Pare de Correr!!!

25 Maio 2008 14:54 #61 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pare de Correr!!!
Editado em respeito a este tópico.

Jujuba39594,550462963

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 16:02 #62 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pare de Correr!!!
Jujuba, meu velho.

Nada ver contigo. O pouco que tenho visto aqui neste forum, sei que vc. é uma pessoa diferenciada...que tem opinião e embasamento.
Referi-me aqueles que tiveram boa escola, bom exemplo familiar e que não deram nada e sabe-se lá...quando isso vai ocorrer.
Eu trabalho desde os 15 anos registrado e falta-me pouco mais de 10 anos para me aposentar.
Falo 03 linguas, estou estudando para começar mais uma.
Claro...nem tudo é belo e mesmo estudando, ralando, acordando cedo, ainda não consegui realizar tudo que queria, aliás... tenho poucas pretensões. Família, encaminhar os filhos, casa, carro e moto. Não preciso de mais.
Ouço no meu meio, um monte de gente que porque estudou, me fala..."Pô...viu aquilo.? Então... vc. acha que se fosse nos EUA isso iria acabar em pizza.? Então...o "4dedos" vai entrar com novo imposto...para substituir a CPMF. Imagine se fosse na Europa?
Cara... eu deixo de falar..dou um sorriso e saio de lado.
Olhe...temos exemplo de um povo que detestamos e que fica muito perto de nosso pais. A Argentina.
Lá...se os governantes não fazem o que o povo quer...o pau québra! E quebra feio. E aqui???
Nada.!
É este povo que eu me refiro. Nós do "motonline" temos opinião formada. Uns na faculdade, outros na faculdade da vida.
Sei que peguei duro quando falei da classe média, mas meu pensamento é que devemos assumir mais responsabilidade nas tomadas de decisões que o povo muitas vezes levado pela mídia toma por nós.
Vide...ELEIÇÕES. A Mídia eleje quem ela quer.!

Então... vamos fugir daquela musica do Zé Ramalho....(vida de gado).

Abraço,Original_4039593,796087963