Problemas ao dar partida CG 150 EX 2010

19 Ago 2012 19:02 #1 por Henriik
Galera sou novo aqui no forum e tenho uma CG150 EX mix 2010, e queria saber porque ao dar partida as luzes MIX, ALC e indicador PGM-FI acendem e a partida fica falhando, levei ela na Honda e eles falaram que era bateria (bem eu acho que se fosse bateria ela nem buzinava sei la sou leigo nisso U.U) falaram que era muito álcool no tanque (hoje coloquei 80% so gasolina e continua do mesmo jeito) Só acontece esse problema quando a moto fica bastante tempo parada.Olhem o video que anexei para voces entenderem melhor.


Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 19:49 #2 por Gubinhote

Henriik escreveu: Galera sou novo aqui no forum e tenho uma CG150 EX mix 2010, e queria saber porque ao dar partida as luzes MIX, ALC e indicador PGM-FI acendem e a partida fica falhando, levei ela na Honda e eles falaram que era bateria (bem eu acho que se fosse bateria ela nem buzinava sei la sou leigo nisso U.U) falaram que era muito álcool no tanque (hoje coloquei 80% so gasolina e continua do mesmo jeito) Só acontece esse problema quando a moto fica bastante tempo parada.Olhem o video que anexei para voces entenderem melhor.


Obrigado.


Cadê o vídeo?

Gu Binhote

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 22:07 #3 por Henriik

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 01:57 #4 por cebyros
Amigo muito tempo parada descarrega a bateria 3 dias bateria ja fica ruim 5 dias nem liga mais a moto ainda mais se for aquelas heliar rs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 01:59 #5 por cebyros
Quando for deixar ela muito tempo parada desconect o cabo negativo da bateria

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 12:38 #6 por Henriik
#Cebyros a bateria dela é original tem 1 ano . O que me realmente me incomoda não é o fato dela demorar um pouco a dar partida (coisa que é normal na maioria das motos) e sim o fato do indicador PGM-F acender . Porque no manual dela diz que essa luz tem que ficar apagada ao dar partida caso contrario danificaria a bomba.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos