Proibição de Carona em motos no RJ.

09 Jan 2008 13:01 #16 por Original_40
Monteverdi meu velho (nem tão velho assim... ),

Que idéia maravilhosa.!!! Imagine o quadro.:
Com três ocupantes nos carros teríamos...
1- Desincentivo dos malacos em assaltar mulheres, velhos e borboletas nos carros, pois 03 ocupantes dão mais trabalho que 1.
2- As ruas teriam menos carros.
3- Não existiria esta "mercadoria" de rodízio em SP.
4- Uso mais racional dos veículos.
5- Menos filas em pontos de ônibus.
6- Sociabilização das pessoas, visto que MUITOS esquecem que são e se sentem mais que os outros só porque andam de carro mais novo/caro sozinhos.
7- Menos carros, menos poluição, menos depreciação da vias públicas, menos reparos, menos gastos da prefeitura, menos mão de obra, enfim... MENOS TUDO!.


Pessoal... Monteverdi para Prefeito ...JÁ!

Políticos... tão vendo como se faz? Motonline a cura dos maus políticos.! Original_4039456,6273032407

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 17:52 #17 por Monteverdi
Ao invés de icentivarem o uso CONCIENTE da motocicleta afim de melhorar o dia-a-dia das grandes cidades, melhorando a poluição e tudo mais que você disse e mais outras coisas que a gente não lembra... os "caras" vem com esse papo de Moto=Bandidagem e estamos sendo persguidos. Existem campanhas para icentivo do transporte público, eu acho muito legal, mas quem aguenta nosso sistema de transporte (vide BH)? Agora, fazer o povo calçar a "Sandália da Humildade" é a questão


Por quê não icentivam o transporte ferroviário? Uma locomotiva transporta a carga de 100 carretas ou mais e gastando muuuito menos combustível. Ahh mas ficarão milhares de caminhoneiros desempregados... desde que haja um sistema que agregue os caminhoneiros aos portos ferroviários por regiões por exemplo, dá pra fazer uma adequação do sistema e não a extinção. Seria ótimo, não haveriam tantos pais de famílias espalhados pelo Brasil sem previsão de volta, o roubo de cargas reduziria drasticamente, estradas melhores, redução de impostos , frota mais conservada e menos poluição.


Mas isso é uma utopia... Quem disse que a política envolvida na produção de petróleo, demais empresários e políticos querem saber de bem estar e conservação, eles são tão burros que não conseguem ver um palmo na frente do nariz . Só sabem falar em "desenvolvimento" palavra que nunca me simpatizei, até na gramática nosso Brasil é ao avesso, todo verbo que começa com o prefixo DES tem sua ação negada, porque com o verbo envolver é diferente?


Ufa... Me desculpem se estou falando demais mas ultimamente tenho ficado muito triste com o andamento do nosso Lisarb


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 23:24 #18 por AceDaniel
A culpa é do Brasileiro, ou que quem pos esse povinho miseravel aki... mas ainda ha esperança... segunda darvin a especie humana evolui... daki alguns milhares de anos os lisarbianos estarao no nivel dos canadenses do seculo 21... continuaremos a pagar impostos exorbitantes, mas quando essa oligarquia maldita com raizes ficadas no imperio (leia-se politicos) finalmente morrerem e a nova geração de lisarbianos entrarem para a administração desse pais e fizerem a revolução que nos trara de volta o titulo de brasileiros, iremos pagar os mesmos impostos, mas termos acesso a uma educação, um serviço medico e uma infra estrutura descente... e seremos felizes ate o sol se explodir em nova e fuder tudo...
porra sera que vou ter descendetes vivos ate la... sera que vale a pena deixar descendentes nesse pais decadente...?

não sei de nada....

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 22:04 #19 por Rgosilva
Pq esse governador demente nao baixa uma lei q proibe ladroes no Rio? Adoro pagar impostos pra ver essa gente trabalhando de uma forma taaao eficiente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos