DEFEITO NO MOTOR BROS 150

18 Abr 2008 20:48 #1 por Groeger
Ae pessoal vamos falar sobre os problemas no motor 150 da bros,eu particularmente estou enfrentando um pela segunda vez: O rolamento solta da carcaça, se alguem tem algum problema ou teve com motor 150 comente!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 05:49 #2 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico DEFEITO NO MOTOR BROS 150
Eu tenho uma Bros 150 (2004/2005) a 3 anos e nunca tive problemas sérios a não ser os corriqueiros tipo corrente de comando que já está na hora de trocar, acionador do tensor da corrente, ajuste de válvulas. Quanto ao problema que você especificou, isso pra mim é novidade. Aconselho a levar na honda pra veririfcar.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 09:59 #3 por Groeger
Respondido por Groeger no tópico DEFEITO NO MOTOR BROS 150
Pois e redmaster, nao queria estar passando por isso mas e isso mesmo,e a segunda ves q o rolamento roda na carcaça do motor,a moto esta indo para a honda dia 2 agora,mas agora fiquei com medo desse motor. Os mecanicos dizem que esse problema aconteceu bastante nas cgs 150,nao sei o que pode ser,valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 10:52 #4 por Groeger
Respondido por Groeger no tópico DEFEITO NO MOTOR BROS 150
ae pessoal,peguei a moto hoje da oficina, agora nao estou muito confiante com relação a esse motor 150 da bros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 13:28 #5 por Rafael Dutra
Respondido por Rafael Dutra no tópico DEFEITO NO MOTOR BROS 150
Olá, Estou com um problema com minha Bros, ela é 2009 está com 1.300 km rodados e 10 meses de uso (na Garantia), um dia ela não quis pegar e ao engranar a marcha para estacionar senti que estava sem compressão ao passar pela avaliação da Honda está disse que não foi problemas de peça e que a garantia não iria cobrir. Só uso essa moto para pequenas distâncias, não sei fazer nenhuma manobra nem nada que não seja uma pilotagem urbana.



Alguém ai teria alguma dica para me dar? Não posso ficar com esse prejuizo pois comprei moto nova para que isso não ocorre-se no minimo de 3 anos de uso.

Rafael Dutra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2011 22:27 #6 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico DEFEITO NO MOTOR BROS 150

Rafael Dutra escreveu: [...]um dia ela não quis pegar e ao engranar a marcha para estacionar senti que estava sem compressão[...]

Rafael Dutra, você poderia esclarecer o que chama de "sem compressão" ?

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos