CG 150 - Veloc. Muito Mentiroso...

09 Nov 2012 11:11 #16 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico CG 150 - Veloc. Muito Mentiroso...
lendo esse tópico lembrei de um outro dia estar andando com minha namorada ela na sua cg150 2012 e eu na minha tenere. Lembro de um trecho em que atingimos uns 70 e poucos por hora no painel da minha tenere. E quando paramos a moto ela veio me dizendo: se viu passei de 80km/h?! Se achando a valentina rossi :) . Ja percebi que ate o painel da minha tenere mente um pouco o que é normal ate os carros medem uns 5km/h a mais, mas esse da CG mente demais. bom é que voce nao corre nenhum risco de tomar multa num radar.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 19:28 #17 por George Bastos
Amigos Motoline,

Estou numa briga judicial contra a Honda. 3 meses de comprada a moto bateu o motor e eles não honraram a garantia porque havia trocado o óleo em uma loja não autorizada. Entrei com o processo e paguei, porque precisava trabalhar R$ 1.441,53 para fazer o motor da moto. 5 dias após sair da concessionária a moto estava com 400ml de óleo dai não sai com a moto e chamei a concessionária. Da primeira vez, que chegou a bater o motor, ela tinha 50 ml de óleo. Após 3 dias na autorizada Honda fui pegar minha moto. Ao chegar o mecânico me explicou que colocou o óleo na moto e rodeou 60 km e não houve alteração no nível do óleo. Ele disse pode levar sua moto. Eu pedi para que eles verificassem o nível do óleo na minha frente, e ai não melou a vareta. Exigi que ela voltasse para a bancada e fosse retirado o óleo dela e verificasse quanto tinha e foi contatado que só havia 800 ml, eles alegam que os 200 ml que faltam é que ficaram grudados no motor. Preciso de relatos sobre esse tipo de ocorrência e um parecer técnico se realmente quando tiramos o óleo da moto fica 200 ml preso ao motor. Por favor, ajudem a um motoqueiro que a Honda esta tentando lesar.

George Bastos
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 19:29 #18 por George Bastos
Amigos Motoline,

Estou numa briga judicial contra a Honda. 3 meses de comprada a moto 150 honda bateu o motor e eles não honraram a garantia porque havia trocado o óleo em uma loja não autorizada. Entrei com o processo e paguei, porque precisava trabalhar R$ 1.441,53 para fazer o motor da moto. 5 dias após sair da concessionária a moto estava com 400ml de óleo dai não sai com a moto e chamei a concessionária. Da primeira vez, que chegou a bater o motor, ela tinha 50 ml de óleo. Após 3 dias na autorizada Honda fui pegar minha moto. Ao chegar o mecânico me explicou que colocou o óleo na moto e rodeou 60 km e não houve alteração no nível do óleo. Ele disse pode levar sua moto. Eu pedi para que eles verificassem o nível do óleo na minha frente, e ai não melou a vareta. Exigi que ela voltasse para a bancada e fosse retirado o óleo dela e verificasse quanto tinha e foi contatado que só havia 800 ml, eles alegam que os 200 ml que faltam é que ficaram grudados no motor. Preciso de relatos sobre esse tipo de ocorrência e um parecer técnico se realmente quando tiramos o óleo da moto fica 200 ml preso ao motor. Por favor, ajudem a um motoqueiro que a Honda esta tentando lesar.

George Bastos
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 22:35 #19 por wilson forps
Amigo normalmente quando desmonta o motor da moto no manual mecânico informa que deve se colocar 200ml a mais no caso da twister é 1 e 1/2 litro normal com filtro quando se desmonta totalmente 1 e 700 nas cgs se não estou enganado vai 150ml a mais qunado se desmonta o motor totalmente !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2015 21:38 #20 por alexandre.santos1
Vi um vídeo de um cara que trocou o pinhão original de 16 dentes por um de 14 dentes, acabou dando uma diferença da velocidade do velocímetro para a velocidade real da moto, tipo, a moto marcava no painel 125 mas a velocidade real era de 107. Isso por que (se eu não estiver errado) o sensor de velocímetro da cg não é na roda, e sim através da rotação do motor. já vi vários vídeos de top speed da nova cg 150 ela limita com 136km/h então não adianta de nada trocar o pinhão, e sim trocar o cdi original com limitador por um cdi sem limitador, mas isso pode ser muito perigoso, o motor pode passar da rotação máxima suportada e simplesmente explodir, mas vc ainda tem a opção de mexer no motor aumentando a cilindrada, Mas seria muito melhor vender a minha cg 150 e comprar uma cb 300(ou uma xj6). não se iluda com esses caras que tem o pinhão 14 rodando a 150km/h kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos