Primeiro acidente nas ruas de São Paulo

06 Fev 2008 13:05 #1 por Mauricio
Pois é, galera. não escapei imune ao asfalto de são paulo. hoje sofri meu primeiro acidente, e foi causado por um buraco nesse "maravilhoso" tapete que é o asfalto paulistano. e não foi andando de moto não!!!

parei a motoca na calçada, desci, e quando fui dar um passo à frente para me aproximar da roda e botar a trava de disco... meti o pé num buraco do asfalto e dei uma torcida que me tá doendo até agora!!!!

PQP viu! já me sinto um palhaço de circo driblando os buracos da rua em cima da minha moto, além de desviar dos motoristas de automóvel que adoram ultrapassar a gente pela direita quando andamos no meio da faixa, fora os bueiros e tampas de esgoto que foram buracos que mais parecem "panelas".

agora dá licença q eu vou passar um gelol no tornozelo.... aff...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 13:09 #2 por _AL_
Putz, se não fosse trágico, seria cômico !!!

Melhoras aí para você, Maurício !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 14:03 #3 por Original_40
Maurício,

Se não me engano, foi em Sp que um morador ganhou uma disputa judicial sobre buracos na calçada. Já que a responsabilidade por zelar do "passeio" é da prefeitura.

Será que não seria o caso de por eles no "páu"? .

Que qualquer forma, estimo melhoras.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 16:29 #4 por Mauricio
o pior é que FOI cômico, _AL_!!! imagina uma criatura de capacete preto, blusão vermelho e mochila amarela (abarrotada de coisa) apoiando na moto e pulando só numa perna q nem Saci!!! era eu!

legal saber dessa jurisprudência, Original... mas acho que não compensa o desgaste psicológico. claro q se acontecer alguma coisa mais grave (quebrar um osso num tombo ou danificar uma peça da moto num buraco) é ótimo saber q já teve gente q ganhou da prefeitura na justiça!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 16:51 #5 por _AL_


Deve te sido engraçado mesmo !!!






AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 18:02 #6 por Rêzinho
Depois falam q não existi saci perere!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 20:04 #7 por Original_40
Pois é... Lembro-me no ano passado eu lavando a Ana Paula na garagem de piso frio e MOLHADO e a "besta" que vos escreve foi movimentar a moto tipo...empurrando.
Resultado: Fazer 137 kgs + "o mala" só 82 kgs. Adivinha quem caiu em quem???

Tenho a cicatriz até hoje na canela. Original_4039484,920150463

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 08:57 #8 por MATUSA
Dos 6 tombos que levei em 27 anos de moto, dois foram na garagem. Moto desligada, cavalete lateral volta, eu já soltando a moto e... pé no cocô do cachorro Plaft!! DUAS VEZES!! Dei o cachorro... (detalhe: uma era CB 450 e a outra uma Tenereé, levinhas né?)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 17:30 #9 por Rêzinho
Eu bati num carro parado...tem alguém pior q eu ai!!!

Tipo tava eu saindo de casa, de manhãzinha, até ai tudo normal...Montei na moto tudo certinho, engatei primeira e sai!!! MANIA de olhar pra baixo pra ver se o pézinho tava erguido, dei na frente do carro estacionado!!! Levantei e gritei no meio da rua, To VIVO...Nem tinha como escapar porque o dono carro tava em frente de casa!!! Preju de 240 no carro, moto nem fez nada!!! Nunca mais olho pra baixo qundo ando de moto!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 13:21 #10 por EdyStauch
Já sei por que inventaram o sensor de corte no descanso lateral... Foi em sua homenagem...

Espero não cair ou bater, mas caso ocorra gostaria que fosse no estilo de vocês, "light" e que possa trazer boas risadas aos outros... Muito melhor do que lágrimas...

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 07:34 #11 por kekosam
Ehhhhhhhh... conseguiu!!!!

Falando sério agora... melhor assim, somente danos materiais de pequena monta...
Eu também batí num carro parado, na traseira, mas fui fechado por um ônibus... ou era o carro, ou entrar debaixo do ônibus... Braço quebrado, joelho estourado, 2300 dinheiro de prejú no carro e 1100 dinheiros de prejú na moto, fora os 3 meses de molho pra recuperar. O ônibus não parou, ficou tudo nas minhas costas...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 09:41 #12 por Rêzinho
Vixi ainda bem que nem acontece nada cmg! O Deus dos motociclista ( Se existir né )...me ajudo! ..Espero que não aconteça com ninguém essas coisa, porque é muito desagradavel! Abraços ai...Eu aumento mais não invento!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos