Pare de Correr!!!

25 Maio 2008 14:54 #61 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pare de Correr!!!
Editado em respeito a este tópico.

Jujuba39594,550462963

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 16:02 #62 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pare de Correr!!!
Jujuba, meu velho.

Nada ver contigo. O pouco que tenho visto aqui neste forum, sei que vc. é uma pessoa diferenciada...que tem opinião e embasamento.
Referi-me aqueles que tiveram boa escola, bom exemplo familiar e que não deram nada e sabe-se lá...quando isso vai ocorrer.
Eu trabalho desde os 15 anos registrado e falta-me pouco mais de 10 anos para me aposentar.
Falo 03 linguas, estou estudando para começar mais uma.
Claro...nem tudo é belo e mesmo estudando, ralando, acordando cedo, ainda não consegui realizar tudo que queria, aliás... tenho poucas pretensões. Família, encaminhar os filhos, casa, carro e moto. Não preciso de mais.
Ouço no meu meio, um monte de gente que porque estudou, me fala..."Pô...viu aquilo.? Então... vc. acha que se fosse nos EUA isso iria acabar em pizza.? Então...o "4dedos" vai entrar com novo imposto...para substituir a CPMF. Imagine se fosse na Europa?
Cara... eu deixo de falar..dou um sorriso e saio de lado.
Olhe...temos exemplo de um povo que detestamos e que fica muito perto de nosso pais. A Argentina.
Lá...se os governantes não fazem o que o povo quer...o pau québra! E quebra feio. E aqui???
Nada.!
É este povo que eu me refiro. Nós do "motonline" temos opinião formada. Uns na faculdade, outros na faculdade da vida.
Sei que peguei duro quando falei da classe média, mas meu pensamento é que devemos assumir mais responsabilidade nas tomadas de decisões que o povo muitas vezes levado pela mídia toma por nós.
Vide...ELEIÇÕES. A Mídia eleje quem ela quer.!

Então... vamos fugir daquela musica do Zé Ramalho....(vida de gado).

Abraço,Original_4039593,796087963

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 20:08 #63 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Pare de Correr!!!
parabéns aos amigos. belos exemplos de vida.



Douglas 0039593,9656828704

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 20:08 #64 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Pare de Correr!!!
A burguesia fede... a burguesia quer ficar rica... dizia o poeta... enquanto houver burguesia, não vai haver poesia.


Vivemos num pais onde o ideal de vida é levar vantagem... acredito que isso responda em grande parte a índole do povo brasileiro.




Douglas 0039593,967025463

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 20:08 #65 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Pare de Correr!!!
Já que os posts saíram repetidos... vou proseguir na divagação.

Quanto ao consumismo, como podemos perceber, que este se dá por não se ter algo para nos preencher, um sentido maior na vida. Por isso passamos a vida toda correndo.

Li há alguns dias num,a revista semanal que está surgindo uma corrente entitulada "dinheiro é tempo".

Não vou saber explicar essa nova teoria como perfeição, porém, vale pensar se o tempo que investimos em trablho extra compensa pelos bens que realmente precisamos.
Douglas 0039593,9776736111

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 20:55 #66 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Pare de Correr!!!
Como tudo tem sua base no conhecimento, tendo em base no comentário dos nossos amigos Original e Jujuba, que fazem parte da família aqui do Motonline, não queremos brigas entre nós, por isso estou me metendo nesse papo...


Cada um tem sua opinião e cabe ao amigo respeita-lá, se não é de acordo com a sua, todos somos diferentes, eu penso desse jeito, devemos aprender novas línguas para utilização no campo de trabalho, viajens, lazer, etc... Mas NUNCA propondo em segundo lugar o nosso idioma Mãe o Português !!!


Se o Brasil é essa __________ a culpa não é só da classe média é de todos nós, cada cidadão tem uma parcela de culpa, se nos EUA ou ARGENTINA eles são o que são é pq é culpa deles !!!


Temos aqui amigos que pensam diferente, isso é normal, conhecido como choque de personalidade, IDEOLOGIA, o que não queremos são agressões "verbais" ou melhor digitalizadas...


Não sou nenhum moderador de tópico, mais ai, fala serio, não vamos gerar intrigas por uma ideologia propria, aqui o clima é de amizade, descontração, interrogação, diálogo, comunicação, paixão, AMOR, estamos falando de MOTOS, em geral o que nos cerca, o que nos faz sonhar, viver, acreditar... Se vocês não pensam assim acho que aqui não é lugar para brigas...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 21:01 #67 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Pare de Correr!!!
Jujuba X Girinal

Round 1



Jujuba e o Original são uns dos mais coerentes e fiéis membros do fórum. Eles não vão quebrar o pau não...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 21:12 #68 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Pare de Correr!!!
ROUND 2


Jujuba é um menino de bom coração, sem medo, porém deve ser mais compreensível para não atingir os amigos... ta faltando mais cautela e paciência... o Girinal ta mais por dentro e é muito experiente, com certeza vai considerar isso no Jujuba..

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 21:48 #69 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pare de Correr!!!
Estou aprendendo mais do que pensava neste tópico que criei por pura revolta!!!! desabafo!!!!
Jujuba o sábio e Original o campinense (desculpa aí Girinal, ainda estou pensando num bom elogio pra vc ), EU não quero que esse tópico se torne uma briga pessoal entre vocês, ou entre ninguém aqui, tenho CERTEZA de que tudo o que foi dito aqui, nesse post ou nos anteriores são baseados em experiências pessoais!!!!
E não, de forma alguma ,com o intuito de ofender alguém, nem de forma generalizada, aliás, como eu sempre digo:
NEM TUDO É 100%, fiquei assutado com as palavras do Jujuba, ele não é assim, mas fiquei contente com a resposta do Original, só estou agora esperando a tréplica do Jujuba, que eu tenho certeza será com a mesma classe e educação de sempre!!!!
Sei que sou uma criança se comparado a vocês , mas sei que nem todo dia é um mar de rosas, tanto que nesse domingo o meu dia até que começou bem mas terminou uma porcaria, aí pra não piorar, sabem o que eu fiz?

Fui ver o trem!!!!





Curti um showzinho de MPB


O trem

e aí voltei mais tranquilo, se bem que o meu problema continuou, mas eu voltei com uma outra visão e vou resolvê-lo da uma outra forma, não de um jeito desesperado como ia fazer QUEBRAR TUDO, mas de uma outra forma, juntar tudo e dar o tratamento que ele merece!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 22:41 #70 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Pare de Correr!!!
Boa Turma, achei que ia rolar mais farpas entre os caras que são donos dos comentários mais ricos!

Nosso povo aprendeu a ser passivo. Votamos em quem sabemos que não presta, mas votamos assim mesmo.

As coisas não vão melhorar tão cedo, talvez nunca sejam muito diferentes do que são hoje, mas o que importa é que sempre terão pessoas lutando e buscando o melhor. Hoje eu sinto que me esforço pra isso, boa parte das pessoas aqui também. Trabalhamos, aprendemos, nos esforçamos, amamos e odiamos... cada um com seus sentimentos, revoltas e sonhos.

Vamos definir nossos objetivos, buscá-los e, quando conseguirmos, galgar novos! Sempre!

abraços

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 05:30 #71 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pare de Correr!!!
Bom dia POVO ,

Quero expressar minha alegria à todos, sem excessão. .
Estamos numa comunidade de gente que "pensa". Fico cada dia mais motivado em participar e compartilhar minhas opiniões. Seja sobre motociclismo, seja de experiência de vida.
Eu nunca quis me vangloriar de nada. Aqui...e em todos os setores...sou mero aprendiz e aprendo a cada dia.
Talvez a maior experiência que levo deste é a convivência entre as diferentes opiniões e costumes. Isto eu pratico profissionalmente há anos em Comex.
Imagine vc. à mesa com um cliente e ele falar que o Riquelme é melhor que o Ronaldinho Gaucho ? Ou que a França tem a melhor culinária do mundo? Ou que os Ingleses tem a melhor educação do mundo? .

Enfim... nada acima é verdadeiro, mas... deixe cada um pensar da forma que quiser. "Viva...e deixe viver".

Vamos conviver com diferenças. Este é o maior barato!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 05:35 #72 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Pare de Correr!!!
Faço minhas as palavras do Original. Demagogia dizer que dinheiro não traz felicidade, ele não é tudo somente filosoficamente falando, mas sem ele NINGUÉM vive bem.


PS. E olha que eu não tenho $, portanto não estou dizendo isso por experiência própria, somente usando a lógica da realidade.Markinho YES39594,3592592593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 10:06 #73 por marcosm
Respondido por marcosm no tópico Pare de Correr!!!

mr_fahrrad escreveu: Justo quando eu estava começando a pensar em começar a estudar a possibilidade de uma falcon você me menda esse link!



Agora entrei em duvida em trocar minha moto, que não dá problema, me tira apenas R$95 por ano de IPVA e quase me satisfaz totalmente por uma outra moto que irá me satisfazer na estrada mas trará muitos outros gastos...


Caraca!! quando voce escreveu isso, pensei.. é para mim, que nem quase usei a intruderzinha e ja quer trocar de moto...

Alias, nem quase acabei de pagar... rs....


Mas, prestações a longo prazo, eu sou muito cuidadoso porque a minha mulher pega no meu pé...

para comprar a intruderzinha tive que prometer para a minha mulher que eu teria que parar de comprar cd´s ou dvd´s..

Que seria mais ou menos o valor da prestação...

Mesmo minha truderzinha, fiz em 24 meses.....


Mas agora.. fiquei com uma curiosidade........ o que voce comprou em 60 meses....

Um carro???

uma casa???

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 13:22 #74 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pare de Correr!!!
Carro!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos