mais uma ideia genial. proibir o carona!

08 Jan 2008 11:44 #16 por iikozen

Paulo Couto escreveu: oglobo.globo.com/rio/mat/2008/01/07/cabral_estuda_dec reto_impedindo_circulacao_de_motos_com_caronas-327907581.asp

sem comentário.


http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/01/07/cabral_estuda_dec reto_impedindo_circulacao_de_motos_com_caronas-327907581.asp

Meu comentário?
DPVAT gente, já que os motociclistas estão engolindo o escandaloso DPVAT de R$254,16, vamos dobrar a arrecadação do mesmo proibindo duas pessoas em uma só motocicleta.
Onde andavam dois em uma moto, teremos duas motos e dois seguros DPVAT sendo arrecadados

Eu já preparei material impresso - do meu bolso diga-se de passagem - e vou às ruas fazer panfletagem!!!
Depois posto as fotos pra verem como se faz!!!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 12:06 #17 por dudu_phiberopti
naum existe nenhum apresentador de TV que seja motoqueiro naum? tipo DATENA pra meter a boca ao vivo sobre isso?
pq qdo meche no bolso dos ricos fazem um escândalo na tv, mas pra nós ninguém defende?

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 12:50 #18 por lbreviglieri
Isso é uma palhaçada! A grande merda é que pra esses incompetentes é muito mais fácil proibir garupa do que acabar com a corrupção que vem desde o Pálácio Guanabara ( sede do governo no RJ) até o Guarda Municipal.
Por que ninguém príbe o PM de andar armado após cumprir seu horário de trabalho no batalhão? Volta e meia tem notícia no jornal de PM que assaltou alguém. Teve até um caso pouco tempo atrás que um bandido desse de farda foi roubar um step dum cara que tava trocando o pneu na rua.

Volto a dizer o mal deste país não são os políticos que fazem essas cagadas. Somos nós que colocamos estes merdas lá!

Quero ver como vai ficar a situação daquele cara que comprou uma hunter 90 pra poder levar a esposa pro trabalho e depois ir pro seu trabalho e assim parar de pegar ônibus lotado!!!

Vergonha de ser brasileiro e vergonha do governador do meu estado!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 12:51 #19 por lbreviglieri
Isso é uma palhaçada! A grande merda é que pra esses incompetentes é muito mais fácil proibir garupa do que acabar com a corrupção que vem desde o Pálácio Guanabara ( sede do governo no RJ) até o Guarda Municipal.
Por que ninguém príbe o PM de andar armado após cumprir seu horário de trabalho no batalhão? Volta e meia tem notícia no jornal de PM que assaltou alguém. Teve até um caso pouco tempo atrás que um bandido desse de farda foi roubar um step dum cara que tava trocando o pneu na rua.

Volto a dizer o mal deste país não são os políticos que fazem essas cagadas. Somos nós que colocamos estes merdas lá!

Quero ver como vai ficar a situação daquele cara que comprou uma hunter 90 pra poder levar a esposa pro trabalho e depois ir pro seu trabalho e assim parar de pegar ônibus lotado!!!

Vergonha de ser brasileiro e vergonha do governador do meu estado!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 12:51 #20 por lbreviglieri
Isso é uma palhaçada! A grande merda é que pra esses incompetentes é muito mais fácil proibir garupa do que acabar com a corrupção que vem desde o Pálácio Guanabara ( sede do governo no RJ) até o Guarda Municipal.
Por que ninguém príbe o PM de andar armado após cumprir seu horário de trabalho no batalhão? Volta e meia tem notícia no jornal de PM que assaltou alguém. Teve até um caso pouco tempo atrás que um bandido desse de farda foi roubar um step dum cara que tava trocando o pneu na rua.

Volto a dizer o mal deste país não são os políticos que fazem essas cagadas. Somos nós que colocamos estes merdas lá!

Quero ver como vai ficar a situação daquele cara que comprou uma hunter 90 pra poder levar a esposa pro trabalho e depois ir pro seu trabalho e assim parar de pegar ônibus lotado!!!

Vergonha de ser brasileiro e vergonha do governador do meu estado!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 12:51 #21 por lbreviglieri
Isso é uma palhaçada! A grande merda é que pra esses incompetentes é muito mais fácil proibir garupa do que acabar com a corrupção que vem desde o Pálácio Guanabara ( sede do governo no RJ) até o Guarda Municipal.
Por que ninguém príbe o PM de andar armado após cumprir seu horário de trabalho no batalhão? Volta e meia tem notícia no jornal de PM que assaltou alguém. Teve até um caso pouco tempo atrás que um bandido desse de farda foi roubar um step dum cara que tava trocando o pneu na rua.

Volto a dizer o mal deste país não são os políticos que fazem essas cagadas. Somos nós que colocamos estes merdas lá!

Quero ver como vai ficar a situação daquele cara que comprou uma hunter 90 pra poder levar a esposa pro trabalho e depois ir pro seu trabalho e assim parar de pegar ônibus lotado!!!

Vergonha de ser brasileiro e vergonha do governador do meu estado!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 12:52 #22 por lbreviglieri
Putz desculpem minha net deu pau e sairam vários posts!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 13:04 #23 por Jeff Bogard
Deveriam proibir carona nos carros tbem

ja q são muito usados em sequestros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 13:40 #24 por luidhi
Deviam proibir os carros de saírem nas ruas, pois assim não teriam mais assaltos no farol e nem sequestro relâmapagos.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 13:52 #25 por dudu_phiberopti
deveriam proibir crianças nos carros, pra não haver outro João Hélio

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 13:53 #26 por junior.corazza
Bom, ele está tentando criar essa lei pois a ultima vitima foi um "bacana" da alta sociedade, ou seja, um cara podre de RICO. E akeles que põe o que comer dentro de casa usando sua moto? Vai ter milhares de desempregos.
È galera axo que está chegando o dia de eu vender minha moto e comprar um carro, por que nele eu não vou sofrer nenhum tipo de PRECONCEITO, nem de governo, nem de policia, nem de ninguem...

Foi-se o tempo que moto era mais economica que carro... de que adianta fazer uns km a mais na gasolina sendo que pra min manter minha moto PARADA, sem rodar sequer 1km no ano eu gasto 600 reias!! São exatamente 50 reais por mes. Moto está virando coisa de rico ou de politico!

Abraços tristes...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 15:03 #27 por Stradeir0


To pensando em me marginalizar e andar com o documento da moto vencido mesmo. Se a policia me parar eu falo "sou trabalhador, estudante, ralo todo dia, o Sr. vai me tirar a minha motinha só porque me recusei a entregar meu suado dinheirinho pra esses políticos coxinhas safados?"



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 16:03 #28 por Paulo Couto
Sérgio Cabral devia proibir o roubo de motocicletas. Se o roubo fosse proibido e o ladrão punido, não haveriam crimes com motos roubadas.

É só proibir o roubo de motos!!!

E o caso do João Hélio, é só proibir o roubo de carros. Isso teria resolvido também o caso do filho do massagista.

Sergio Cabral, que tal proibir o roubo de carros e motos? Nem penso em sugerir a proibição de roubo nas verbas públicas, mas pelo menos proibir e fiscalizar o roubo de carros e motos já daria um ótimo resultado.

é capaz até do seguro obrigatório diminuir...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 16:08 #29 por maciel3000

Paulo Couto escreveu: é capaz até do seguro obrigatório diminuir...


hahahah duvido.

é capaz de aumentar. vão dizer que colocaram mais guardas na rua para coibir os assaltos (e fiscalizar), e isso demanda um alto custo, e que por isso o valor para as motos deve aumentar também.

disso eu não duvido.maciel300039455,7560532407

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 16:24 #30 por Celestino Gomez

iikozen escreveu: Eu já preparei material impresso - do meu bolso diga-se de passagem - e vou às ruas fazer panfletagem!!!
Depois posto as fotos pra verem como se faz!!!

Abçs...
iikozen


Iikozen,

Bela iniciativa.

Sugiro que organizemos e realizemos, DE FORMA PACÍFICA, um "ajuntamento" de motos, tipo tomando as pistas das marginais num sabado ou domingo, chamando algum orgão de divulgação.

Caso haja interesse, vamos nos falando.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos