honda shadow 600VT (Vibra muito) ?

27 Fev 2013 15:41 #1 por cesar.saros
Boa tarde, eu acho linda a moto shadow, sempre tive vontade de comprar uma...

Bom um mecanico muito famoso aqui, falou para não comprar shadow pq ela vibra muito... principalmente depois de colocar 100km/h...

é verdade ?

Não vale a pena pegar uma shadow ?

Quem tem o que acha ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2013 14:20 #2 por Douglas 00
A moto é show. O pior problema é o guidão original, lindo, mas ruim de ergonomia.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2013 17:59 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico honda shadow 600VT (Vibra muito) ?
Moto com admiradores, boa fama e bom mercado

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2013 18:00 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico honda shadow 600VT (Vibra muito) ?
:blush: ... Seja bem vindo :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2013 09:59 #5 por Douglas 00
Esse dias fiz um curto passeio na estrada com ela... de fato, se vc quer algo estiloso e pra rodar com conforto e calma nas rodovias (Balada entre 80-120 Km/h) com retomadas super espertas, é uma ótima opção.

Na cidade, não é das mais ágeis, mas isso é normal em todas essas Custons médias e grandes.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2013 15:40 #6 por MarkMor
Respondido por MarkMor no tópico honda shadow 600VT (Vibra muito) ?
Caro cesar.saros

A vibração, é uma característica de motor em V, principalmente na moto custom que é uma moto de força mais do que de velocidade. Para mim, quanto mais parecido com um motor CBT melhor, mas é gosto.

Eu tive uma Shadow e rodei muito com ela, cortando alguns Estados do Brasil, é uma moto muito boa.

As motos japonesas tem que se ver o ano e o estado/cuidado, esta característica de ano não é tão relevante para uma harley por sempre ter disponibilidade de peças e uma complexidade mecânica e elétrica menor. A moto japonesa tudo é encaixado bem justo, pouco espaço tudo é compactado. É neste aspecto q vc tem que olhar antes de comprar uma moto.

Para fazer uma boa compra, você tem que dar uma de "chatão" eu não ligo normalmente até gosto de ser "chatão" quando compro.

Ex.:
- Estude um pouco - não confie no que um mecânico ou um vendedor te falarem - estude na Net e pegue várias opiniões

- Retire o banco com apenas 2 parafusos e dê uma olhada na fiação - se tiver aqueles rolos de fita isolante é pq já "fuçaram" muito - é um ponto a ser observado - cuidado com as GAMBIARRAS - e tem gente que liga o farol de milha direto no chicote da moto correndo o risco de torrar tudo - a ligação deve ser em separado com chave e fusivel separado de preferencia.

- desencaixe as tampas laterais olhe a caixa de fusível, sinais de aquecimento ou mesmo fogo.

- se comprar troque imediatamente o oleo e o filtro de ar e oleo e liquido de arrefecimento- não confie no que o vendedor te falar.

- pegue um pequeno trecho da cidade e dê a velocidade de 100 à 110km/h - algumas panes elétricas aparecem com a moto em alta.

- veja se tem sinais de vazamento no radiador - normalmente é caro mexer com isso - mas são questões que na andada de 100km/h vc percebe pela luz da temperatura se tem problema.

Estes são aspectos básicos que podem ajudá-lo a fazer uma boa compra. A shadow 600 é excelente para a cilindrada dela.

Boa sorte e lembre-se "é melhor perder tempo analisando a compra do que agir por impulso e perder muito $$$$ com as surpresas.

MarkMor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 15:10 #7 por Douglas 00
Fiquei sabendo que as 600 VT mais antigas tem algumas peças beeemmm mais em conta. Fica a dica.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos