Novas Lojas Harley

26 Abr 2011 12:28 #1 por dpasqual
Novas Lojas Harley foi criado por dpasqual
Alguem já foi nesta novas lojas cadastradas pela Harley?
Vcs tem ideia de preço de peças?
Pois fui ver pneu para minha HD deluxe tão falando de R$ 1900,00 o traseiro !!! achei um absurdo, pq abaixarem o preço da moto 0km souberam para as peças não.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 13:30 #2 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Novas Lojas Harley
Caro Dpaschoal,


Tá caro prá dedéu.


Em qual loja vc. foi??


Vou reproduzir abaixo minhas impressões sobre a AUTOSTAR - SP:


"Ontem fui - finalmente - conhecer a AUTOSTAR, nova concessionária H-D em São Paulo.


Fica no Brooklin, em frente à casa de espetáculos HSBC Brasil, com fundos na Marginal Pinheiros (pista Sto. Amaro-Jaguaré) e bem próxima à Ponte João Dias.


Loja bonita, com paredes de tijolos à vista na parte de show room; espaço relativamente pequeno dedicado à boutique ( ainda muito pouco sortida) e espaço enorme dedicado à oficina ( gostei muito disso).


Os tradicionais painéis de acessórios estão como sempre pregados na parede e, como infelizmente já é tradição no Brasil, poucas peças sendo exibidas e/ou oferecidas.


Ainda precisamos evoluir muito para que possamos nos equiparar a qualquer revenda H-D nos States nesse aspecto.


A oficina está montada em um grande galpão industrial e tem 20 ( disse vinte ) plataformas para manutenção de motos.


Há uma grande vidraça que permite vista de toda a oficina.


Havia poucos modelos no show room.


Duas Fats Low; uma Fat "regular"; uma XR 1200 branca; uma Heritage Classic; duas Electra Glide e umas 4 ou 5 Sportsters.


Ah! Também rolava um café da manhã 0800 bem sortido.


Não me animei a perguntar sobre BIN, tempo para licencimento ou preços.


Vamos ver que bicho vai dar!!!


Abç


JF"


Abç e boa sorte na cotação dos pneus.


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 14:57 #3 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Novas Lojas Harley
JF, vc detalhou bem a loja da Auto Star.
Fui ontém tb buscar minha moto da revisão dos 1.600km e paguei r$ 580,00 (achei caro). Minha moto veio suja, o que obviamente não gostei.
Vou andar com ela no final de semana para ver se está tudo "encaixado" direito. Me disseram que os lubrificantes são da Screaming Eagles e que apesar de ser óleo mineral é para rodar até os 8.000km ?! Espero que seja verdade kkkkk.
Loja bonita, mas muito fora de mão para quem comprou na Cerro Corá como eu. Tive que pagar mais r$ 100,00 de táxi para voltar para casa e depois ir buscá-la.
Mas é impressionante como essas motos (Harley) são lindas !
Se eu tivesse dinheiro, comprava mais umas duas !!!
Vão abrir mais lojas, espero que sejam bem localizadas...
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 15:18 #4 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico Novas Lojas Harley
Fui na AutoStar e recentemente estive na Tennesse Harley Davidson, concessionária de Campinas.

Gostei muito da estrutura de Campinas, apesar de "só" ter 7 elevadores....rsrsrs

Show room bem sortido com umas 18 motos de praticamente todos os modelos comercializados no Brasil.

O espaço reservado para Boutique é grande, mas não havia chegado nada ainda...e o espaço para acessórios parece ser bem legal também, mas sem nada ainda.

Achei a loja muito grande para Campinas e região, ou seja, quem montou investiu bem e direito, loja muito bonita, sem miséria. Há também um balcão que será um bar/restaurante e do lado externo tem um deck bem grande que terá mesas.

Confirmo a o que nosso amigo Hk - Usp disse: "lubrificantes screeming Eagle"

Também fiquei sismado do óleo de motor agora durar 8.000 km, eu provavelmente trocarei óleo e filtro com 4k ou 5k.

Revisão da Dyna de 8.000km R$ 500,00.

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 16:51 #5 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Novas Lojas Harley
Óleo SE . Muito bem.


Óleo Mineral que dura 8.000Km. Muito bem.


Revisão - Com ou sem "remapeamento " ???


Será que tiraram do "Safe Mode" ??


E a PLACA, famosa e desejada , que durava 50 e tantos dias pra sair ?


Vitrines sem nada...acho que já vi esse filme de terror.


Mas estamos otimistas. Sempre.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 16:56 #6 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico Novas Lojas Harley
Remapeamento feito...

Motos novas sendo emplacadas na própria concessionária em 3 dias...

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 17:38 #7 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Novas Lojas Harley
na epoca do izzo, se falava em pneu da fatboy na casa dos R$ 1.300,00.... vamos ver agora... a promessa é maior oferta de peças e acessórios e preços mais atraentes... mas o fato de proibir os dealers de vender worldwide me deixa de sobre aviso.


uma coisa é fato, se a HDMC não fizer a coisa certa, volta pros EUA, assim como já aconteceu no passado....

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 18:32 #8 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Novas Lojas Harley
Prefiro ser otimista e crer que os dirigentes da H-D no Brasil não estão de conversa fiada ao prometerem preços razoável (e isso tem que incluir peças de reposição e acessórios) e pós-venda de qualidade, apesar de, até agora, termos visto muitas promessas mas poucos fatos concretos (de concreto, só a tabela de preços das motos). Porém, uma coisa é certa: não há mais monopólio na distribuição e, estabelecida a concorrência, os preços tendem a baixar e o serviço melhorar.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 18:49 #9 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Novas Lojas Harley
Enquanto isso, no distante centro oeste, ou far west, as lojas ainda estão só nas promessas....



Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:04 #10 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Novas Lojas Harley

dpasqual escreveu: Alguem já foi nesta novas lojas cadastradas pela Harley?
Vcs tem ideia de preço de peças?
Pois fui ver pneu para minha HD deluxe tão falando de R$ 1900,00 o traseiro !!! achei um absurdo, pq abaixarem o preço da moto 0km souberam para as peças não.




Se você procurar por um Metzeler sem faixa branca, vai ver que não passa de R$ 650 e se insistir na faixa branca vai morrer em R$ 800. Isso preços do Rio que não tem sequer comparação com os preços de São Paulo.

R$1900 em um pneu 150 é alucinação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:06 #11 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Novas Lojas Harley

Hk - Usp escreveu: JF, vc detalhou bem a loja da Auto Star. Fui ontém tb buscar minha moto da revisão dos 1.600km e paguei r$ 580,00 (achei caro). Minha moto veio suja, o que obviamente não gostei.Vou andar com ela no final de semana para ver se está tudo "encaixado" direito. Me disseram que os lubrificantes são da Screaming Eagles e que apesar de ser óleo mineral é para rodar até os 8.000km ?! Espero que seja verdade kkkkk.Loja bonita, mas muito fora de mão para quem comprou na Cerro Corá como eu. Tive que pagar mais r$ 100,00 de táxi para voltar para casa e depois ir buscá-la.Mas é impressionante como essas motos (Harley) são lindas !Se eu tivesse dinheiro, comprava mais umas duas

!!!Vão abrir mais lojas, espero que sejam bem localizadas...Abs.



Estou estimando um custo desses aqui no Rio também. A loja está praticamente no meio do Recreio e da minha casa até lá são 80 kms (ida e volta).

Se insistirem nessas localizações mais distantes (lojas maiores, alugueis menores) eles precisam urgente facilitar as idas e vindas da oficina.

Te garanto que vale a pena um serviço de leva e traz da moto, mesmo sendo pago.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:09 #12 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Novas Lojas Harley

Dynaman escreveu: Fui na AutoStar e recentemente estive na Tennesse Harley Davidson, concessionária de Campinas.

Gostei muito da estrutura de Campinas, apesar de "só" ter 7 elevadores....rsrsrs

Show room bem sortido com umas 18 motos de praticamente todos os modelos comercializados no Brasil.

O espaço reservado para Boutique é grande, mas não havia chegado nada ainda...e o espaço para acessórios parece ser bem legal também, mas sem nada ainda.

Achei a loja muito grande para Campinas e região, ou seja, quem montou investiu bem e direito, loja muito bonita, sem miséria. Há também um balcão que será um bar/restaurante e do lado externo tem um deck bem grande que terá mesas.

Confirmo a o que nosso amigo Hk - Usp disse: "lubrificantes screeming Eagle"

Também fiquei sismado do óleo de motor agora durar 8.000 km, eu provavelmente trocarei óleo e filtro com 4k ou 5k.

Revisão da Dyna de 8.000km R$ 500,00.



Essa durabilidade do lubrificante é muito controversa. Venho usando o Motul 5100 desde zero km e faço trocas a cada 8000 kms sem nenhum problema. Sequer completo óleo.

Eu não volto ao lubrificante mineral, manterei o semi-sintético ou talvez passe a usar o sintético se o Motul não for mais viável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:12 #13 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Novas Lojas Harley

Renato696 escreveu: na epoca do izzo, se falava em pneu da fatboy na casa dos R$ 1.300,00.... vamos ver agora... a promessa é maior oferta de peças e acessórios e preços mais atraentes... mas o fato de proibir os dealers de vender worldwide me deixa de sobre aviso.


uma coisa é fato, se a HDMC não fizer a coisa certa, volta pros EUA, assim como já aconteceu no passado....



não dá para comparar o pneu 200 das Fats com o pneu 150 da Deluxe... R$1300 já é muito caro, mas o mercado estava acamado nessa faixa (1100 - 1300) ao contrário dos pneus 150 que variavam em uma faixa bem menor (600 - 800)

R$1900 por um pneu 150 é fora de qualquer padrão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:16 #14 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Novas Lojas Harley
Se for a RK de quadro novo, com pneu 180.....estão pedindo esse valor mesmo.....caro, mas real.

Aqui em SP, o pneu 130/140 para EG/RK tá na faixa de R$ 900,00....o 150 já passa de R$ 1.000,00 e o 180 só tinha nas concessionárias.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:17 #15 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Novas Lojas Harley
eu sigo na miinha postura de esperar para ver.

Não aposto em nada, mas com certeza se tivermos um dealer se destacando no eixo Rio-São Paulo, esse dealer vai ter uma procura maior porque os proprietários dão valor às suas motos e vão querer manter a garantia das motos novas, mesmo tendo de viajar 500 kms para a revisão.

Por enquanto o baile segue como antes: com um bom importabandista, com distribuidores vendendo através de e-bay e mecânicos independentes de confiança.

Cabe aos dealers e a HDMC mudar isso. Senão só continuarão vendo os proprietários na hora da compra, das primeiras revisões e liquidações de motorclothes... além do café 0800.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos