Aumento de preço de alguns modelos Honda!!!

19 Out 2012 19:35 #1 por O_Estrovenga
Fim da picada, a Honda que já é conhecida por preços altos, acaba de aumentar o preço de alguns modelos, como CB 1000R, Hornet, CBR 600F, entre outras. Só a título de exemplo, a CB 1000 R que custava ~R$37.000,00 no site, agora ta saindo a R$39.990,00, isso sem contar aquele ágio maroto que sempre ocorre nas CCs. Tapa na cara. Tomara que as vendas caiam ainda mais.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 19:54 #2 por Soueu
Tem saída !
Boicotar

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 12:25 #3 por ggsjunior
Acho que é por causa dos consórcios também. A vista é outra coisa, principalmente nos grandes centros. Mas também tem aquela má fé dos vendedores da Honda, que aproveitam dos desavisados que chegam inocentemente e pagam o que eles pedem, além do problema da atuação deles onde não há concorrência. Aí deitam e rolam.
Concordo que tem que boicotar. Mas infelizmente o povo adora ser feito de idiota. Querem que o preço suba, para que sua moto valha mais depois. É ridículo, mas é verdade e acontece constantemente.
Estava levemente inclinado para uma NC 700X, mas já estou desistindo e voltando para a Kawasaki ou Suzuki. A moto é ótima, mas a marca e seus concessionários me dão nojo mesmo.
Não vou me submeter a isso também. Mas acho que sou parte da minoria, infelizmente. :dry:

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 17:37 #4 por Matheus!
É pessoal, homem primata e capitalismo selvagem.

A Honda aumenta os preços das zero km e valorizam o preço das usadas.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 18:21 - 20 Out 2012 18:24 #5 por wilson forps
Não acho que vai valorizar, nunca vi uma marca depreciar tanto os próprios produtos que vendem, na cc onda aqui onde moro se você for lá com uma onda usada para trocar, eles dizem para você vender para um particular, porque é uma moto que vende muito e o mercado de usadas está parado, opa pera lá vende muito mas o mercado de usada esta parado kkkkkkkkkk, coisas da onda tenho muitos amigos que migraram para yamaha e kasinski e não voltam mais para a onda não só por causa da politica de preços mas pela fortuna dos preços cobrados nos serviços pela falta de qualidade dos mesmos os mecânicos bons que eu conheço que trabalhavam na cc daqui acabaram saindo e montando seus próprios negócios ou até abandonando a profissão por causa das praticas maldosas vide xres que esperavam sair da garantia para depois apresentar uma solução cara da troca do cabeçote algo em torno de 1500,00 reus coisas de uma marca que só é líder pela falta de competência das outras marcas e pela falta de coragem do povão em geral que sente saudade do fusca e da cg pedrerinha !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 21:53 - 21 Out 2012 12:52 #6 por André Cardoso
Pessoalmente, como proprietário de uma Honda, essa política me favorece, mesmo a minha Hornet sendo invendável...rsrsrs
Mesmo assim, uma elevação nos preços das motos me entristece, como deve entristecer qq apaixonado por motos. Então se estamos no meio de uma crise no mercado de motos e o preço de uma fabricante está subindo, só pode ser sintoma de uma coisa: diminuição da concorrência. As novas fabricantes precisam se mostrar mais audaciosas em busca do consumidor brasileiro.
Outro fato que pode ajudar a explicar esse aumento é a subida do dólar. Quando o preço da Hornet 2012 foi anunciado, com redução, a cotação estava próxima dos R$ 1,00. Agora passou dos R$ 2,00!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos