Preço Harley

11 Mar 2010 19:12 #16 por Vander
Respondido por Vander no tópico Preço Harley

leng escreveu: Hum ... acabei de achar a lista correta. A primeira eu tinha visto veiculos,

agora eles especificam motos ... e so sofrera tributacao extra aquelas abaixo

de 800 cc .



g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1520284 -

9356,00.html



A Harley fica fora dessa eu acho ...


Pessoal, não sei se estou fazendo confusão... mas no link acima eu entendi que eles estão se referenciando a motos ACIMA de 800 cilindradas. Se as HD são consideradas produto nacional, então maravilha, senão todas elas se enquadram nesta categoria.

Lá está assim:

"Motocicletas,etc.c/motor pistão alternat. cil>800cm3 "

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 11:26 #17 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Preço Harley
As Harleys vão aumentar muito de preço...ainda bem que já tenho a minha.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 13:55 #18 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preço Harley
Aumenta nada, a produção de 2009 está toda encalhada só sai com promoção...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 07:35 #19 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preço Harley
estive ontem na HD RJ e as expectativas da linha 2010 aparecer é Julho.... portanto, vai ter 2009 a rodo para manter as promoções.


aliás, o Rizzo já começa a cortar na carne: a IMOCX do Rio foi fechada ontem, com demissões e entrega da loja alugada ao lado da loja da HD RJ.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 18:57 #20 por Vander
Respondido por Vander no tópico Preço Harley
Wolf, desculpe minha ignorância, mas a IMOCX no Rio não é a consessionário HD do Rio, certo? O que é que eles tinham lá?

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 19:29 #21 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preço Harley
desde janeiro a pressão da HD USA para separar a marca HD das demais marcas da IMOCX (ducati, triumph, husqvarna, agusta e polarias) acabou resultando na divisão do lojão IMOCX da Barra em duas lojas: uma HD e outra das demais marcas.

Esta semana a IMOCX foi fechada e no Rio apenas HD. Acho que isso vai se repetir em outras capitais. IMOCX só em SP e Ctba. Nem oficina vai poder ser usada pelas outras marcas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 03:54 #22 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Preço Harley
Caro Wolf,


Em S.Paulo o panorama não é diferente.


Aimóques, que eu saiba, é só na JK, e fica a uns 50 metros da loja H-D na mesma avenida.


Nem precisar atravessar a avenida, mas precisa sair, pegar calçada, andar e entrar em outra loja que é totalmente separada da H-D.


Há algum tempo estive lá e o que vi me agradou parcialmente.


Vi Ducati Streetfighter ( maravilhosa), mas na parte das Triumph nenhum modelo Boneville, que é a minha favorita nem Tiger.


Só tinha aquela "coisa" chamada 675.


As "lambretinhas" Malaguti em nem reparei se tinha ...


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 04:38 #23 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preço Harley
a sinalização feita pela matriz é de que não está satisfeita de ver seus produtos (que são o carro chefe da Izzo) associados à outras marcas, por mais tradicionais que sejam elas (como Ducati e Triumph).

A matriz parece mostrar que deseja mudanças na forma como a marca é representada no Brasil... resta saber até onde a matriz vai apertar o Izzo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2010 11:36 #24 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico Preço Harley
ja começou a apertar né , tomara que a H-D seja tratada com mais respeito pelo rizzo !!!

valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 22:16 #25 por rsenedezi
Respondido por rsenedezi no tópico Preço Harley
Importação de motos e veículos não é esse bicho de sete cabeças não!

Rafael Senedezi / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 22:51 #26 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Preço Harley
rsenedezi, concordo com você, pois, embora tenha uma empresa exportadora, conheço o processo de importação tbm. Mas no caso das harleys, os preços praticados no Brasil não são muito mais caros que nos EUA. Para os modelos de custo mais baixo, até as tourings me refiro, acredito ser mais pratico pagar um pouco mais, mas ter a moto rapidamente - sem stress de porto, receita, nacionalização.... a diferenção de preço é pequena. você já chegou a simular o preço final de uma EG importada diretamente e comprada no dealer nacional?


No entanto, para os modelos CVOs, ai acho que vale a pena você importar diretamente, principalmente no caso da H-D CVO Ultra Classic Electra Glide, ou algum modelo que não tenha aqui, como a CVO Road Glide Ultra.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 07:42 #27 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Preço Harley

rsenedezi escreveu: Além dos custos acima, ainda tem as despesas de capatazia, armazenagem e transporte nacional – garanto que ainda assim o veículo sai muito mais barato do que é vendido em terras tupiniquins.


Rsenedezi, acredito que, se o custo fosse mais baixo do que o praticado pelos representantes não haveria razão dos mesmos existirem. Bastaria eu, cidadão comum, comprar o serviço de uma importadora e trazer minha moto de onde quer que fosse.

O que eu sei, na prática, é que o Bugno, aqui no fórum, tentou trazer na época do lançamento uma Dyna Fat Bob e o valor final dela - não me recordo bem - foi entre 60 e 80 mil.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 09:59 #28 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Preço Harley
rsenedezi, a importação direta pode apresentar boa vantagem para quem compra a moto a vista. Por favor, me tira uma dúvida: como a moto vai ser importada diretamente pela pessoa física, é possivel a isenção do ICMS, correto? Pelo menos se a pessoa fizer termo e apresentar a receita estadual, que ficará com o veículo por determinado periodo de tempo - provando que será para uso próprio e não revenda.


Outra questão: como você importa motos dos EUA, tem como pedir para virem com odometro e velocimetro marcando em KMs em vez de Milhas?


Abraços

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 17:11 #29 por rsenedezi
Respondido por rsenedezi no tópico Preço Harley

Renato696 escreveu:
rsenedezi, a importação direta pode apresentar boa vantagem para quem compra a moto a vista. Por favor, me tira uma dúvida: como a moto vai ser importada diretamente pela pessoa física, é possivel a isenção do ICMS, correto? Pelo menos se a pessoa fizer termo e apresentar a receita estadual, que ficará com o veículo por determinado periodo de tempo - provando que será para uso próprio e não revenda.


Outra questão: como você importa motos dos EUA, tem como pedir para virem com odometro e velocimetro marcando em KMs em vez de Milhas?


Abraços



Renato, interessante este ponto que você levantou do ICMS.

Rafael Senedezi / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 19:02 #30 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Preço Harley
Então, até o STJ decidir.... Você pode pegar a grana do ICMS, colocar num fundo de investimento e, quando a receita estadual te cobrar... se cobrar... vc paga eles e ainda fica com os juros hehehe... eeeasy money!


Aquele exemplo da S1000RR você considerou o ICMS, correto? Qual o valor final dela, sem o ICMS.


Quanto as H-Ds, a questão do Km vs Mi é facil. É só você, ao importar a moto, já importar um velocimetro com odometro em Kms... esquema plug and play. No caso das EG, acredito que seja apenas a troca do velocimetro de Mi para Km tbm.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos