Limpeza carburador biz125

09 Fev 2009 21:38 #1 por Lalinha
Olá, sera q alguém pode me ajudar, preciso limpar o carburador da biz, terei q levar no mecânico pra fazer isso? ou será q alguém tem umas dicas pra me passar pra fazer em casa? Lalinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 23:39 #2 por buzato
Respondido por buzato no tópico Limpeza carburador biz125
Lalinha...

Você tem alguma experiência montando e desmontando sua motoca ? É do tipo faz tudo ??

Se sim, com um pouco de thinner e ar comprimido você limpa (claro, as ferramentas corretas também.

Se não, melhor pagar um mecanico.

Abraço

C100 Biz+ 2004

Florianópolis-SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 05:12 #3 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Limpeza carburador biz125

da pra fazer em casa mas precisa de um pouco de experiencia e ferramentas


eu porexemplo, o dinheiro q ia com mecanico, fiz a compra das ferramentas e fui na coragem mesmo




Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 05:23 #4 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Limpeza carburador biz125


um carburador novo na caixa da 125 custa só R$109

da 100cc R$99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 10:06 #5 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Limpeza carburador biz125
pra limpar e regular um carburador nao fica mais de 15 conto, se acha que vale a pena se arriscar a fazer o serviço? mais se vc tem experiencia e ferramenta vai fundo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2009 11:17 #6 por gamarra
Respondido por gamarra no tópico Limpeza carburador biz125

Lalinha escreveu: Olá, sera q alguém pode me ajudar, preciso limpar o carburador da biz, terei q levar no mecânico pra fazer isso? ou será q alguém tem umas dicas pra me passar pra fazer em casa? Lalinha




Cara gastei 25 pila pra limpar e apertar o da minha KS 2006, é barato, vale mais a pena pq é feito pro profisisonal e vale mais a pena... é chato e é um pouco mais cara que o da Titan pq tem que tirar todos os plásticos da frente ali e tal, e com as ferramentas certas ele apertam bem, se você for apertar sem uma chave philips grande os plásticos ficam frouxos e começam a fazer barulho com a trepidação

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 12:43 #7 por carlitos
Respondido por carlitos no tópico Limpeza carburador biz125
Ah pessoal!

Deixem a mina tentar! Eu estou com o mesmo problema... tenho as ferramentas, um certo conhecimento, mas estou receoso em mexer!

Mas vou tentar! Qualquer coisa eu corro pro mecânico que fica perto de casa !

Mas pessoal alguém tem algum tutorial (de preferência com fotos) onde eu possa encontrar o passo a passo ou dicas para limpar/desmontar o carburador da Bizoca 100CC?

Abraço a todos!

YBR K 2003

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2009 23:22 #8 por buzato
Respondido por buzato no tópico Limpeza carburador biz125
Bom, o meu depois que desmontei a primeira vez e limpei já andei 3milkm e nada de sujar....

é serviço simples demais, no manual da biz tem os procdimentos para esvaziar toda gasolina antes...

O único problema que tive foi a porcaria da porca de fixação no coletor ter espanado, aí tiver que adaptar uma outra porca no carburador, deu trabalhao, mas aproveite e pus de inox, assim como o parafuso, nao espana nunca mais

C100 Biz+ 2004

Florianópolis-SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2009 04:22 #9 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Limpeza carburador biz125
Não existe magica para limpeza de carburador, se vc sabe a regulagem do seu carburador vc mesmo pode realizar a manutenção, eu não pago 40 reais para o mecanico fazer exatamente o que eu faço. E no caso do carburador não dar mais regulagem é sinal de desgaste das peças. ai é só comprar um kit instalar e regular.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos