Respiro do carburador(como regular?)

16 Jan 2008 14:36 #1 por Thierris
Ae galera, queria saber como regula respiro do ar do carburaro, minha moto ta um pouco dificil pra permanecer ligada quando esta fria!!!
Qualquer informação ajuda.
Vlw!!

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16 Jan 2008 16:11 #2 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Respiro do carburador(como regular?)
ae jhou pra medir se tua moto ta desregulada voçe tem que esquentala por ums 10 minutos é , a minha tambem quando ta fria fica chata pacas(morrendo) mas depois que esquenta um pouco fica perfeita ,beles espero ter ajudado

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

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16 Jan 2008 16:50 #3 por madbutcher

Thierris escreveu: Ae galera, queria saber como regula respiro do ar do carburaro, minha moto ta um pouco dificil pra permanecer ligada quando esta fria!!!
Qualquer informação ajuda.
Vlw!!


Dá uma olhada na regulagem de giro... deve estar muito baixo e por isso ela morre. Quando aquece o motor o giro fica mais elevado e por isso não apaga...
Eleva em uns 500rpm que deve melhorar... pode fazer a regulagem no parafusinho do carburador mas eu recomendo ir no box rápido da autorizada que eles acoplam o tacometro e fazem na hora.


No meu caso tenho contagiro e não precisei... :-P


Boa sorte!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

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16 Jan 2008 16:54 #4 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Respiro do carburador(como regular?)
com o conta giro fica + facil no zovido é poda

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

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17 Jan 2008 06:33 #5 por Thierris
já almentei a rotação, mas não dei nada, fiz isso umas duas semanas atras...mas ela quando liga e esta fria ela fica cospindo no escapamento, como fosse se estivesse dando aqueles estouros...hoje eu vou no mecanico levar meu colega lá e vou dar uma perguntada...
mas ae pessoal continua postando ai!!
se alguem tiver alguma duvida!!

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18 Jan 2008 16:44 #6 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Respiro do carburador(como regular?)
cara dando estouro , poir a caso nao seria ese so de gas?

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21 Jan 2008 07:03 #7 por Thierris
não...estou achando que é a vela, tirei ela e estava muito preta, dei uma lichada e ficou um pouco melhor, vou torcar a vela, que sabe não fica melhor!!!

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22 Jan 2008 08:59 #8 por Thierris
ae pessoal, hoje a moto ligou de primerira...nossa fiquei mo feliz, hoje mo frio em São Paulo, pensei que ia demorar pra caramba ligar quando vou ligar ele liga de primeira e nem morre!!!nossa, feliz msm!!! vamos ver se ele fica assim mas alguns dias!!!

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22 Jan 2008 15:23 #9 por madbutcher
hehehe q blz!

mas chegaste a trocar a vela ou ficou com aquela lixada mesmo?

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23 Jan 2008 07:21 #10 por Thierris
fiquei com a lixada msm, estava chuvendo quando fui embora na segunda, e na terça e quanta(hoje) ligou de boa!!!é agora tenho certeza que era a vela, ou uma quase certeza, ainda vou dar uma passada na oficina do meu colega pra ele me dar uma ideia se tem algo zoado!!!
hehehe
alguem sabe em quanto tempo tem que trocar a vela?

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15 Maio 2008 12:09 #11 por cadusepo
num topico ai uns falavam de 10 em 10 mil, uns falavam que tão rodando a 20 mil km...
isso é relativo..
troca na hroa que vc acha que ela ta abrindo o bico..

Cadu

cg 1987

Jacareí - SP

interiorrrrrrr é nois

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16 Maio 2008 10:16 #12 por indião
FICA ESPERTO TBM ONDE VC ABASTECE SUA MOTO..

SE A GASOLINA FOR RUIM É f*d* PRA PEGAR MESMO, E PRA MANTER LIGADA TAMBEM..

EU MESMO SO USO GASOLINA ADITIVADA...

TENHO UMA TITAN 98...ELA É SO BATER NO PEDAL QUE FUNCIONA NA PRIMEIRA TENTATIVA...

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16 Maio 2008 10:28 #13 por Thierris
to colocando só aditivada...
assim quando tenho pouco dinheiro eu coloco normal.
A vela e bom trocar quando ela começa a dar uns estouros, quando acelera a moto...ou quando volta o acelerador...
ai da uma lixada que fica suave!!!até dar tempo pra trocar!!!

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18 Maio 2008 15:43 #14 por ededigital
é isso aí cara, mas moto carburada é asisim msm, se ta fria fica ruim pra manter ligada. quando fui tirar carteira, era de manhã e tava chuvendo. a moto morreu de neutro antes de eu começar o exame, e os caras me deram bomba.
esses "fdp" sóm querem o dinheiro da gente
é f*d@

Fan 07/08

"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"

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25 Maio 2008 14:30 #15 por HudsonGP
cara.. n sei como faz isso não..


mas de uma coisa eu sei.. coloque gasolina aditivada sempre que puder !


na minha sempre coloco.. mas fiquei sabendo que a podiun da BR


é para motores com relação maior ou igual a 10:1 ..


alguem sabe mais sobre isso ?

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