Compras nos EUA?

28 Jan 2008 20:13 #1 por Wellington
Compras nos EUA? foi criado por Wellington
Galera, como já disse por aqui em outro tópico, comprei na semana passada minha Softail Std/FX, mas que só vou receber em fevereiro.

Estava com uma viagem programada pros EUA nos próximos dias, e vou dar um jeito de passar numa loja da Harley. Pra aproveitar a diferença de preço, vocês sugerem alguns acessórios, peças ou ferramentas pra quem tá pensando em começar uma customização?

Valeu pela ajuda.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 20:23 #2 por Monsó HD FATBOY
Respondido por Monsó HD FATBOY no tópico Compras nos EUA?
Wellington, nada como uma viagem aos EUA logo após comprar uma HD... que beleza!

Bom, quanto as peças, você pode optar pelo básico (pedaleiras, plataformas, manoplas) ou ir para o mais pesado (escapes, filtros, etc) cara acho que iria ficar louco se fosse para lá logo após comprar a moto...

Não se esqueça também dos equipamentos de proteção (luvas, botas, jaqueta, etc)

Abraços e boa viagem

Ps> Não esqueça de postar fotos pra galera, da moto e da viagem ok

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 21:30 #3 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Compras nos EUA?
A infalível tampa da primária... a tampa do filtro dee ar são uma boa pedida para começar...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 23:04 #4 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico Compras nos EUA?
Em relação à tampa da primária, alguém já mandou cromar, em vez de comprar outra?

Monsó, quanto às fotos da moto, vai demorar um tempinho, pois, como disse, acho que só vou receber lá pro fim de fevereiro. Mas, da viagem, mando sim.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 23:48 #5 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico Compras nos EUA?
Wellington,
Sinceramente, minha opinião é de que a FX não deve receber cromados na parte do motor / transmissão (visualmente acho que não fica legal misturar a cor original com cromados na FX, e se você for colocar tudo cromado vai gastar muuuuuuuito dinheiro). A sua moto eu acho que fica bonita com um estilo mais "bandido", com os acessórios foscos. Mas é só uma opinião "estética".
Se você vai viajar, acho que deve aproveitar pra comprar equipamento de segurança (jaqueta, bota, luva, etc...) e as partes maiores e mais pesadas (sissy-bar, escape, etc...). Os acessórios "decorativos" eu compraria depois, aos poucos. Se colocar tudo de uma vez, daqui a pouco você tá querendo trocar tudo de novo...
Ah, e parabéns pela motoca!
Abraços,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 06:37 #6 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Compras nos EUA?
Weellington,

não con heço quem cromou, mas se vc quer saber quem pode cromar, vc pode levar no Pimenta que ele manda cromar sem problemas, mandei as canelas do amortecedor para cromar e ficaram realmente muito boas.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 08:13 #7 por skull DF
Respondido por skull DF no tópico Compras nos EUA?
Wellington,
acabo de retornar de viagem aos EUA, tenho algumas informações importantes sobre o que e como fazer nas compras para sua HD. Estive em NY e Florida, tenho o catálogo 2008 de acessórios. Se quiser te passo meu telefone.
Até.

night train 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 09:12 #8 por Elias Kfoury
Respondido por Elias Kfoury no tópico Compras nos EUA?
LMAD: sou obrigado a discordar do cromo, quanto ao visual bandidão, acho bem legal mesmo, mas isso às vezes combina com cromo, ou com preto fosco. A Harley tinha um modelo que saiu de linha que se chama Softail Deuce, vocês conhecem, que na minha opinião era uma FX mais luxuosa um pouco. Eu acho que a FX é uma moto feita pra customizar. Ela é uma moto neutra, exatamente pra você pôr sua cara nela, ou mais pra "Deuce" ou mais pra "Night Train". ;) Ou no meio do caminho. Eu por exemplo, deixaria ela mais parecida com a Deuce. Colocaria um guidão um pouco maior ou em V, um farol em gota maior do que o original, capa cromada da transmissão, de repente uns acessórios da linha skull. Daí ela ia ficar uma moto mais luxuosa, mas com uma cara ainda agressiva.

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 09:28 #9 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico Compras nos EUA?
Obg pelas dicas de todo mundo.

Skull, mandei uma PM pra você.

WBugno, no Pimenta não vou poder levar, porque moro no Recife.

LMAD, jaqueta e luvas já tenho. Bota, tenho uma boa da Timberland, embora não seja específica pra moto. De qualquer forma, vou aproveitar a ida pra ver se encontro alguma, não do tipo motocross, mas que seja usável na cidade e combine com a Softail. Se tiverem sugestões, agradeço também.

As sugestões que estou pedindo são na linha do que os gringos chamam de "must-haves", ie, aquilo que vc não deve deixar de ter ou que valeria muito a pena comprar lá, pela oportunidade. Realmente tô pensando em pedaleiras, manoplas, talvez um sissy-bar + bagageiro.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 10:42 #10 por Monsó HD FATBOY
Respondido por Monsó HD FATBOY no tópico Compras nos EUA?
Wellington, vc deve ter percebido que cada tem um gosto diferente Vou lhe dizer o que eu estou fazendo, e para mim, está funcionando:

Fiz uma busca na net de imagens de motos que achava bacana, criei um banco de dados destas imagens e comecei a pesquisar no site da HD, peça por peça, parafuso por parafuso... montei uma planiha no excel, com foto de cada ítem, separado por categorias (Front End, Hand on, etc) com o preço do site, etc.

Criei uma escala, por cores, da sequência em que vou comprar cada um dos ítens....

Para mim funciona legal, pois sem +/- quanto vou gastar, etc

Abraços e boa viagem

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:12 #11 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico Compras nos EUA?
Monsó, é uma boa estratégia. Vou dar olhada quieta na loja da H-D e comprar, se for o caso, só uma ou outra coisa, nada que já imponha um estilo irreversível na moto. Vou curti-la original mesmo por um bom tempo até amadurecer a idéia. Aliás, nem pretendo fazer grandes transformações na menina.

Que vocês acham daqueles conta-giros pra adaptar no guidão e do medidor de nível e temperatura do óleo? Isso ajuda mesmo ou é frescura?

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 15:19 #12 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico Compras nos EUA?
Elias,
O que eu quis dizer é de misturar a cor original do tanque da FX com cromo. Acho que fica bonito com tudo com a cor original (digo do motor e transmissão) ou com tudo cromado (mas aí vai gastar dinheiro pacas, muito mais do que se comprasse outro modelo que já vem com essas partes cromadas). Só não acho que fica legal a mistura (tipo a tampa da primária misturada com uma peça com a cor original). Já vi algumas assim, e me pareceu muito estranho. Parece aqueles chevettes marrom com massa de pintura cinza. Talvez mandar cromar as peças originais seja uma boa opção, se for possível cromar tudo ou quase tudo.
No mais, concordo em gênero, número e grau com você: preto fosco com cromado é o que há! Que o diga a moto que o Roni tá montando...
Abração pra você e obrigado pela ajuda com o site.

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 15:28 #13 por Monsó HD FATBOY
Respondido por Monsó HD FATBOY no tópico Compras nos EUA?
Wellington, também sou adepto de pequenas mudanças no início... quanto ao relógio da temperatura do óleo, eu coloquei na minha mas para te ser bem sincero, nunca olhei pra ele, não com a moto ligada pelo menos...

Para mim, vale pela estética, fica bem legal

Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 15:30 #14 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico Compras nos EUA?
Ah, Elias, a casquinha de siri do Mar e Terra tá esperando...

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 15:35 #15 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico Compras nos EUA?
Wellington,
Só mais uma coisa: uma idéia é você ver no site tudo que você quer colocar. Se tiver dinheiro pra comprar tudo de vez, ótimo, volte com a mala cheia. Caso não seja possível, traga as peças maiores, porque o frete pra trazer depois é de lascar. Pra você ter uma idéia, tô querendo um escape que custa creca de 500 dólares. Sabe quanto é o frete? 545 dólares. Inviabiliza. Já uma pedaleira, um escudo, uma tampa, o frete não é tão caro e chega rápido. Por isso falei em sissy-bar (se não gosta, como eu, compra o removível), para-brisa, escape, etc.
Abraços e boa sorte,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos