Incentivo aos pilotos de fim de semana

03 Ago 2012 09:42 #1 por cros
Não sei se já se deram conta da maneira como as montadoras sejam de carros ou motos fazem para promover seus veiculos, pois me lembro de um comercial da VW em que um músico sai freneticamente pelas ruas da cidade para chegar a tempo no teatro, depois tem a do Peugeot com o Guga que também sai correndo feito louco pelas ruas da cidade atrás da sua bolinha de tenis, agora novamente a ronda mostra mais essa preciosidade:

youtube.googleapis.com/v/jgfeavVzs0c

E depois não querem que se matem por ai...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 20:23 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Incentivo aos pilotos de fim de semana
Muito bem observado. !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 21:00 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Incentivo aos pilotos de fim de semana
www.fenabrave.com.br/principal/home/?sis..._conteudo=1#conteudo

A onda neste mes ficou com 80,17% do mercado. 111mil motos !

Isso é monopólio e distorce o mercado. De quem é a culpa ?

Vou dizer de algo que vi e ouvi. O filho de uma cliente minha de 16 anos comprou uma biz 0km e totalmente financiada. A mãe só ficou sabendo da compra, quando a motoneta chegou na casa. Para financiar o menino orientado pelo vendedor, usou o nome da irmã de 18 anos, que não trabalha, mas colocaram uma renda e disseram que ela trabalhava, o que foi checado pela financeira por telefone, ou ligaram para a menina e essa já estava orientada sobre o que responder... Um teatro montado para vender motos e dinheiro; aprisionando financeiramente uma pessoa desde a juventude.
Isso foi o que me relatou a mãe, que ligou para a CC pedindo para desfazer aquele negócio que com o qual ela não concordava, mas... já estava tudo sacramentado. A saída foi encontrar outra pessoa que ficasse com a motoneta. Ela passou a motoneta para outra, mas continua no nome da filha dela :S ... Óh o que essa onda arruma para a vida das pessoas só para ser lider em negócios.
Para mim isso é semelhante a ação de comerciantes de erva alucinógenas. :sick:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 22:24 #4 por terreno
:evil: :evil: :evil: pra vender ta um vale tudo danado , hehehehe aqui na minha cidade 1 empregado vendedor de motos de 1 das cc , ta mais rico q o dono da propria cc , hehehe ele pega essa gurizada drogadinha , monta a ficha conforme o dito ai acima , e pega a moto desmonta e vende as peças em outro estado , e os drogados nao teem nada a perder mesmo , a troco de 500 contos deixam usar o proprio nome ou de avos e tals , mas a culpa maior é da impunidade mesmo , ai quem trabalha serio e quer e precisa de comprar um veiculo paga pelo seu e o do caneiro , pois financiou paga-se pelo menos o dobro , osso :evil: :evil: :evil:

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 23:31 #5 por MATUSA

Soueu escreveu: www.fenabrave.com.br/principal/home/?sis..._conteudo=1#conteudo

A onda neste mes ficou com 80,17% do mercado. 111mil motos !

Isso é monopólio e distorce o mercado. De quem é a culpa ?

Vou dizer de algo que vi e ouvi. O filho de uma cliente minha de 16 anos comprou uma biz 0km


Putz! Faz coisa errada e ainda compra uma bis???????? :woohoo: :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 10:47 #6 por cros
Respondido por cros no tópico Incentivo aos pilotos de fim de semana

Soueu escreveu: Isso foi o que me relatou a mãe, que ligou para a CC pedindo para desfazer aquele negócio que com o qual ela não concordava, mas... já estava tudo sacramentado. A saída foi encontrar outra pessoa que ficasse com a motoneta. Ela passou a motoneta para outra, mas continua no nome da filha dela


Isso é estelionato, só ir na policia

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 10:51 #7 por cros
Respondido por cros no tópico Incentivo aos pilotos de fim de semana

Soueu escreveu: A onda neste mes ficou com 80,17% do mercado. 111mil motos !

Isso é monopólio e distorce o mercado. De quem é a culpa ?


Eu não diria que é monopolio, em vista que existem outras concorrentes no mercado (não estou defendenco a ronda) mas eles produzem mais, facilitam mais, e fazem mais a cabeça dos indios, logo vendem mais...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos