Eu havia entendido que a moto parava em pleno movimento....daí minha "análise" de algo mais sério.....como a Poderosa só "morre" quando para, tem mais pinta de má alimentação em baixa....sujeira de bicos ou sensor de baixa com mal funcionamento.
Celestino Gomez escreveu: Eu havia entendido que a moto parava em pleno movimento....daí minha "análise" de algo mais sério.....como a Poderosa só "morre" quando para, tem mais pinta de má alimentação em baixa....sujeira de bicos ou sensor de baixa com mal funcionamento.
Abraços,
Celestino, acho muito difícil ser sujeira nos bicos. Sou um sujeito tão cheio de frescura que raramente coloco gasolina num posto. Até viajando sempre levo uma reserva de 6 a 8 litros, dependendo da distância que irei percorrer. Depois disso é que não tem jeito, coloco num posto.Compro a gasolina Podium em um bujão plástico com capacidade para 22 litros e ao chegar em casa filtro nessa mangueira da foto. Observe que a mangueira tem um filtro de combustível perto de uma das extremidades:
Nas viagens (bem entendido, de mais de 300 km) levo o combustível extra neste bujão da marca REDA, próprio para a Electra, com capacidade de 1 galão (3,8 litros) e a cada parada vou completando o tanque para me livrar da gasolina dentro dele:
Além do mais, a moto só "morria" quando estava parada em marcha lenta e a luzinha com o símbolo de um motor estava acesa. Se estivesse apagada, ela ficava na marcha lenta normalmente.Obrigado a todos pelas dicas.
cezariomaia2012-01-24 10:46:42
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
considerando o nosso "expert" Diniz e o "calouro" Celesta, eu ainda continuo achando que o pepíno é culpa do OSMAR.
A minha moto está regulada com a lenta no limite mínimo e muitas vezes "apaga" na chegada no pedágio por uma leitura errada, mas não acende nenhuma luz de alerta ou envia erro.
A luz acendendo indica erro (vale a pena dar uma olhada no log de erros e estpu apostando em um erro de baixa voltagem do tipo P0562 ou U1016 no powertrain) na injeção.