Como diz uma música: DEUS está aqui neste momento, ELE é real em meu viver!
Tudo tem seu tempo e sua hora. Quando o aluno estiver pronto o mestre aparece.
Aproveite a lição e a nova chance de curtir a vida.
Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)
meatbag escreveu: Sou ateu e acho uma tremenda pretensão da sua parte achar
que "deus" está preocupado com motociclistas imprudentes
violando limites de velocidade e expondo outros ao perigo,
talvez a desnutrição no sertão tenha uma prioridade maior.
Que o seu ultimo acidente sirva de exemplo para outros.
Espero que o motorista da picape tenha se recuperado do
susto.
Como espiritualista concordo contigo, pois segundo o que creio, temos o livre arbítreo e respondemos diretamente pelos nossos atos, quer nessa, ou em outras vidas.
E se Deus criou o mundo, também são Dele as leis gerais universais, como as leis da física. Princípios imutáveis, pois se não fossem o mundo seria um caos.
Então, Deus não estabeleceu leis para serem revogadas !
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Cheyke... gostei das suas palavras... tudo tem o limite... se responsavel, é saber onde a fina linha do limite... Ser conciente, é saber a manter-se a uma boa distancia dessa fina linha... Ser precavido, é poder ter o dom de prever onde esta essa linha... e esse dom, só vem com tempo, e muita experiencia de pilotagem.... Porisso que a tantos acidentes de motos e carros.... muitos fazem carteira nas coxas, vai la e compra uma motinha em longas parcelas e sai aprender no transito.... fora os irresponsaveis...
Quem pagou o estrago da F1000 ??? (2)(2)
Cheyke... gostei das suas palavras... tudo tem o limite... se responsavel, é saber onde a fina linha do limite... Ser conciente, é saber a manter-se a uma boa distancia dessa fina linha... Ser precavido, é poder ter o dom de prever onde esta essa linha... e esse dom, só vem com tempo, e muita experiencia de pilotagem.... Porisso que a tantos acidentes de motos e carros.... muitos fazem carteira nas coxas, vai la e compra uma motinha em longas parcelas e sai aprender no transito.... fora os irresponsaveis...
Quem pagou o estrago da F1000 ??? (2)
A maioria dos acidentes envolvendo motos de alta performace (e as que pretende ser por força do dono), acontece em curvas. Em menor número com pilotos experientes e em grande número com pilotos inexperiente.
Vários são os fatores. Mas todos diretamente relacionados com as leis da física. há um limite para a inclinação. Há um limite para a aderencia da borraça ao asfalto sob ação das forças centrífuga, centripeda e inércia. O imponderável:água, óleo, vento...
Muitos são os fatores de risco, o que levou os homens prudentes a construirem os autódromos, onde quem quiser pode desafiar os limites, pondo em jogo só aquilo e aqueles que querem participar da "brincadeira"
soueu40680.6320138889
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Este tópico é muito importante, pois o autor aborda o assunto de forma a perceber nos resultados ocasionados pela su ação imprudente, o reconhecimento dos verdadeiros valores da vida.
E é importante que os jovens motociclistas percebam que não é a adrenalina quem faz a vida melhor. É o amor a tudo e a todos e o respeito principalmente às normas da natureza que fazem a vida melhor, proveitosa e longa
soueu40680.6355555556
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Prezado gostaria de saber já que passou por esta reforma toda na sua RF900. Eu tenho uma 95/95 e meu radiador está com muita solda, gostaria de saber se há algum outro que substitua pois aqui no brasil não acha usado e na suzuki Custa metade do valor da moto