Lavagem de moto

27 Fev 2008 12:34 #31 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Lavagem de moto
Caro MMiguel,


E a sua moto?


Acharam?


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 18:23 #32 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Lavagem de moto
Qdo era Wild Horse era 25, lavavam com água quente e entragavam a moto encerada por este preço e no caso do Pimenta é uma lavagem simples e nem sei se a água é quente...

O serviço parece bem feito, quando revisei a RK eles lavaram a moto, nenhuma brastemp, mas suficiente para chegar em casa e passar só uma cera...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 20:29 #33 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lavagem de moto
Pessoal, esqueçam a mensagem de ontem. Hoje falei com o Pimenta e a lavagem dele vai até as 17h, ou seja, você tem que estar com a moto até as 17h na loja...Não dá para sair do trabalho as 16h para ir lavar moto...Tentei outros lugarem e também não consegui...
No final sobrou o J.Wash e lavei hoje mesmo, pois é o único lugar que fica disponível para lavar após as 18h. Cheguei as 18h e saí as 19:30h. A lavagem custa R$30,00, porém é realmente muito bem feita. Resumindo...infelizmente não temos muitas opções. Acho que a moto só deve ser lavada quando realmente há a necessidade, por exemplo, após chuva. Caso contrário, é melhor deixar suja
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 00:40 #34 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Lavagem de moto
Amigos,

Como o Celestino, gosto de carro, moto e tudo mais limpo. Mando lavar sempre que dá. Lavar moto dá um trabalho danado, eu não lavaria nem por mais de 30.

Se o serviço for bem feito, pago os 30. Na pompéia, na rua Desembargador do Vale, há a San Diego motos, que lava até as 17:00. É especializado em motos anos 70 (nada de HD), mas lava Harleys numa boa e cobra 20.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 15:15 #35 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Lavagem de moto
Caraca. R$ 30,00 é muito caro. Eu pagava R$5 para o pessoal do estacionamento dar uma geral na Twister toda semana. Era uma ducha, shampoo, enxagüe e enxugada. Normalmente chovia nos dias de lavagem, mas valia a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 17:56 #36 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Lavagem de moto
Romulo, duvido que algum maluco coloque a mão numa HD, principalmente com a pintura da sua por r$ 5,00, vai acostumando com a idéia de desembolsar um pouco mais...

Fora o lance do excesso de pressão ou a famosa "enxugada" que aos poucos vai marcando a pintura..

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 20:01 #37 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lavagem de moto
Rômulo, sem falar que em certo lugares cobram R$6,00 por uma long neck que não vale enm R$2,00.... .
Não dá para entender...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 20:14 #38 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Lavagem de moto
Vocês têm razão. Em princípio vou lavar eu mesmo. Será uma oportunidade de conhecer cada detalhe e cada peça da moto e tratá-la com o carinho que mereçe. Segunda-feira vence o prazo que me pediram para entregar a menina. Vamos ver se cumprem. Acho que vou continuar na ansiedade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 20:36 #39 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Lavagem de moto
Vc conheçe a Esperança ? Aquela que é a última que morre, pois é ela já morreu muito depois do prazo que a Izzo informou...

Aproveita o domingo e vai na igreja, reza um pai nosso, uma ave maria, pede por saude e paz, mas não pede para a ajudar a Izzo entregar a moto não, que este milagre é complicado....

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 20:40 #40 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lavagem de moto
Wagner...caramba assim você desânima o Rômulo...a moto dele deve estar chegando na data marcad.......é...pensando bem.....Rômulo, infelizmente o Wagner está falando a verdade...paciência...A receita é depois de esperar pacas, pegar um estrada...a raiva passa em segundos...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 20:48 #41 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Lavagem de moto
Nem precisa pegar a estrada, passa qdo receber a chave escutar o ronco do moto na primeira partida...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 20:52 #42 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Lavagem de moto
hehehe..é verdade...me lembro que eu não acreditava que estava comprando a moto, mas quando liguei o motor...pqp...foi incrível..GGodoy39508,5550810185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 21:02 #43 por Marcelo Ritzel
Respondido por Marcelo Ritzel no tópico Lavagem de moto
De certa forma estou na mesma Rômulo, esperando minha Sportster 883R, preta, linda, que continua lá na loja só me olhando sempre que eu passo por lá para namorá-la. Me disseram que levaria cerca de 15 dias para regularizar a documentação ... pois bem, os 15 dias venceram hoje e, com sorte, acho que posso tê-la na semana que vem.
Queria escrever-lhe alguma palavra de consolo, mas se alguém o fizer, por favor, me repasse.
Abraços,

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2008 07:05 #44 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Lavagem de moto
Este pessoal é $#%@#$ mesmo . Não desanima a gente não pô.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 06:33 #45 por Elias Kfoury
Respondido por Elias Kfoury no tópico Lavagem de moto
Palavra de consolo: Minha orca chegou antes da hora! :) Na verdade eu ia comprar uma que tinha de pronta entrega, só que foi vendida antes que eu assinasse o financiamento, daí depois disso como eu queria a preta e branca, teve que vir uma do rio. Daí a moto estava pra chegar em 1 semana, mas descobriram que ela não tinha o BIN. Ou seja: a moto ia chegar mas eu ia ter que ficar 1 mês sem andar nela . Fiquei p*** e quebrei o pau na HD. Daí eles "descobriram" que a moto tinha o BIN e eu peguei ela em 4 dias.

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos