cb 500 falhando em 110 , 120 km

26 Out 2011 18:49 #1 por eros
[font="Times New Roman, Times, serif"]ola primeiramente gostaria de me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte de um forum tão respeitavel e espero podermos trocar ideias e experiencias pois no momento me encontro muito desesperado com minha moto , bomm possuo uma cb 500 ano 98 azul coisa linda mais de um tempo pra cá ela começou com esse probleminha que eu não sei mais oq fazer pois ja troquei velas , filtro de ar , retificador , limpei carburador e tanque de gasolina troquei o diafragma da torneira de gasolina , tirei o alarme e mesmo assim a moto continua falhando em alta rotação ,sempre que pego a estrada e preciso fazer uma ultrapassagem em uma rotação entre 110 km á 120 km a moto da umas cortadas que chega a dar até medo de a moto parar no meio da ultrapassagem e o impressionante é que a 100 por hora a moto anda perfeitamente gostaria que alguem me ajudasse pois estou perdendo a confiança na minha menina ,se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito até mais [/font]

cb500 paixão de infancia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 09:26 #2 por tiagodigital
Respondido por tiagodigital no tópico cb 500 falhando em 110 , 120 km
Ola amigo. meu pai teve o mesmo problema, ele troco as velas e mando limpa e regular o carburador,volto ao normal, mais manda fazer uma revisão, pois pode ter outros sintomas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 17:17 #3 por heberle
Respondido por heberle no tópico Re: cb 500 falhando em 110 , 120 km
Cara, tinha um conhecido que tava com esse problema, só que era numa Twister. Ele resolveu limpando os contatos da ignição, Verifica isso e da uma revisadinha na eletrica da moto, pois a mais de 100Km/h a moto tente a vibrar mais e juntando isso a um mal contato pode vir a falhar mesmo.

1- Titan Ks 2006 - [EX]

2- Cb 300R 2009 - [EX]

3- Shadow 750 06 a venda
Xr 200R 2001
Tornado 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos