verador afirma que garupa em moto é inseg

11 Fev 2008 14:14 #1 por mr_fahrrad
Notícia um pouco velha, não sei se já passou por aqui, mas li e fiquei um pouco revoltado.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2263019-EI9 98,00.html


.
.
Indagado sobre as pessoas que compraram uma moto para transportar mais de uma pessoa e dependem da garupa, por exemplo, para chegar ao trabalho, Jooji Hato diz essas pessoas são minoria e normalmente transportam o garupa sem capacete.

"Põe a mulher dentro de um ônibus, de um táxi, de um carro, vai a pé, vai de bicicleta, vai de trem, vai de Metrô. São Paulo tem um trânsito muito caótico, morrem três (motociclistas) por dia. Como médico, como vereador, eu aconselho a não arriscar o pescoço", disse.


legal, né?

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 15:04 #2 por kekosam
Nadegas a declarar... (é o que fez o nobre vereador)...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 17:59 #3 por luidhi
Põe a mãe dele nessas condições que ele falou...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 19:13 #4 por Gadz
Muitas pessoas morrem em acidente de trânsito ocasionado por veículos automotores de 4 rodas. Sendo assim, eu, como um cidadão preocupado com o bem-estar dos vereadores, aconselho o senhor Jooji Hato a não arriscar o pescoço, que ande a pé, de bicicleta, de trem, de Metrô.

Portanto, os carros que a câmara municipal aluga, para cada um dos vereadores, podem ser devolvidos imediatamente.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 06:05 #5 por Bigulino
só no Brasil mesmo: em vez de tampar o buraco na via, se propõe acabar com o garupa, pra não aumentar o risco caso a moto passe no buraco

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 11:08 #6 por kuila
pergunta pra ele se beiço de jegue é arroz doce.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 14:39 #7 por _AL_
Enquanto isso, os vereadores de Sampa estão utilizando placas de alumínio para modificar e rodar com carros oficiais no dia do rodízio deles, mesmo sem o DENATRAN permitir.

Legal, né ?





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 14:42 #8 por MATUSA
Põe no ** da mãe dele!! Manda a mulher dele por chifre nele!! Que abusado o vereadorzinho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 15:14 #9 por Edu Di Lascio
Sim, é perigoso, mas por enquanto, acho que cada um tem o direito de escolher os risco que quer correr. Daqui a pouco, vai ter vareador querendo proibir o para quedismo por ser perigoso. Ou o mergulho. Ou o sexo, quem sabe.

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 07:23 #10 por MarcosMerola
BOM EU ACHO Q ELE ESTA VIAJANDO PORQUE MORRE PESSOAS DE TODO JEITO NESSA CIDADE. AGORA PROIBIR VAI SE FUDER PORQUE CADA UM ESCOLHE O Q QUER DIRIGIR


ABS.

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 07:25 #11 por MarcosMerola
E FALO MAIS AINDA:

QUEM E VEREADOR PARA OPINAR AQUI NO FORUM ELES SAO UNS PUTA CHUPING DO c*r*lh* SÃO LADROES PRA c*r*lh* TEM Q CALAR A BOCA ESSES BOSTAS....

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 10:11 #12 por LeandroLP
Marcão, calma ai cara... ele não postou no fórum!

Mas esta é a função dele: legistar. Ele foi eleito democraticamente, então o que se deve fazer é usar a democracia pra não deixar tirarem o veto da lei. É muito melhor ir até a câmara no dia da votação do que simplesmente xingar, fazer passeata, parar a Paulista e etc. A ABRAM devia fazer isto, mas já ficou provado que eles não tão nem ai pra categoria que eles defendem.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 11:05 #13 por mantabodyboarde
LenadroLP, discordo.

Só ir até lá é trocar 6 por meia dúzia.

Esse pessoal só sente quando pesa no bolso, e nada como parar a Av Paulista e SP inteira pra dar um prejuízo formidável e com isso a arrecadação cai tb...

Aí sim eles param pra ver onde estão mexendo...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 11:35 #14 por LeandroLP
Manta... eu vou fazer uma pergunta séria, não estou "querendo te tirar". Vc já foi a uma sessão na câmara?

Eu já fui algumas vezes, e é surpreendente o que acontece lá dentro. Eles trocam idéias, votam e aquilo vira lei. Se não tem ninguém lá, eles ficam largados nas cadeiras, terno desalinhado, fazem piadas uns com os outros... sabe aquele ditado "quando o gato sai, os ratos fazem a festa"? Assim. Se tem populares lá dentro, eles se endireitam, defendem o que acreditam, até com certa veemência. Eles fazem alguma coisa assim! Claro, plasticamente fica mais bonito, parece até que têm alguma convicção, mas se o seu objetivo de ir até lá pra defender uma idéia que eles eram contra for atingido, cara, vc trabalhou pelas pessoas que estão do seu lado! Brasileiros, cidadãos, iguais a você!

Simplesmente largar eles lá pra reagir depois é pior. Fazer lei, votar, aprovar, regovar, vetar, aprovar de novo... eles adoram isto. Garante o salário deles, os discursos já estão prontos, nem têm que sair pra pesquisar. Ir lá e ver a sessão é cortar o mal pela raíz.

A Lei de Zoneamento de Guarulhos que estava sendo discutida no ano passado, ou retrasado, não lembro, favorecia a uma meia-dúzia de pessoas do ramo imobiliário da cidade, previa que pelo menos metade da mata nativa seria derrubada... eu fui lá, junto de outras pessoas... conseguimos com que isto não ocorresse, numa boa. Não foi melhor do que esperar derrubarem a primeira árvore pra reclamar?

Concordo que eles só pensam quando dói no bolso, mas vc concorda que se eu tenho um pensamento diferente do seu, e vc não me fala, eu vou fazer as coisas do meu jeito?

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 11:43 #15 por cdp2x
Boa LP...não foi aprovada a lei do zoneamento em guarulhos...mas voce deveria ter ido na outra sessão também... aquela em que eles aprovaram a lei do zoneamento do brasil... tá tudo zoneado...zonearam tudo...tá tudo uma zona...menos guarulhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos