Projetos de Lei em tramitação :sick:

04 Jul 2012 17:36 #1 por gabrielvescovi
Só um exemplo do que os políticos que este povo colocou lá em Brasilia andam fazendo:

www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichade...?idProposicao=530475
"Instalação interligada de chips eletrônicos na placa da moto, na chave que dará a sua partida e até no capacete do condutor, impressão dos caracteres da placa no capacete do condutor e, ainda, o uso de placa de identificação na parte dianteira da moto."

www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichade...?idProposicao=443067
"Modifica os arts. 54 e 55 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro, para criar a exigência de que os condutores e passageiros de motocicletas e assemelhados portem capacete contendo a numeração da placa do veículo em que circulam."

É placa na dianteira, placa no capacete, colete colorido com placa, daqui a pouco até letreiro em neon vai ter.

O incrível é que esse povo fica inventando "solução" que países como a Alemanha, no qual morrem 10x MENOS gente no trâsito que aqui, nunca precisaram implementar. A solução mesmo eles não querem nem pensar (investir em educação, fiscalização, segurança viária etc). Só ficam com essas propostas completamente sem pé nem cabeça, que não vão resolver bulhufas.

Favor anotarem também o nome dos políticos que criam estas propostas. Eu faço questão de fazer propaganda negativa deles. Se não sabem nem ao menos redigir um projeto de lei decente, não sei o que estão fazendo lá.

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 18:35 #2 por wilson forps
Como um amigo aqui do forum relatou sobre uma pessoa do governo brasileiro na europa perguntando sobre o quanto lá investia em educação no transito e engoliu a resposta de que isto vem de casa, podem reclamar por eu ficar repetindo isto mas estas tentativas de modificação nas leis vem só confirmar oque não canso de dizer o brasileiro não sabe votar, agora amigo Gabriel já pensou o capacete vence de 2 em 2 anos, a moto quando lavada é solupam limpa pedra ativado imagina kkkkkkkkk quanto tempo vai durar a placa e o chip mi da vergonha saber que estes imbecis ganham para ficar perdendo tempo com este tipo de ideia meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos