Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa

22 Nov 2011 20:14 #1 por Jean_SP

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 20:42 #2 por MANDRUVADOIDAO
Mais uma.
Bacana.
E o que vão fazer com os puliça, juízes e políticos que dirigem seus SUV bêbados?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 20:45 #3 por Tosca
Pera aê... quer dizer que o veículo de 2 lugares hj passou pra 1? Outra que muitos não possuem outro transporte e usam não somente pra trabalho mais pra sua família...isso é um absurdo, o governo não reconhece sua incapacidade na segurança pública, a falta de planejamento e efetivo policial pra culpar todos os motociclistas por um pequena parcela de delinquentes....isso cabe mobilização nacional, vá que tentem fazer isso no país como todo.... se o governador de Sampa tiver o mínimo de inteligência ele não sanciona a lei; perderá votos e o princípio da lei está baseada num erro...descriminação absurda... governo é incapaz de andar com suas próprias pernas e se sustenta nessas idiotices pra amenizar ou passar a ideia de compromisso com o bem estar e segurança... essa é na verdade o foco da lei, culpa os motociclistas pelo caus na segurança pública; eu ouvir na rádio Bandeirantes falando sobre isso...essa de vim dizer que é por causa das mortes no trânsito não entra na cabeça se seu ninguém....

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 20:59 #4 por Soueu
Esse cara ganha mais de 20 paus por mês para fazer uma m*r*a dessa !?
[="Apple-style-span"]O problema, sr dep**ado, não está na garupa, mas sim na política de segurança pública ![/]


Se o governador sancionar essa droga, aí é ele quem deverá ter aula de democracia !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 21:17 #5 por Isaú
Essa lei é inconstitucional. Há norma federal que autoriza passeiro em motocicleta (CTB). Uma norma estadual não pode contrariar norma federal com validade em todo território nacional.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 21:53 #6 por agnaldo_guedes
Pessoal, não têm como a gente fazer um abaixo-assinado? Isto vai ferrar a vida de muita gente!

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 21:54 #7 por MÁRIO_SÉRGIO
Legislar sobre trânsito é prerrogativa do Governo Federal através do Contran, portanto eles podem votar e aprovar o que quizerem que não terá efeito legal nenhum.

Coisa de político que quer aparecer.

Precisa ter muuuita paciência com tanta ignorância de pessoas que NÓS colocamos lá para nos representar.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 21:58 #8 por agnaldo_guedes
De qualquer forma, está anotado:
JOOJI HATO, NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO! (Se bem que, nunca teve...)

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 22:22 #9 por leonardozanella
Prefiro não comentar, semana passada tentaram me roubar, duas motos, uma com garupa a outra sozinho, todos os três meliantes sem capacetes, será que eles pagaram DPVAT? IPVA? PELO AMOR DE DEUS... Me recuso comentar qualquer coisa referente à essa lei... Pessoas idiotas fazem coisas idiotas... Quanto ao voto, não conheço NINGUEM que votou nesse verme com essa idéia esdrúxula e ESSE é o grande problema, ninguem conhece ninguem que votou em um ou outro maldito desses, isso tudo é uma máfia, esqueçam, o lisarb já era... Enquanto não fizemos que nem no Egito, será sempre assim, esses vermes, lixos, crápulas (alguem conhece palavra mais nojenta? não tenho descrição para politico... OPA! achei! POLITICO... esses POLÍTICOS... que fazem o que querem pensando apenas no seu bem estar e ganância... Chega, não vou me stressar com mais um burguês maldito...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 22:27 #10 por Tosca
Tem cidade em Alagoas que mais de ano foi proibido o uso do capacete...dizendo que reduziria do índice de roubos....aquí em meu estado tem uma parecida que poucos sabem e ninguém respeita; postos de combustíveis e lojas podem se negar a atender qualquer cliente que não queira retirar o capacete; medida a princípio bem aceita pelo sindicato dos frentistas dos posto em especial Aracaju.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 22:29 #11 por leonardozanella
Interessante Tosca, eles podem se negar a serem assaltados também? Não consigo me conformar como alguem que representa a população possa ser tão ignorante a esse ponto...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 22:42 #12 por Tosca
Sei não, e ainda dizem que os partidos como o que sou militante PSTU por serem de esquerda e radicais colocam propostas absurdas...acho que 10% do PIB pra educação, desprivatização de algumas empresas são exemplo que não fazemos nada que seja absurdo...tem cada projeto na câmara e senado que quem ler o mínimo sabe que são inconstitucionais ...outra que me perdoem SP falam que o governo atual da república é culpa do Nordeste que é atrasado, veja que absurdo eles elegem de cantores à palhaço de circo e falam que nós Nordestinos somos culpado de tudo....!

Tosca2011-11-23 00:43:46

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 00:12 #13 por GiggioDiBello
Isso é uma piada. E sem graça!Isso também significa que quando eu for sair da minha cidade e for para uma maior, terei que ir sozinho, com colete e com os dados da placa na moto escritos nas costas.
OK. Se for aprovado, vamos mobilizar o maior numero possível de motociclistas e parar algumas avenidas importantes de São Paulo, tipo a Paulista.
Não podemos deixar este tipo de lei vigorar! O que que está acontecendo com esses políticos, roubam nosso dinheiro e ainda falta comida que preste na mesa desses putos? Sim, pq pra ter a brilhante ideia de fazer esta lei eles andam comendo titica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 00:42 #14 por Joao XTZ
Concordo com o Giglio , mas me resta pensar como o Isau , que disse o correto , leis de transito é com o Contran , em Brasilia , essa lei é esdruxula , ridicula , pra não dizer comica , o exemplo do RJ esta ai para ser seguio , o Trafico incomoda ??? acabem com o trafico , se os bebados em SUVs e Carros incomodava , a fiscalização aumentou , queremos mais SEGURANÇA e FISCALIZAÇÃO , Policia na rua , e menos coisas ridiculas como essa , Jooji Hato nunca teve meu voto , era um vereador ridiculo nos tempos de Marta , e agora é um dep**ado mais ridiculo ainda , temos de ir a Assembleia , contatar a FMC de SP e fazer protestos contra as leis ridiculas

valeu ...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 01:57 #15 por rui.julio
Caros,
Primeiramente, peço desculpas, pois esse é meu primeiro (e indignado) post.Acho que, neste caso, temos que ir além do debate : unirmos para tentar derrubar isso de alguma forma.Eu trabalho muito próximo a ABRAM e, ainda hoje vou até lá verificar o que estão fazendo sobre o caso(movendo alguma ação, organizando passeata, etc...). Acredito que essa proibição fere a constituição,porém não sou advogado e não tenho como embasar isso. Alguém tem essa informação ?Acho que essa é a hora de nos mobilizarmos sobre o assunto (lembrem-se, o movimento ficha-limpa começou pelo povo).
Vamos nos unir e correr atrás, ou alguém ai está feliz em ter um veículo de 2 lugares e não poder usá-lo, por ser comparado a um marginal ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos