CG - ajuda sobre relaçao

25 Nov 2010 15:07 #1 por tchuk
tenho uma cg 2002 com adptaçao esta com rodas montard 17 com cubo da falcon pmeus 150 da v strow frente da twsiter roda 17 pneus 110 estou com coroa da sahara 38 e pinha da strada 14 rauin sem final exe giro nao anda so #ª 4ª e 5ª perde velocidade a 40km esta 6 mil depende aceleraçao pensei em usar coroa da bros 43 dentes e pinhao de 16 alguem podera me ajudar
Arquivo Anexo:
http://www.youtube.com/watch?v=1kNSoTNow_4
[/url]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 15:21 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CG - ajuda sobre relaçao
Bem vindo, Tchuk!

Primeiro, deixe-me apresentar: Sou Matusa, o véio chato do fórum.

Depois:

As modificações que você fez, deixaram a moto muito pesada. Por mais que mude relação, nunca será mais a mesma (lembre-se, É UMA 125!)

E:

Todas as peças foram compradas com nota fiscal e com boa procedência?

Mais:

Sabe que terá que homologar no DETRAN, certo? Senão, primeira blitz é pátio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 15:23 #3 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CG - ajuda sobre relaçao
Pra você não achar que sou muito chato:

Ficou muito bonita a moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 13:48 #4 por tchuk
Respondido por tchuk no tópico CG - ajuda sobre relaçao
a veio xato kkkkk pelo que me infornei nao tenho q passar em nada td que coloquei sao acessorios nao foi mx no motor e nem ma numreraçao do quadro ela comtinua sendo uma cg 125 nao mudei as caracterisca da moto simples so coloquei assesorios vou ter q consultar dentran sim quando por motor de falcon nela so ano que vem ai vou que cadastra moto ai pelo que sei nunca ouvi dizer que tenho omologar para colocar assesorios seu tiver carro vou ter que pedir autorizaçao pra colocar um dvd e som e rodas esportivas mais valeu pela ajuda cou ter manda fazer suporte da coroa pra usar da cg mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 06:47 #5 por castorsaum
Respondido por castorsaum no tópico CG - ajuda sobre relaçao
Fala tchuck,


com essa grana toda que você gastou, e pretende gastar colocando um motor de falcon, não compensa trocar de moto e não ter dores de cabeça com essas adaptações?


uma breve experiência que tive em adaptações de motores não obtive muito sucesso ( coloquei o kit da dt200 em uma dt180), se eu voltei com ela funcionando umas 4 vezes foi muito!


Mas é curtissima a analise do matusa, toda descaracterização do veículo requer homologação do detran, inclusive mudar o tamanho da roda de um carro, hoje em dia eles não aprendem o veículo e sim o docto e só liberam quando o veículo estiver regular.

Taboão da Serra-SP
** Bandit 1250N
**NX Falcon!!
+ Bandit 600N
+ Lander 250
+ Sundown Motard 200(decepção)
+ dt 180 (trilha)
+ biz 100 (invocada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos