Protetor Bengala XTZ na Tornado

19 Jul 2010 17:28 #1 por AndréCardoso
E ai gurizada, to tendo uma idéia de colocar o protetor de bengala da XTZ/X Lander na minha Tornado "Tordilho Negro", tenho que trocar as sanfonas mesmo pois estão ressecadas e rasgaram então pensei! Fica tri asqueles protetores... Custo de R$ 31,40 na Concessionária Yamaha. O que vcs acham? Alguém ja fez isto?











Aceito Opiniões..... rsrsrs

> > > > André < < < <

XR 250 Tornado "Tordilho Negro"
DT 180 Trilha "Pitiça"

Meu blog de Passeio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 06:09 #2 por Louren&ccedil;o
Fica legal sim, mas tem um porém. A bangala da tornado não tem os retentores de vedação contra pó, existe o risco de entrar um pedrisco na bengala e riscar a sementação.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2010 20:04 #3 por Andr&eacute;Cardoso
Desisti....


Amigos Motoliners, não vou mais colocar o protetor da xtz no meu Tordilho Negro, fui buscar na concessionária e o vendedor me deu o preço de R$ 106,00 os protetores (não soube como me explicar aqueles R$ 31,40), fui atrás de Sanfona 32 Dentes cor Preta e por incrível que pareça ninguém tem! Vendem Rosa, Vermelho, Azul, Amarelo, Laranja, Cinza, Transparente todas as cores, menos Preto... Ligando para lojas no litoral, Osório, (100km de Casa) consegui a Sanfona 32 Dentes Circuit R$ 65,00, é caro mas fazer o quê? reservei com o vendedor e vou buscar amanhã pois minha moto está no mecânico desmontada e esperando a sua nova peça e eu louco para andar.


Eu tentei, mas não deu...

> > > > André < < < <

XR 250 Tornado "Tordilho Negro"
DT 180 Trilha "Pitiça"

Meu blog de Passeio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos