Injeção da Titam Mix é um lixo

18 Ago 2009 04:50 #16 por straussmarques
vale lembrar que a questao de consumo nao esta ligada somente ao piloto, nestas motos injetadas cada sensor tem uma funcao fundamental para o bom desenvolvimento do motor, e assim um consumo estavel, nao podemos comparar com motos carburadas. procure uma concessionaria.

APRENDER COM OS ERROS PRINCIPALMENTE DOS OUTROS SE FOR POSSIVEL. PACIENCIA É UMA VIRTUDE!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2009 15:53 #17 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
Tem gente que mente na média, ou não sabe tirar média, já vi muita gente dizer que só anda no limite, que a moto mantem velocidade(maior que a dos outros)e ainda a moto gasta menos, não tem como fazer milagre, se a moto vai andar mais, também vai gastar mais.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2009 20:37 #18 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
Concordo com vc cavalo que anda come capim.
mais esperava um consumo melhor que 22 km por litro apesar de ter vento contra em 270 dos 370 km rodados, um monte de vez tive que puxar quarta a 90 pra manter mais o vento tava bem forte.
tenho um ford mondeo e na pinga ele faz 10 km por litro a 110 mais passou disso começa a beber mais se andar a 170, 180 o carro mantem de boa mais faz 4 km/l de alcool.
não sei se com as situações que enfrentei fizeram ela gastar mais.
esse fds vou estar em bauru na casa da minha namorada e vou levar a moto pra revisão, vou comentar o consumo e tb a barrulheira de valvula que faz cedo, pois não acho normal bater valvula logo que liga uma moto zero e depois parar, so espero não ter a mesma zica que tive com a Yamaha Fazer que tive que veio com os rolamentos zicados de fabrica e briguei 6 meses pra consertarem na garantia e depois vendi a moto por disgosto, espero que com a honda não seja assim e que esse barrulho de valvulas quando fica parada uns 2 dias quando se liga a moto desapareça, apesar que esse oleo que a honda recomenda é oleo pra motor de fusca hahaha

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 19:31 #19 por ravellar
Respondido por ravellar no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
.. verdade!!! kkk...


esse mobil é pura água!!!


só uso o yamalube que eh mt superior!!!


Abraços...

Cg Titan 150 Ks - Motokeiro Nato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 05:24 #20 por Lourenço
Quando peguei minha tornado (zero km) ela batia valvulas de manhã, resolvi usar o yamalube pq eu ja usava na xtz, e ela nunca mais fez isso.
Esse mobil é um lixo de óleo.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 10:56 #21 por Caco Gomes
Respondido por Caco Gomes no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
Os óleos ACTEVO GP 4T e o ACTEVO EXTRA 4T da Castrol também são muito bons, valem todo o investimento.

Boa Vista/RR

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."

[Salmo 37:5]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 19:23 #22 por ravellar
Respondido por ravellar no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
... tem um tópico aki no MT, que explica direitinho como a gente identifica se o óleo é bom ou não!!!

Cg Titan 150 Ks - Motokeiro Nato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:56 #23 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
Fui na concessionária hoje para apertar a corrente da BROS, e ai escutei de um carinha sobre o consumo da titan mix dele. Na gasolina tá fazendo 35 e alcool faz 25 km/l.

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 19:11 #24 por ravellar
Respondido por ravellar no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
... ta bom!!! o cara deve esguelar a coitada tbm!!! pois esse consumo na gasolina é o msm da minha!! soh que a minha eh carbura neh!!! e eu ando bem na maciota msm!!! se eu tivesse uma com injeção acho que faria entre 38 e 42 Km/l!!!


Abraços...

Cg Titan 150 Ks - Motokeiro Nato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 20:11 #25 por JB SILVA
Respondido por JB SILVA no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
Falar mal das motos HOnda 125 e 150, só mesmo para quem ainda não teve nem uma delas.


Sou motoqueiro desde 1975 e sempre tive HONDA, e nunca fiquei em estrada nem uma, enquanto outras marcas sempre vi paradas nas estradas.


A mix é fruto de um trabalho dos engenheiros da HOnda, e a mesma jamais lançaria ela no mercado, uma vez que a Honda domina 80% do mercado de motos de baixa cilindrada no Brasil

jbsilva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2009 15:08 #26 por straussmarques
e vale uma dica extra.
a HONDA MOTOS esta se preparando para lancar toda sua
frota nacional MIX...
agora e como em 94,95. quando pegou a febre dos carros com
injecao,muita gente questionava, mas hoje ninguem quer um
carro com carburador. as vezes temos que ter a mente
aberta para entender essas novas tecnologias, e deixar de
apenas criticar sem provar do produto.
A MIX É PURA TECNOLOGIA PARA QUEM SABE UTILIZAR.
QUEM NAO SABE USAR, APENAS UM ITEM DE ESTIGA PARA SABER
SEU LIMITE!

APRENDER COM OS ERROS PRINCIPALMENTE DOS OUTROS SE FOR POSSIVEL. PACIENCIA É UMA VIRTUDE!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2009 17:31 #27 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
A honda já tem todas as motos com injeção, e a tendencias das outras marcas é seguir a lider de mercado, e moto flex por enquanto não tem, a titan não é flex e sim mix, pois tem que misturar gasolina no alcool.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 19:25 #28 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
é flex sim a minha so anda com alcool o maximo que tive que pedalar foram 3 vezes o unico problema é o consumo 21,4 km/l, mais so pego estrada com a moto esse final de semana por exemplo rodei 700 km.

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 19:56 #29 por JB SILVA
Respondido por JB SILVA no tópico Injeção da Titam Mix é um lixo
MInha 150 mix esta com 1268km e só esto rodando agora com alcool, e esta fasendo 31kms com um litro


Considerando que aqui em minha cidade o alcool custa 50% mais barato que a gasolina, compensa e muito.


To super feliz com minha 150 mix 2009

jbsilva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 08:27 #30 por OptimusPraimus
Pior que e verdade a moto nao flex, poque tem q ter um pouco de gasolina no tanque para funcionar e bem diferente do sistema de carros flex com partida a frio q tem um resarvatorio de gasolina separado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos