Tampa de tanque com chave?

26 Jan 2008 23:27 #1 por Wellington
Comprei uma Softail Std/FX nesta semana (a qual não recebi ainda) e vi que o tanque de gasolina vem com uma tampa sem chave, que qualquer um pode abrir.

Alguém aqui comprou uma tampa com chave? Acham que vale a pena? Se comprou, foi de qual modelo, onde e por quanto?

Valeu pela ajuda.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 08:02 #2 por Elias Kfoury
Respondido por Elias Kfoury no tópico Tampa de tanque com chave?
Cara, tem um cara que aparece lá no café da manhã da HD aqui em BH que vendeu a FX dele, e tava vendendo um tanto de acessórios, entre eles, uma tampa com chave. Eu achei legal. Se eu ficar sabendo dele eu posto aqui, era original HD, não sei se existe de outras marcas.
Abçs

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 14:56 #3 por Monsó HD FATBOY
Wellington, este é um modelo que tem no site da HD





P/N 62803-97A


Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 18:47 #4 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Tampa de tanque com chave?
Wellington,

eu tenho HD há mais de 3 anos, viajo para todo lado e nunca tive problema, lógico que não é para dar bobeira sempre que possível paro em estacionamentos, mesmo assim nunca achei necessidade.

Já conversei com uns caras que tinham por que diziam que iam para muitos encontros e eles tinha medo de sacanagem com a gasolina, jogar areia e estas coisas, sinceramente acho exagero da parte deles...

Se for receio de roubarem a tampa, pior ainda pq tudo na HD é fácil de tirar, o termometro digital de óleo e só puxar, o parabrisa solta com 2 dedos, as bolsas laterais saem com 2 parafusos que saem com o dedo também, portanto não vai ser a tampa que eles vão visar...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 19:05 #5 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Tampa de tanque com chave?
Bugno,

Isso é lego ou moto???

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 19:06 #6 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Tampa de tanque com chave?
Vou aproveitar a deixa do querido Bugno...

Vendo jogo de chaves que com dez peças desmonta uma HD rapidinho....duas mãos!!! Preço de ocasião!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 19:25 #7 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Tampa de tanque com chave?
é verdae, é verdade...

acho que nos states não conhecem a rocinha... rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 09:35 #8 por Renato_SBC
Respondido por Renato_SBC no tópico Tampa de tanque com chave?

Monsó HD FATBOY escreveu: Wellington, este é um modelo que tem no site da HD





P/N 62803-97A


Abraços


Eu tenho uma tampa igual a essa e funciona muito bem.
Veio com a moto. Não sei se a compraria se não tivesse vindo - nunca ouvi falar de alguém mexendo na tampa original (a maioria nem sabe que é só desenroscar!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 09:45 #9 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico Tampa de tanque com chave?
Renato, valeu pela dica. Eu tinha visto essa tampa pra vender em SP, na Gal. Osório, por R$ 180,00. No site da H-D, custa US$ 41,95, ou seja, uns R$ 75,50 (taxa "arredondada" de R$ 1,80) lá nos States.

Meu receio não é (só) que furtem a tampa, mas que algum sacana ponha alguma coisa no tanque. Não duvido da capacidade humana de fazer m@#*!.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 10:31 #10 por Monsó HD FATBOY
Wellington, respeito sua preocupação porém concordo com nosso amigo Wbugno, as peças das motos HD são extremamente fáceis de retirar, se formos nos preocupar com isso, não deixaremos a moto sozinha nunca...

Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:44 #11 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico Tampa de tanque com chave?
Galera, tem uma outra coisa... QUando fui pesquisar sobre tampa com chave recebi uma dica que me fez mudar de ideia.
Essa tampa com chave, se vc forcar bastante, sai na marra. E pior, pra sair, detona com a rosca do tanque.
Uma original de sportster custa alg]o em torno de 30 reais na loja (segundo o vendedor). Uma rosca de tanque custa beeeem mais caro que isso.
Se for pra pensar na maldade que um ser humano eh capaz, prefiro correr o risco de perder a tampa.
E olha que tenho azar com isso.
Ja me levaram os dois retrovisores da Falcon q eu tinha e semana passada roubaram minha capa de chuva alba.
Tudo coisa de motoboy filhodaputa, dentro do estacionamento do trampo.
A dica numero um eh: NUNCA DEIXE SUA MOTO PERTO DE UM MOTOBOY!!!

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 14:22 #12 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Tampa de tanque com chave?
É Mmiguel, é a inveja que faz isso com as pessoas...

Quando esse tipo de coisa acontece comigo eu fico chateado porque acho uma covardia. A minha vontade é pegar o cara no ato e ver a reação dele.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 14:24 #13 por Monsó HD FATBOY
Mmiguel muito bem observado...

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 15:05 #14 por Mmiguel
Respondido por Mmiguel no tópico Tampa de tanque com chave?
bmaiabhe,

Sei que não é um sentimento legal, mas eu tenho nutrido um ódio pelos motoboys que não tem tamanho.
Claro, tem aqueles que são bacanas, honestos e só estão fazendo o trampo deles.
Mas a maioria é inconsequente e ladrão. São pessoas que se acham no direito de ser mais do que os outros, ajudados pelo sentimento de segurança que a vida em grupo dá às pessoas. como eles se protegem, se sentem invencíveis.
Roubam, infringem leis, fazem barbaridades.
E quem paga somos nós, motociclistas conscientes.
Pagamos com seguros altos, equipamentos roubados, moral cada vez mais baixa, preconceito quando entramos em algum lugar com capacete na mão...
Isso sem falar nessas leis absurdas.
Os criminosos não vão deixar de infringir a lei, mas nós é que pagaremos o preço.
Estou MUITO revoltado.
Até diria que se pego um cara desses roubando algo da minha moto... muito limpo ele não vai sair. Graças a Deus nunca peguei. E espero não pegar...
É um sentimento ruim, que me deixa pior e triste por amargar tanto ódio.
Mas hoje, por exemplo, que chove em São Paulo, não posso ir ver minha garota porque estou sem a capa. Culpa de um merda desses.

Desculpem a revolta, mas acho que se não nos unirmos, não vamos a lugar nenhum. Vamos apenas pagar o preço da irresponsabilidade de outros.
Cabe a nós, pessoas com grana (as vezes nem tanta grana, mas com certeza mais que esses caras) e influencia mudar a realidade.

08 stock 883R Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 15:13 #15 por Monsó HD FATBOY
Calma Mmiguel calma... realmente os motoboys, ou melhor a grande maioria deles, são tudo isso que você falou mesmo... porém infelizmente são cobras criadas por nós mesmos, que pedimos coisas absurdas e urgentes o tempo todo.

Acho que o pior problema de todos (como sempre), é a falta de fiscalização e de lei nesse país, onde a impunidade SEMPRE fala mais alto, ninguém ve nada, ninguém sabe de nada... já pensou se quando um corno desses quebrasse um retrovisor do seu carro e juntasse aquela penca de motoboys, os motoristas fizessem o mesmo??? e juntos "resolvessem" a situação ao "estilo motoboy"???

Bom, o que esperar de um país governado pelo grande molusco

Abraços

HD G-III * VOLTEI DA BIDUÇÃO *

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos