CEROL!! + Um Amigo Morto!!

11 Jul 2008 13:22 #31 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
O Markinho acredita mesmo é na terapia de choque

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 14:12 #32 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!

Markinho YES escreveu: Mostra as fotos... E dá uns cascudos!



É que nem ensinar cachorro a não urinar em lugar errado, esfrega a fuça dele na sujeira que ele não faz mais naquele lugar.



Por aí...


Politicamente correto pode não ser, mas se os pais não educam alguém vai educar...

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 14:31 #33 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
O problema é quem vai educar os pais .


Vcs sabem se realmente estas anteninhas funcionam mesmo e já souberam de algum caso onde ela foi eficiente? é necessário duas antenas ou uma só em um dos lados é suficiente e se for só uma ela pode ficar na vertical ou tem que por inclinada atravessando nossa visão ?


Vlw...

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 15:07 #34 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!

HMS-RJ escreveu: Experimentem conversar também com algumas dessas crianças e até mostrar fotos de pessoas degoladas e se possivel postem aqui o resultado, não é o ideal mas é mais eficiente na conscientização dos muleques do que dar uns cascudos neles, acredito que já seja um bom começo até que realmente tenhamos uma boa divulgação pelos meios de comunicação.

Abraços a todos...


 


Ta ai, uma boa idéia, na hora que meu filho vier me encher o saco com esse negócio de pipa, vou sentar ele na frente do computador e mostrar umas imagens CHOCANTES pra ver se ele desencana...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 15:08 #35 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!

HMS-RJ escreveu: O problema é quem vai educar os pais

.


Vcs sabem se realmente estas anteninhas funcionam mesmo e já souberam de algum caso onde ela foi eficiente? é necessário duas antenas ou uma só em um dos lados é suficiente e se for só uma ela pode ficar na vertical ou tem que por inclinada atravessando nossa visão ?


Vlw...


Funciona sim, pois da tempo de parar a moto, mas sinceramente, eu não consigo usar, cheguei até comprar uma no começo do ano, mas usei 2 dias e tirei, eu fico vesgo olhando aquela antena

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 15:29 #36 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Eu li lá na página cerol que só aquela da jojafer que pode ser uma só, quanto as outras deve ser utilizado duas antenas. A dúvida que tenho e que se a antena pode ficar na vertical em só um dos lados ou se é necessário que a antena fique atravessada nos deixando vesgo como disse nosso amigos wcbotelho.


Ps.: wcbotelho como é que faço para colocar o trecho que uma pessoa escreveu na minha mensagem.


Obrigado...

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 18:57 #37 por Paulo Ceará
Já vi pessoas adaptando antena de rádio,pois aqui na minha cidade existe uma certa dificuldade para encontrar uma antena especifica para este uso.


Tem regiões que não se pratica o ato de soltar pipas,mas na minha,na época de férias escolares vira um inferno,além de vc se preocupar com o trânsito,tem que se preocupar com as pipas.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2008 08:03 #38 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!

HMS-RJ escreveu: Ps.: wcbotelho como é que faço para colocar o trecho que uma pessoa escreveu na minha mensagem.

Obrigado...


Vc clika em "QUOTE", ai abre a tela de responder com a mensagem que escrevi.

Abraço.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2008 18:46 #39 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Vc clika em "QUOTE", ai abre a tela de responder com a mensagem que escrevi.



Vlw Wc

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 05:23 #40 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!

HMS-RJ escreveu: O Markinho acredita mesmo é na terapia de choque



Eu sou da época do DEOPS...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 08:39 #41 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!

Paulo Ceará escreveu:
Já vi pessoas adaptando antena de rádio,pois aqui na minha cidade existe uma certa dificuldade para encontrar uma antena especifica para este uso.



Paulo,


Neste caso vc precisa passar cerol na antena. Eu vi isso tbm no site cerol.com.br.


Abraços.

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 09:01 #42 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
é, aí imagina uma batida mesmo que bobinha, aquela antena com cerol vindo pra cima de vc... faz isso nao!

acho mais fácil vc procurar em loja de peças de motos na internet e fazer o pedido pra entregarem aí pelo correio, vc deve achar (na internet se acha de tudo hoje).

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 18:01 #43 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Ah cara, VTNC! Acabei de chegar em casa depois daquele dia maldito, vejo a roubalheira toda na TV e vem uma reportagem sobre as mortes de cerol e sabe qual a campanha: Blitz pra DISTRIBUIR ANTENAS PARA OS MOTOCICLISTAS: Ah bicho, nao to com paciencia pra isso. O troço do cerol é proibido, é mortal e a solução é a ANTENA? QUER VER COMO AMANHA INVENTAM UMA LEI QUE TODAS AS MOTOS DEVEM TER ANTENA E SE NAO TIVER VAI TER MULTA DE 1000 REAIS? Ah, repetindo o VaiTNC, pelo menos da um efeito psicologico em quem fala pra dar uma acalmada depois de um dia desse. me desculpe o palavrao!

Abracos...

Edit: Reportagem no jornal da Record e no final ainda mostra como se faz e o reporter pergunta todo rindo pra molecada se a linha tem cerol e a do amigo tem cerol tambem: Resposta, sim e sim!AndreSS39643,878912037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 05:41 #44 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!
Pau nos moleques e no repórter!!! (se der, passa cerol no pau antes...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 06:09 #45 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico CEROL!! + Um Amigo Morto!!

AndreSS escreveu: Ah cara, VTNC! Acabei de chegar em casa depois daquele dia maldito, vejo a roubalheira toda na TV e vem uma reportagem sobre as mortes de cerol e sabe qual a campanha: Blitz pra DISTRIBUIR ANTENAS PARA OS MOTOCICLISTAS: Ah bicho, nao to com paciencia pra isso. O troço do cerol é proibido, é mortal e a solução é a ANTENA? QUER VER COMO AMANHA INVENTAM UMA LEI QUE TODAS AS MOTOS DEVEM TER ANTENA E SE NAO TIVER VAI TER MULTA DE 1000 REAIS? Ah, repetindo o VaiTNC, pelo menos da um efeito psicologico em quem fala pra dar uma acalmada depois de um dia desse. me desculpe o palavrao!

Abracos...

Edit: Reportagem no jornal da Record e no final ainda mostra como se faz e o reporter pergunta todo rindo pra molecada se a linha tem cerol e a do amigo tem cerol tambem: Resposta, sim e sim!



Seria como nos obrigar a andar com colete a prova de balas invés de coibir o uso indevido de armas de fogo...
eta lisarB... O BRASIL NÃO É PARA INICIANTES...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos