AJUDA! CÓDIGO DA CHAVE!

15 Fev 2011 08:53 #16 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico AJUDA! CÓDIGO DA CHAVE!
essa informação é padrão nos manuais americanos que vieram com as motos até 2006 (aqueles "dicionários" escritos em várias línguas).

Garanto que a sua FX não tem esse sistema de segurança. Nenhuma moto que veio para o Brasil até 2010 tem esse sistema, nem mesmo como opcional.

A partir de 2010, elas vieram como opcionais e na linha 2011 passou a ser de série, assim como o painel do odômetro que passou a trazer informações sobre o giro do motor e indicador de troca de marchas, além dos odômetros total e parciais, hora e autonomia (a partir de 2007 - nas anteriores enviava apenas as mensagens de odômetro total e parciais).

A eletrônica nas 2011 ganhou bastante com a adoção do ABS de série e muitas informações que só eram vistas no SERT/SEST passaram a ser enviadas para o painel.

Agora venhamos e convenhamos: já é difícil eu olhar para o velocímetro em viagem, quanto mais forçar a vista para olhar aquele display sem vergonha do odômetro para ver a indicação de troca de marcha ou o giro do motor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 09:23 #17 por lincoln romfeld
Respondido por lincoln romfeld no tópico AJUDA! CÓDIGO DA CHAVE!

wolfmann escreveu: essa informação é padrão nos manuais americanos que vieram com as motos até 2006 (aqueles "dicionários" escritos em várias línguas).

Garanto que a sua FX não tem esse sistema de segurança. Nenhuma moto que veio para o Brasil até 2010 tem esse sistema, nem mesmo como opcional.

A partir de 2010, elas vieram como opcionais e na linha 2011 passou a ser de série, assim como o painel do odômetro que passou a trazer informações sobre o giro do motor e indicador de troca de marchas, além dos odômetros total e parciais, hora e autonomia (a partir de 2007 - nas anteriores enviava apenas as mensagens de odômetro total e parciais).

A eletrônica nas 2011 ganhou bastante com a adoção do ABS de série e muitas informações que só eram vistas no SERT/SEST passaram a ser enviadas para o painel.

Agora venhamos e convenhamos: já é difícil eu olhar para o velocímetro em viagem, quanto mais forçar a vista para olhar aquele display sem vergonha do odômetro para ver a indicação de troca de marcha ou o giro do motor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 09:24 #18 por lincoln romfeld
Respondido por lincoln romfeld no tópico AJUDA! CÓDIGO DA CHAVE!
est corretissim essa sua informação minha softail fx nao tem esse sistema , realmente é so para motos 2011 .


abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 09:27 #19 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico AJUDA! CÓDIGO DA CHAVE!
Ainda bem que a minha não tem esse negócio. Menos um treco pra aporrinhar meu juízo.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 09:43 #20 por lincoln romfeld
Respondido por lincoln romfeld no tópico AJUDA! CÓDIGO DA CHAVE!

Leoclima escreveu: Ainda bem que a minha não tem esse negócio. Menos um treco pra aporrinhar meu juízo.



hahahahahahaah


esta coberto de razao !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 09:45 #21 por lincoln romfeld
Respondido por lincoln romfeld no tópico AJUDA! CÓDIGO DA CHAVE!

Romulo escreveu: Isto é só para motos que tem o "Sistema de segurança Smart
Harley-Davidson". Se a sua moto tem este sistema, a senha
deve estar no manual. Mas a FX tinha este sistema? Me
parece que ele é para motos mais novas. Você tem o controle
remoto?



vc esta certo minha fx nao tem esse sistema , é so para motos 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos