Atenção aos preços

06 Fev 2008 01:03 #1 por KaKa
Atenção aos preços foi criado por KaKa
Caros amigos,

Na terceira página da revista moto e cia há uma propaganda do Izzo anunciando sportster a 24.900,00 e mais nada, nem frete.

Ouvi de amigos, no início de janeiro, que a sportster vai chegar a 21.000,00. Na época não acreditei e resolvi não postar, mas adiei uma compra onde só faltava assinar o financiamento.

Acho que vou adiar mais, não sei se o preço cai ainda mais, mas vale esperar.

Quem estiver comprando, atenção.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 01:56 #2 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Atenção aos preços
Meu Deus...


Uma digna Harley-Davidson, 883 cc, muito torque, beleza, agilidade, economia, robustez e muita diversão por 25mil reais...


Pessoal, o mercado vai balançar!


Kaka, só tome cuidado que se a Sportster chegar nos 21 mil (o que eu acho difícil), talez não esteja incluído o valor do frete. Será que vale à pena o risco?


Abs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 05:45 #3 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Atenção aos preços
Particularmente, acho R$ 21.000,00 muito baixo....

Não deixariam (teoricamente) cair abaixo dos R$ 24.000,00, podendo ter a promoção do frete.

É conhecida e válida a política de manutenção do valor das usadas, é fator importante na alavancagem de venda dos modelos Zero Km e não creio que seja momento de "vulgarizar" uma máquina que é com certeza a base da HD aqui.

Mas, mercado é mercado....tem que apostar, só não vale chorar se perder...

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 05:47 #4 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Atenção aos preços
Completando....

A probabilidade até existe, devido à rumores da Yamaha querer trazer consagrados modelos à preços competitivos.

Se alguém (nas fábricas) vê uma HD a R$ 21.000,00, vai forçosamente repensar seus planos de lançar uma V STAR 650 na casa de R$ 23.000,00.

Pode ser "pressão psicológica" do mkt da matriz a fim de não perder o nicho de entrada.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 05:58 #5 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Atenção aos preços
Gente, antes de mais nada é melhor se informarem na concessionária quanto a esta promoção, pois é tipico em começo de ano para desovar modelos 2007...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 07:34 #6 por Roberto
Respondido por Roberto no tópico Atenção aos preços
E aquela estória das Sportster serem "montadas" na Harley Brasil ?

Seria esta a razão da queda nos preços ?

Considerando que as Sportster continuam sendo importadas, qual seria o valor pago pela Izzo numa 883 ? Em uma
revenda lá, uma 883 Std custa por volta de U$ 7.000. Por quanto será que a HD USA "vende" uma 883 p/ a Izzo ?

Eu arriscaria dizer que a estratégia de marketing da HD USA seria "vender" p/ a Izzo por uma pitada acima do preço de
custo, já pensando na produção da Sportster no Brasil.
Eu imagino que os gringos devem achar muito estranho como nós achamos "barato" uma moto de R$ 24.000,00, quando
esta mesma moto custa nos USA R$ 12.000,00 nas revendas.

De qualquer maneira, o lucro maior ainda é do governo.
Nos acostumamos tanto a pagar 100% de impostos que chegamos ao ponto de acharmos barato uma Harley de 12 mil
custar aqui 24 mil...

Paraíso fiscal é aqui (p/ o governo).

Abraços

HD XL 883C 2007

Florianópolis - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 07:55 #7 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Atenção aos preços
Roberto,

Dura realidade, mas infelizmente é uma realidade!!!

Nós, possíveis "compradores", temos que esquecer quanto a mesma moto (ou outros produtos), custam no seu país de origem, pois se nos prendermos a esse fato não compraremos nada, nem que seja por indignação.

Se houvesse respeito próprio, talvez desse certo!!

Devemos, sem dúvida, "reclamar" e se possível atuar contra a política tributária que vivemos, mas ela existe e a verdade é essa: 100% de imposto....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 08:30 #8 por Roberto
Respondido por Roberto no tópico Atenção aos preços
Pois é, Celestino.

Eu evito fazer esta "conta", mas é que ando meio indignado com a minha falta de direitos e excesso de deveres...

Cadê meu cartão corporativo?

Abraços

HD XL 883C 2007

Florianópolis - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 08:36 #9 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Atenção aos preços
Acho difícil o preço cair mais. E se cair você não vai perder muito. Eu paguei R$ 30.800,00 na minha 883R 2007 e hoje ela está na casa dos R$ 27.000,00. Fiquei um pouco chateado mas não me arrependo. Não comprei a Harley pensando em vendê-la...

Tá certo que dinheiro é dinheiro e eu poderia ter usado essa diferença em alguns itens de customização que ainda não fiz justamente porque não está sobrando tanto quanto eu queria. Então estou adiando. Mas a verdade é que se for só para o piloto, a moto já é perfeita, não precisa fazer nada. Agora pra agradar a patroa aí preciso de sissy bar, um banco mais confortável, etc.

Ah, mas veja bem, se você quizer uma 1.600 cc, talvez valha a pena esperar as Dynas chegarem aqui pra ver o preço que vão pedir por elas. Tendo como base o preço da Softail FX no momento, é possível que as Dynas cheguem por volta de R$ 35.000,00. Talvez valha a pena refazer os cálculos e aguardar a chegada das mesmas.

Eu amo a Sportster mas uma Harley 1.600 é uma Harley 1.600... Você fala a cilindrada da moto pra quem não conhece e as pessoas nem acreditam. O torque é farto, o motor gira pouco e as marchas são muito longas. Dá pra usar escapamento aberto e ainda assim só fazer barulho quando quiser (e que barulho). O porte delas complica o uso no trânsito mas particularmente acho bom porque não gosto de transitar nos corredores mesmo com a minha Sportster.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 08:44 #10 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Atenção aos preços
CAros,


A revista MOTOCICLISMO de fevereiro tem estampada na pág. 25 publicidade da IZZo anunciando Sportster 883 a 24.900.


No lado esquerdo da páginma, em letras miúdas brancas, consta que o frete, de R$ 2.630,00 não está incluído no preço.


Nas mesmas letras brancas ainda é informado que o preço refere-e a modelos 07/08.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 10:39 #11 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Atenção aos preços
São aquelas famosas letrinhas que tem que ver com lupa...

Quanto ao preço há vários fatores e entre eles a taxa do dolar, querendo ou não é o fator que baliza as motos, pois todas são importadas e algumas montadas em Manaus, para redução de impostos...

Mas pode deixar que vc não é o único e não será o último que ira reclamar de ter perdido no preço, bmaiabhe, quando comprei a Road paguei 84.000 hj vc pega uma nova por menos de 65.000...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 12:20 #12 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Atenção aos preços
ahh... que bom!!

peço desculpas aos que ainda querem comprar uma, mas sabe como é, acabei de pagar e pegar minha 883R!! e dinheiro não dá em árvore!!

já tava começando a socar a parede aqui!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 13:52 #13 por PSTavares
Respondido por PSTavares no tópico Atenção aos preços
Fiquei sabendo que eles estão com promoção nas 883R (modelos 07/08), sem cobrar frete.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 13:54 #14 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Atenção aos preços
Ô Beleza.
Se for assim, o preço de 24,9K não será virtual.
Boa informação
Abraço
JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 15:12 #15 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Atenção aos preços
Eu já comprei nessa tal "promoção" sem o frete. O problema é que andaram falando em preços ainda mais baixos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos