Demora CC Honda

27 Abr 2013 19:17 #1 por AlexandreMT
Demora CC Honda foi criado por AlexandreMT
Ola a todos do Forum me cadastrei recentemente nesta comunidade e gostaria de deixar minha indignação com uma CC da Honda daqui da minha região (Sorriso MT), recentemente resolvi trocar de moto, apos 9 anos de Honda Biz (100 cc e 125cc) quiz algo maior fiz umas pesquisas na Net e com alguns proprietários de optei por um Honda NC700X, no começo fiquei indeciso entre a Versys, Vstrom ou a NC porem oque pesou foi a falta de CC, a Kawasaky e Suzuki ficam a mais de 500km da minha cidade oque torna muito fora de mao. e lendo aqui neste forum mesmo sobre pessoas que ja adquiriram a NC resolvi encarar, fiz um consorcio e fui contemplado no ultimo dia 19/04 a minha surpresa ficou ao ir ate a CC Honda dois dias depois para levar a documentação, a CC teve a cara de pau de pedir no minimo 60 dias para entregar a moto, liguei em tudo que é 0800 da Honda e nao resolveu todos dizem que eu tenho que tratar diretamente com a CC mesmo. ou seja não tenho outra opcao a nao ser esperar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2013 23:31 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Demora CC Honda
O que estava escrito no contrato do consórcio sobre a entrega do bem?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2013 12:22 #3 por AlexandreMT
Respondido por AlexandreMT no tópico Demora CC Honda
"responsabilidade da concessionaria Honda da qual o consorciado adquiriu o plano" conforme eu citei acima liguei em varios 0800 da honda e eles passam o problema para a CC. isso ocorre pela falta de concorrencia, eles sao soberanos aqui na regiao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos