QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!

05 Jan 2008 23:25 #1 por Wintuba

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 23:53 #2 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!
Vocês deviam aproveitar enquanto dá... usar as marginais pra sair daí!

Que cidade xarope, credo!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 11:06 #3 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!
Idéia típica de macaco vestindo terno!

O que um ser humano faria ?

Talvez investiria mais em Hidrovias e Ferrovias pra carga e Transporte Público(Metrô,Onibus e Trens balas)desafogando o transito e reduzindo população dos suburbios e favelas, que poderiam morar em cidades vizinhas em melhores condições e estas em contra-partida se desenvolverem.Quem sabe com isso também não diminuiria a criminalidade.

Mas daí teriam que parar de desviar dinheiro público, ou desviar bem menos...Então não, de jeito nenhum...daí é melhor inventar alguma lei estúpida pra ver o que vai dar e que se F***, se não der certo fica a mesma M**** que já tá e pronto...o intento já foi conseguido mesmo, ou seja , desviar a atenção do povo (mais uma vez) e empurrar a M**** com a barriga...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 11:47 #4 por Douglas 00
Senhores, é hora de mobilizar!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 11:54 #5 por Kanddomblack
Como eu já disse em outro tópico, só pode ser uma guerra não declarada...


Como existem milhares de bandidos que usam motos, a opinião pública não esta nem aí. Querem mais é que agente se f*** mesmo.


Assim, qualquer idéia da mais tosca que tiverem, vão logo aprovando...


Os motociclistas brasileiros estão diante de um enorme desafio que é resistir a "opressão legal".


A nossa grande vantagem é a capacidade de organização por meio de associações e moto clubes e temos de ficar atentos a todos os ataques que nos são desferidos para podermos nos defender atrás de recursos legais. Estão passando por cima da constituição para nos atingir.


Fazemos parte de uma minoria na sociedade que se encontra em xeque. Mas podemos resistir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 11:57 #6 por Paulo Ceará
Quando vou a São Paulo sempre vejo este tipo de assunto na mídia,o mais comum,é um apresentador na TV pedir para proibir a circulação de motos com 02 ocupantes(piloto e passageiro),pois o mesmo alega que,grande parte dos assaltos envolvendo motos,as mesmas são ocupadas por duas pessoas(piloto e passageiro),o que é preciso é descobrir o porque,tanto da matéria acima citada,quanto desta que eu estou citando e resolver o problema(achar solução).Parece que estamos voltando ao início dos anos setenta,quando a motocicleta e o condutor eram muito discriminados.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 12:55 #7 por AceDaniel
Lisarb... o dureza... e o pior é que essa merda de lei pode pegar e passar para todos os outros estados...
não tem jeito com os politicos nao...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:35 #8 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!
Até que não é uma má idéia de proibir garupa...
A tendencia das motos é o monoposto, segregando o garupa ao 2 plano cada vez mais...
O mercado das motos ia expandir com mais um "boom", pois os garupas teriam que comprar suas proprias motos...
Com isso aumentaria mais a concorrencia e assim mais modelos de motos surgiriam por aqui...
No inicio a oferta seria menor do que a procura, aumentando os preços, mas depois...
Pilotar sem garupa é muito mais divertido e seguro...
Os malaco teriam que inventar outro jeito de roubar...
E os macacos de terno teriam que inventar outra lei ...

Quem sabe não é uma boa idéia ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 16:01 #9 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!
Claro que não, onde vou arrumar grana pra comprar outra moto de igual cilindrada pra minha mulher? Tenho uma GS500, e ela não conseguiria me acompanhar em uma menor.
E quando eu comprar minha Haybusa? Vou ter de comprar duas?

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 17:17 #10 por Paulo Ceará
Eu acho que isso tudo na verdade é para afastar a atenção do que eles realmente querem,porque:


1) A quantidade de motos é muito grande,li em uma matéria que só em S.P tem 750 mil motos,em algumas cidades do lisarb as motos são maioria(na minha e em muitas que eu conheço).


2)Li em outro tópico algumas atitudes que poderiam ser postas em prática, que com certeza trariam muita dor de cabeça para estas pessoas caso a classe fosse prejudicada.


3) Ninguém vai tomar uma atitude contra alguém sem medir as consequencias,principalmente os políticos.


Diante deste pensamento,eu acredito que isto é para desviar a atenção das pessoas(motociclistas)do que eles realmente pretendem,pode ser também por ser ano de eleição,e,abordam um tema que com certeza vai trazer muitos dividendos(votos),(em S.P. ainda tem muita gente que não vê a moto/motociclista com boms olhos),e essas pessoas podem pegar carona nesta situação.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 17:26 #11 por Paulo Ceará
Quanto a idéia do apresentador de tv(isso existiu na Argentina),sou contra,conheço muita gente que usa o veículo para trabalhar(Mototaxi)e também para sair com a família,que teriam muita dificuldade para se enquadrar nesta condição,e depois o veículo foi feito para dois passageiros e deve ser usado com tal.


No fim da década de 70,se você tivesse dentro de um certo veículo(que tem nome de uma pedra preciosa) e mais 03 pessoas,a policia lhe parava e você era tido como suspeito,o veículo continuou a ser produzido(até o final da década de 80) e ninguém ia na tv relacionar o mesmo com a marginalidade.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:06 #12 por ghutoz
Respondido por ghutoz no tópico QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!
Problema é que 99% de quem anda de moto no brasil é BOCA MOLE e não gosta de moto, anda por andar por meio de transporte. Devíamos juntar uma galera ao estilo que fizeram naquele posto (claro que com boas intenções) e ir lá em brasília perguntar que palhaçada é essa de proibir motos, adesivinho em capacete etc... ai a cobra ia fumar, mas aliás lembrando melhor não é só quem anda de moto não e sim essa raça medíocre e pau mandada chamada "brasileira" que se acomoda com qualquer ordem infundad que se impõe, falamos mal dos hermanos mas quando a coisa ficou preta pro lado deles eles se ergueram e foram na porta do governo tirar satisfação da merda que ocorria (panelaços etc...)

como diz o velho sábio LISARB o país do contrário

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 22:26 #13 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!

vegasus escreveu: Claro que não, onde vou arrumar grana pra comprar outra moto de igual cilindrada pra minha mulher? Tenho uma GS500, e ela não conseguiria me acompanhar em uma menor.
E quando eu comprar minha Haybusa? Vou ter de comprar duas?

Com minha mulher na garupa eu piloto como se ela estivesse me acompanhando numa custom 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 22:29 #14 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico QUEREM ACABAR COM AS MOTOCICLETAS!!!

ghutoz escreveu: Problema é que 99% de quem anda de moto no brasil é BOCA MOLE e não gosta de moto, anda por andar por meio de transporte. Devíamos juntar uma galera ao estilo que fizeram naquele posto (claro que com boas intenções) e ir lá em brasília perguntar que palhaçada é essa de proibir motos, adesivinho em capacete etc... ai a cobra ia fumar, mas aliás lembrando melhor não é só quem anda de moto não e sim essa raça medíocre e pau mandada chamada "brasileira" que se acomoda com qualquer ordem infundad que se impõe, falamos mal dos hermanos mas quando a coisa ficou preta pro lado deles eles se ergueram e foram na porta do governo tirar satisfação da merda que ocorria (panelaços etc...)

como diz o velho sábio LISARB o país do contrário


É, mas lá é fácil porque a casa do governo fica na principal cidade do país.
Pra dar certo aqui, a capital do país teria que ser em São Paulo ou no Rio, pra tomar rajada de metralhadora dos manos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 04:19 #15 por Celestino Gomez
Ghutoz,

O que vc quis dizer com BOCA MOLE??

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos