Aro de liga leve na 125/150

30 Dez 2020 02:05 - 30 Dez 2020 12:07 #1 por gabriel.souza3
Olá amigos, se puderem me ajudar, serei muito grato.
Minha motinha é uma cg 125 2005, correto?

Estou querendo colocar aro de liga leve, modelo:  bit.ly/3mZDXYX
Esse modelo serve certinho pelas perguntas e descrição, porém...

a minha, os 2 freios é a tambor, esse aro do kit é disco na dianteira e tambor na traseira, só que eu quero colocar a frente da 150 nela (não sei o ano ainda, um que seja compatível com disco ou o que achar no desmanche).
Nesse caso teria que mudar bengala, canela, eixo, mesas,etc. Tudo tamanho diferente, porém com a frente da 150 teria um curso maior de amortecimento, mais robusto, e claro, iria querer colocar o freio a disco usando o aro de liga leve, nesse caso minha dúvida é... referente a traseira da 150 e 125, é mesma coisa? tipo, de 2005 a 2012 é a mesma coisa *exemplo. 
Porque se for, dependendo do ano, compraria os aros de liga leve para 150, a roda traseira iria encaixar normal, e ai na frente mudaria a frente para 150, para usar o disco e o caracol, e ai ficaria filé, só que não sei se na parte de trás é a mesma coisa, o encaixe do tambor ou se muda algo, atrás continuará como tambor, acredito que não mudou por alguns anos a traseira das duas e sim a frente, alguém sabe dessa informação mais aprofundado? obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos