Power Commander na Hornet

09 Mar 2009 14:49 #1 por Carlos Passi
Caros,

Algum de voces tem uma hornet injetada com Power?
Gostaria de saber qual a diferensa da moto com e sem o PC?

Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 16:34 #2 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Power Commander na Hornet
vai dar mta pouca diferença somente com power

se for por, deve colocar escape full, filtro de ar, acerto na injeção.........

vais gastar pelo menos 5 paus e pouca diferenca de potencia a mais, nem vai chegar na cbr 600

compensa ja pegar uma cbr600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 05:13 #3 por Carlos Passi
Respondido por Carlos Passi no tópico Power Commander na Hornet
Então Fabio....

Ja coloquei um filtro da BMC e a ponteira Akrapovic......Não mexi nada no coletor de escape ainda......
Com certesa não vai nem chegar perto da 600 RR, mais pelo menos uns 15 cv a mais será que chega?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 13:59 #4 por mega
Respondido por mega no tópico Power Commander na Hornet
se aumentasse 15hp a mais então ja vai chegar perto da cbr pois ela tem 120hp,a hornet8 tem 102 com mais 15 ficaria em 117hp bem próximo não,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 16:26 #5 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Power Commander na Hornet

Carlos Passi escreveu: Então Fabio....Ja coloquei um filtro da BMC e a ponteira Akrapovic......Não mexi nada no coletor de escape ainda......Com certesa não vai nem chegar perto da 600 RR, mais pelo menos uns 15 cv a mais será que chega?


Acredito que nao chegara perto da cbr, pois eh uma moto com apelo mais esportivo

se for gastar muita grana, ja compensa dar um up pra cbr ok????

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 05:19 #6 por Carlos Passi
Respondido por Carlos Passi no tópico Power Commander na Hornet
Então, ambas tem o mesmo motor e já ouvi dizer que a única razão da diferença de potencia é que limitaram a cavalaria da hornet8 com aquela marmita no escapamento, e é claro que a relação é diferente, dai vem a diferença na vel. maxima, sem contar com o vento no peito.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 06:20 #7 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Power Commander na Hornet
Eu tbm creio que seja mais interessante comprar logo uma esportiva, pois o gasto não compensará. Por mais que vc consiga a mesma cavalaria, são motos de uso diferente, a aerodinâmica é diferente, e a carenagem sempre fará muiiiiita diferença.

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 08:01 #8 por Reis
Respondido por Reis no tópico Power Commander na Hornet
Tb concordo, amigos


Quem quiser uma moto verdadeiramente esportiva é melhor e até mais barato comprar logo a CBR. As diferenças não estão só no preço. Veja aí algumas delas:


1) A CBR tem motor com outro mapeamente de injeção, taxa de compressão ligeiramente superior e 4 bicos injetores a mais. Até q remapear a injeção da NH6 não é tão difícil, mas colocar mais 4 bicos na NH6 é q complica;


2) A CBR tem suspensões com regulagem de compressão e retorno dos amortecedores. Isso a NH6 européia já tem, mas a brasileira não;


3) A CBR tem carenagem. Desnecessário explicar a diferença q isso faz na aerodinâmica;


4) A CBR tem freio dianteiro com quatro pistões enquanto a NH6 tem apenas dois;


5) A CBR ainda é aproximadamente 15 Kg mais leve q a Hornet. Pode parecer pouco, mas isso representa mais de 8% a mais de peso na NH6.


É claro que estas diferenças se tornam realmente significativas quando as motos estão mais próximas do limite. E estas situações são normalmente encontradas só nos autódromos. Por isso que para passeios e viagens não há grandes diferenças entre as duas motos. Aliás, para o lazer a posição da NH6 é até mais confortavel que a CBR.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 10:38 #9 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Power Commander na Hornet
So uma correção Reis na nh6 com ABS são 3 pistões no freio dianteiro

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 11:36 #10 por Reis
Respondido por Reis no tópico Power Commander na Hornet
hehehehe


Me pegou hein, Alício!


É isso mesmo: NH6 sem ABS tem dois pistões de freio em cada disco dianteiro e a NH6 com ABS tem três.
Reis39890,6098842593

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 12:09 #11 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Power Commander na Hornet
Mas aí Reis, você dava a desculpa que tava comparando com a standard. rsrsrsrsrs

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 12:18 #12 por bigbigdog
Respondido por bigbigdog no tópico Power Commander na Hornet
Ei Reis ....


Agora diz pra ele que nh6 com ABS tem 5 kg a mais...hehe




Reis escreveu:

hehehehe


Me pegou hein, Alício!


É isso mesmo: NH6 sem ABS tem dois pistões de freio em cada disco dianteiro e a NH6 com ABS tem três.


Alexandre - SRMCDF

NH6 - Brasília/DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 12:59 #13 por Reis
Respondido por Reis no tópico Power Commander na Hornet
éééééééééééé


Os amigos estão por dentro das especificações técnicas d suas motos. Parabéns! rs


Abraços.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 16:30 #14 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Power Commander na Hornet
kkkkkk
temos q conhecer nossos brinquedos

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 17:56 #15 por conquerermtm
Respondido por conquerermtm no tópico Power Commander na Hornet
Também li que para longas viagens a 600RR é mais cansativa que a Hornet...

Por enquanto, Tornado.

No futuro próximo, Hornet com ABS dourada!



Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos