E aí pessoal, to com três dúvidas quanto ao quadro da XLX, eu tenho uma e to reformando ela...Queria saber se o filtro de ar da XR 200 é compatível com o quadro da XLX 250, pois eu procurei na internet e nas lojas por perto e não achei só achei um filtro de XLX por R$ 85,00. E se é mais difícil de adaptar o kit de CRF 230 no quadro da XLX...A última é referente ao motor, um motor de XR 200 serve em um quadro de XLX como o meu?Obrigado!
Seja bem vindo ao motonline !
Eu não saberia dizer. Acho que você tem de emprestar na loja o filtro e ver se ele se encaixa. Mas o original, como está ?Não cabe uma reforma nele?Existe a opção do filtro esportivo que dispensa a caixa por ele se encaixar no carburador.
Quanto ao motor, aí tudo é possível. Mas tente aproveitar o original dela.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
desculpe amigo por nao poder te ajudar tecnicamente , mas qual o numero do chassis da sua , tive uma branquinha 1982 chassis 0000000812 , nao me esqueço ate hj ....
Obrigado pela atenção pessoal...Acontece o seguinte, ela tinha um motor de CG125, e eu tentei várias vezes adaptar o filtro de ar da CG mas nunca deu muito certo, o pro-link sempre acabava pegando no filtro que caia, entrava areia... ai ja viu gasntando com manutenção da parte de cima do motor direto..Desculpem, esqueci de mencionar anteriormente, essa XLX é para trilhaE não sei o numero do chassis dela ela não está comigo agora, está na casa de um amigo. Mas assim que eu conseguir o numero eu posto aqui.Novamente, muito obrigado pela recepção!
Motor de CG 125 ? Com todo o peso da Xizelona, não sai do lugar...Sugestão : Fique de olho em leilões das policias rodoviarias e estaduais, e tente pegar uma sucata com motor original. Geralmente, não sai caro, e você terá uma XL boa de trilha .
Silver
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."