Pistonetes do caburador da CBR 450 SR

09 Set 2008 18:53 #1 por Marcos Flavio
Olá rapaziada, estou precisando dos dois pistonetes do carburador da cbr 450 e as molas, os meus tinham feito uma merda de gambiarra e perderam a peça que prende o diafragma no pistonete.
Caso algume saiba de algum, por favor entrar em contado, estou no Paraná.

Super CBR 450 SR. To deixando a moto filezinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 10:43 #2 por jijoe_78
Ôpa!
Blz Marcos???
Cara, como eu precisava cotar o preço de um anel de vedação para o motor da minha XLX, aproveitei e perguntei sobre o pistonete na Moto Matsuo ( http://www.motomatsuo.com.br ) e o preço é salgado: R$ 260,00 mas não tem em estoque.
O detalhe é que eles são revenda de peças originais Honda e é um dos melhores preços aqui de SP-Capital. P´ra se ter uma idéia, paguei R$ 3,50 a mola de retorno do pedal de partida da XLX. A Bucha dessa mola paguei R$ 25,00. Repito, peça ORIGINAL. Eles despacham para o Brasil via sedex ou transporte. VAle a pena acompanhar para ver se chega em estoque...
O pessoal da Remaza ( http://www.motosclassicas70.com.br/pecas_indice.htm também no da Recar Motos ( http://www.recarmotos.com.br ) que trabalha com reforma ou restauração de peças de motos e cromeação e pode ser que tenham ou consigam as peças em bom estado.
Se não encontrar o novo ou usado em bom estado, tire as medidas do pistonete para ver se dá p´ra substituir por de outro carburador da linha Honda.
O da Twister, por exemplo, tem algo em torno dos 33mm de diâmetro no corpo. Só não sei te dizer o diâmetro e tamanho do diafragma.
Bom, boa garimpada e sorte!
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 11:06 #3 por Marcos Flavio
Valeu pela atenção. vou dar uma verificada

Super CBR 450 SR. To deixando a moto filezinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 07:53 #4 por RONALDCB400
Marcos, as molas eu tenho. Tenho algumas peças de um carbura veinho aqui. Diga mais o que vc precisa...

E o pistonete, vc já tentou passar uma lixa bem fininha? Tipo polir?

Lembre, que ele desce lento mesmo, por causa do vácuo do diafragma que fica em cima..

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 10:12 #5 por Marcos Flavio
cara, o meu grande problema é o seguinte:


o antigo dono me fez o favor de fazer uma gambiarra muito porca e quebrou as pecinhas que prendem o diafragma no pistonete e tambem cortou as molas que vão em cima dele.


resumo, tenho os diafragmas novos que já comprei, preciso dos pistonetes e estas molas,.


se vc puder me ajudar.





grande abraço





Marcos Flávio - Ortigueira - Pr

Super CBR 450 SR. To deixando a moto filezinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 10:26 #6 por Marcos Flavio
O RONALDO


CASO VC TENHA MSN PODERIA ME ADD, POIS AI FICARIA MAIS FÁCIL PARA CONVERSRMOS


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Super CBR 450 SR. To deixando a moto filezinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 14:28 #7 por RONALDCB400
Ter, até tenho, mas estou sem net em casa, mas meu e-mail do serviço fica aberto o dia todo. Só amanhã que vou viajar a serviço. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pode enviar que respondo na hora.

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 08:02 #8 por MARCILIOLUZ
Tenho uma CBR 450 91 (TÁ LINDA!) e to com o mesmo problema do Marcos Flávio (inclusive te adicionei no meu msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Os meus pistonetes rasgaram faz alguns anos, o mecânico (um craque!!) colou os rasgos com cola e ficaram show de bola! (enquanto estavam rasgados, não passava de 120km/h, depois de colados voavam rápido pros 200!! Isso durou até anteontem, quando percebi q voltaram a falhar! Nem no ML, nem no buscapé, ninguém tem pistonetes da CBR 450 (JÁ TO PROCURANDO O CARBURADOR INTEIRO). Quem achar, por favor, poste aqui! Breve vou colocar fotos da minha CHAPOLIN COLORADO aqui! Um abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 09:14 #9 por MARCILIOLUZ
RONALDO, como faço pra colocar a foto da minha CBR aqui, do mesmo jeito q voce colocou da sua linda amarela?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 04:01 #10 por RONALDCB400
Vixe, tem muito tempo que não entro por aqui, seu post é de outubro...

Primeiro, vc tem que colocar as fotos em um site, tipo o Photobucket. Lá, vc vai ter o link para colocar na sua assinatura aqui, clicando em configurações. Acho que tem até tutorial aqui no fórum, dá uma procurada.

Ah! E obrigado pelo "linda amarela"!! Rsss...

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 05:49 #11 por j.elvio
Marcos... Vc é de onde aki no Parana??? sou de toledo... em Cascavel e em Campo Mourao tem umas lojas de peças usadas... ja verificou?

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos