


cara, eu tava lendo em outro tópico, e tava que tinha gente querendo armar umas viajens de moto, se forem em final de semana contem comigo, da onde vcs são?

Cadu

cg 1987

Jacareí - SP

interiorrrrrrr é nois

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 06:32 #9 por Luc@s_FAN
Respondido por Luc@s_FAN no tópico Estralador
O meu Coyote eu comprei direto da fábrica e paguei R$350,00. Realmente é caro (isso porque o modelo RS1 é mais simples), mas veja as vantagens: garantia de 1 ano, vem com manual de instruções e acompanha nota fiscal. Tem muita gente que vende escapes esportivos e nem te fornecem um recibo de venda (muitos só tem garantia de 3 meses). Sem contar que o Coyote tem um ronco incomparável. Pergunta pra quem tem ou veja aí na sua cidade quem têm... A resposta é uninânime... Mas existe o Aluminium RS, que é muito bom e custa metade do preço. Entra no site www.roncar.com.br e dá uma olhada. Quanto a potência da lâmpada indicada para Twister, eu não sei te informar. Acho que é 35/35W mas pra ter certeza pega o manual do proprietário de algum conhecido e olha nas especificações. Até +!!!

YBR 125 K 05/05

Escape Coyote RS5 Oval (à venda)

Lâmpada MotoVision Philips 35/35W



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 10:16 #10 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Estralador
mas a lampada e esta cristal vision mesmo é muito boa compra que nao e dinheiro jogado fora

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 12:51 #11 por cadusepo
Respondido por cadusepo no tópico Estralador
eu tenho uma lá de 65w, que eu ganhei, dessas cristal vision ai, só que a capinha dela, rasgo td, então nem da pra troca, to com ela parada, por misso que eu quis saber, eu ganhei ela de um amigo meu, agora vou dar um jeito de vende ela, pra ve se eu compro outra, esse aluminium aqui em jacareí tem de monte, mais eu gosto mais do estralador mesmo, cgzinha com barulhão de motão eu acho meio estranho, vamos ver oque anima mesmo...


brigadão

Cadu

cg 1987

Jacareí - SP

interiorrrrrrr é nois

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 12:55 #12 por cadusepo
Respondido por cadusepo no tópico Estralador
só pra complementar, o da minha ainda é farolzinho quadrado, vcs acham que se eu trocar e colocar o redondinho, vai melhorar, e quando eu freio, da uma diminuida no farol, vcs acham que isso pode ser a bateria?


lembrando que a minha moto é 1987, tipo ml, oq vcs acham que é?

Cadu

cg 1987

Jacareí - SP

interiorrrrrrr é nois

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 15:43 #13 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Estralador
maria loca 87 tem que ser original so mecha no escap , estetica original

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 20:49 #14 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Estralador
deixar ela original como antes

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 09:26 #15 por Digo
Respondido por Digo no tópico Estralador
O escape se for original de ML eu compro, ainda mais se for o da boca pequena.

“Seja paciente no trânsito para não ser paciente no hospital"

SP - Z/N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos