Olá pessoal !!!
Sou novo por aqui,mas ando de moto a quase trinta anos,e
como fiquei por mais de dez sem ter uma moto de
uso,mudei de cidade e estado,e agora decidi voltar a
"enrolar o cabo"...
Sou paulistano,mas moro há quase cinco anos no Rio
Grande do Sul,e por aqui é muito bom andar de moto,ainda
mais onde eu moro,que fica no pé da serra rumo a Canela
e Gramado...
Trabalho de segunda a sexta e rodo uma média de 50 km só
pra ir e voltar do meu trampo,e como dá pra unir o útil
ao agradável,corri atrás de uma motoca que me
satisfazesse em quase tudo,que fosse ágil,forte,que
encarasse a estrada sem ser muito "vibradeira",e acima
de tudo,econômica e boa de andar,sem cansar muito...
A minha escolha ideal seria uma Yamaha XTZ 250 X,que eu
me apaixonei,mas como a grana anda meio curta,acabei
comprando uma XLX 250 ano 1990,de um grande amigo,que
estava parada sem uso há quase dois anos...E o melhor,já
tinha sido "rejuvenescida",com vários acessórios da
Circuit,os aros 17 Motard de alumínio feitos pela Three
Heads,pneus street,motor zerado,com menos de 5000 km
rodados,e "pronta pro crime",hehehehehe !!!!
Nem pestanejei,corri atrás da grana,mandei regularizar
os docs.atrasados pela falta de uso,levamos a um bom
mecânico que a revisou por inteiro,e faz uma semana que
a XLX só me dá alegria...
Em breve posto algumas fotos da criança pra vocês verem
!!
Grande abraço so Sul a todos os Motonliners !!!
Mário - XLX 250 SuperMotard 1990
UM MOTARD ABRAÇO A TODOS OS MOTONLINERS !!!!
HONDA XLX 250 R 1990 "DOLORES" - IN MOTARD STYLE !!!!
Opa,enviando algumas fotos,vamos ver se o pessoal
consegue visualizar:
Ela estava assim quando eu comprei,só adicionamos um
bauleto marca Givi,pra levar os meus instrumentos de
trabalho...Nesse final de semana vou dar um trato na
magrela e posto mais fotos na semana que vem,certo ??
Motard abraço !!!!
Mário - XLX 250 SuperMotard
UM MOTARD ABRAÇO A TODOS OS MOTONLINERS !!!!
HONDA XLX 250 R 1990 "DOLORES" - IN MOTARD STYLE !!!!
TransAlp,acho que a idéia era diferenciar um pouco a
aparência da XLX 250 c0m a da 350,e porisso ele acabou
usando o conjunto da XR 200...
Outro fator foi o de que provavelmente os relógios
originais da 250 não se encaixariam na carenagem da 350
(redondos versus quadrados)mas eu preferiria o farol da
350,que é maior também...
Penso em futuramente trocar a frente inteira por uma de
XLX 350,ou talvez use uma de Tornado,por conta do
sistema de freio dianteiro a disco,que tem um desempenho
bem superior ao conjunto original da moto...
Quero manter o conjunto banco/laterais/tanque originais
da moto,já que eu gosto desse estilo anos 80 da moto,e
também porque ele é bem confortável para rodar no meu
dia-a-dia...
Fico contente que tenhas gostado do resultado,muito
obrigado pelo seu comentário !!!
Motard abraço,
Mário
PS:a máquina é realmente muito boa de andar,recomendo a
todos fazer essas modificações,uma delicia de quadro,
motor e suspensões para se rodar em um bom asfalto !!!!!
UM MOTARD ABRAÇO A TODOS OS MOTONLINERS !!!!
HONDA XLX 250 R 1990 "DOLORES" - IN MOTARD STYLE !!!!
buzian escreveu: TransAlp,acho que a idéia era diferenciar um pouco a
aparência da XLX 250 c0m a da 350,e porisso ele acabou
usando o conjunto da XR 200...
Outro fator foi o de que provavelmente os relógios
originais da 250 não se encaixariam na carenagem da 350
(redondos versus quadrados)mas eu preferiria o farol da
350,que é maior também...
Penso em futuramente trocar a frente inteira por uma de
XLX 350,ou talvez use uma de Tornado,por conta do
sistema de freio dianteiro a disco,que tem um desempenho
bem superior ao conjunto original da moto...
Quero manter o conjunto banco/laterais/tanque originais
da moto,já que eu gosto desse estilo anos 80 da moto,e
também porque ele é bem confortável para rodar no meu
dia-a-dia...
Fico contente que tenhas gostado do resultado,muito
obrigado pelo seu comentário !!!
Motard abraço,
Mário
PS:a máquina é realmente muito boa de andar,recomendo a
todos fazer essas modificações,uma delicia de quadro,
motor e suspensões para se rodar em um bom asfalto !!!!!