que sorte incrivel

24 Jul 2012 11:32 #1 por lacerda
que sorte incrivel foi criado por lacerda
eu que me orgulhava de nunca ter caido,chegou a minha vez:
Domingo dia 22 estava voltando do litoral pela imigrantes,vinha de boa na direita passeando a uns 70 km por hora,1 km antes do pedágio um idiota em uma ecosport entrou na minha frente para parar em uma baia de emergencia,apertei o freio e fui saindo com ele para o acostamento,mas ele diminuiu muito rapido e o choque foi inevitável,bati com a roda da frente na lateral traseira dele,quando vi ja estava esparamado no meio da imigrantes,na hora da batida pensei:vou me quebrar todo,mas ao me levantar constatei com alegria e incredibilidade que não havia sofrido nem um arranhão,fui deslizando em cima da moto,me preocupei em não ser atropelado,por mais um golpe de sorte o carro que vinha atras era uma fiorino a serviço da ecovias,que me protegeu e ajudou a retirar a moto para o acostamento,o outro carro ao me ver caindo fugiu do local sem nem saber se eu estava bem,a moto entortou o pedal de marcha,que foi desentortado no local,quebrou o manicoto da embreagem e só,pude seguir viagem passando marcha no tempo e chegar em casa,ainda não entendo como um acidente que poderial causar grandes danos em mim e na moto ficou tão barato,me causou espanto tambem que só um motociclista parou para ver se eu precisava de ajuda,de tudo isto tiro as seguintes conclusões:
rodovia não é lugar pra passear,nunca andar na direita,pois ali é que acontece tudo de ruim,caminhão,carro quebrado,carro indo pro acostamento,se eu estivesse na esquerda sentando o pau,acho que não teria acontecido isto,a moto só não sofreu mais por causa do protetor de motor e dos alforges traseiro,fica ai mais uma lição para mim.

intruder 125 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 13:40 #2 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico que sorte incrivel
Lacerda, graças a Deus.

Infelizmente estamos sujeitos à esse tipo de situação, o que não aceito é o infeliz ter fugido.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 19:32 #3 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico que sorte incrivel
ainda bem que não foi grave, :woohoo:
e para o fdp e covarde :angry: que morra no inferno :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 22:12 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico que sorte incrivel
Que bom que não houve um mal maior. Melhor os covardes distantes que próximos.

Mas, embora muitos digam que "sentando o pau" se safa dos acidentes, imagine se vc. estivesse na esquerda de cabo enrolado e o cara que te pegou pela direita fosse atender um celular e o peso do braço esquerdo fizesse a Eco dele desviar para a esquerda justamente no momento que vc. estaria ao lado dele ! :woohoo:
Com toda certeza , não seria a maçaneta da embreagem e o pedal do câmbio... talvez vc. nem teria aberto este tópico ;)

Sobre a moto : Na Paz e na Boa sempre, com critério e responsabilidade.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 23:02 #5 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico que sorte incrivel
Realmente você teve sorte. Que os anjos da guarda continuem lhe protegendo, assim como a todos nós.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 12:10 #6 por lacerda
Respondido por lacerda no tópico que sorte incrivel
mandei um mail para a ecovias,mas me disseram que as câmeras são para monitoramento do transito,não sendo possivel identificar um veiculo pela placa,será?acho que é mal vontade,mas espero que o miliante pelo menos fique umas noites sem dormir,mas a vida vai dar o trôco pra ele,vamos pra proxima

intruder 125 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 20:40 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico que sorte incrivel
Geralmente imagens assim só são conseguidas por ordem judicial.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 17:19 #8 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico que sorte incrivel

Patriarca escreveu: Geralmente imagens assim só são conseguidas por ordem judicial.


exato

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 21:32 #9 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico que sorte incrivel
Vc mudou de categoria!!!!!!!

Vc passou para a turma do "já caiu", deixando a turma do "ainda vão cair" com menos 1 !!!!! :whistle:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 10:34 - 04 Ago 2012 10:34 #10 por MÁRIO_SÉRGIO
Aqui no Paraná, andar na faixa da esquerda com a da direita livre rende uma boa multa. Isso está previsto do CTB.

Realmente, rodovia não é lugar para passear e deve-se andar no mínimo na velocidade do tráfego e procurar se colocar no tráfego de forma a ser visto pelos demais motoristas.

Que bom que não aconteceu nada com vc.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2012 13:12 #11 por WesleiC.Santos
Respondido por WesleiC.Santos no tópico que sorte incrivel
O importante é que você saiu do acidente sem um arranhão, o restante do prejuízo é só correr atrás, a vida que é o mais importante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos