Harada escreveu: Sevla, pena que não é uma solução brasileira.
Correa - A solução 3 não tem nenhuma engenharia. O peso da moto está no engate e o mesmo não foi feito para isto - imaginem a consequência disto.
Penso o mesmo, mas se o eixo ficasse mais centralizado talvez resolvesse o problema técnico (peso excessivo no engate). A idéia até que foi boa, realmente faltou engenharia. Gostei daquela moto-basculante, achei a melhor solução, se não for muito cara.
O 1º exemplo foi bagaceiragem total, carro velho, moto velha e muita improvisação.
O 5º (transmoto) talvez pra cidade, e olhe lá. Acho muito inseguro.
O 2º (moto encima do carro) é coisa pra doido. Se a moto cair poderá resultar num sério acidente, envolvendo terceiros.
As duas carretas são homologadas, todas podem ser emplacadas é só entrar no site dos caras e ver.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."