duvida sobre o chicote da CG150

26 Jan 2014 15:14 #1 por tchelo.bisnaga
Boa tarde eu qwueria saber o seguinte tenha um Cg150 2007 de umas semanas para cá ela começou a morrer eu estou andando do nada ela apaga de não liga ai eu tenho parar ela desligar a chave esperar uns dois minutos ai dou a partida ai ela pega eu fui no eletrecista ele disse que pode ser o chicote que tem algum fio quebrado.
Eu tenho comigo que tb pode ser a bobina ou estou falando besteira
Se eu quiser testar o chicote dela em que escala devo colocar no multimetro ai tem outro detalhe são muitos fios como eu vou testar fio por fio sendo que os cabos dos multimetros são pequenos não chegam tão longe ou tem algum esquema que não sei ficarei no aguardo abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 00:02 #2 por Paulo Ceará
Também tenho uma,2006/2007,e tenho problema com o gerador(carregador/alternador),muitas CG 150 tem esse problema,não produz energia suficiente,e se a moto fica muito tempo parada,o problema é maior,verifique se a bateria da sua moto está bem carregada.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 00:05 #3 por Paulo Ceará
Eu tinha o manual de serviço dela,mas tive que fazer manutenção no meu pc,e ele foi apagado.
Procure nas postagens antigas relacionadas a este assunto,lá deve ter o manual ou o site onde você pode conseguir.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos