CB 500 ROUBADA NO RJ

24 Dez 2008 14:09 #16 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico CB 500 ROUBADA NO RJ
É...a coisa por aqui tá braba!!!


Tão roubando TUDO!!!


Coisas que nunca pensaria, passa pela minha cabeça por não ser visada por assaltantes. Exemplo:

-Comprar marcas XingLing(Dafra, Sundown, Fym...) ou outras como Kasinski, que, por não serem visadas, passam mais "segurança"! O negócio tá tão feio que ter dor de cabeça com mecânica ou peça vagabunda é melhor que ter a sua vida e a de quem vc gosta/ama em perigo!!!

-Estilos que hoje não lhe agradam tanto serem comprados pelo pouco afeto que os amigos do alheio possuem: tipo modelos custom. Quando iniciei no mundo motociclístico era minha paixão. Hoje vendo a principal utilidade da moto não as acho muito usual para o dia-a-dia por serem pouco ageis, pesadas, curso pequeno de suspensão...!!! Pois justamente essas "desvantagens" as fazem não serem procuradas pelos amigos do alheio!!! E assim novamente pensadas na próxima compra por mim!!!


RIDÍCULO...MAS REAL!!!



Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 10:31 #17 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico CB 500 ROUBADA NO RJ

j.elvio escreveu: Aki, em cidades abaixo de 100mil hab nao ta tããããão ruim assim... rola mais é FURTO QUALIFICADO... e nao roubo... mas em geral, é ybr, twister, cg125, biz100... as com chave como a 150 ainda é dificil... assim como marcas como sundown, dafra e por ai vai, é raro... mas se deixar marcando toka, tambem vai... Mas roubo a mao armada, é dificil ocorrer, principalmente em horarios das 7hrs a 22hrs... mais raro nestes horarios...
Mas o RJ ja é de tempo.... a CB500 2000 azul que tive (depois pintei de amarela), meu irmão comprou no RJ, pagou barato, 12mil aproximadamente... e foi dificil o dono vender... vendeu pra cara de fora (no caso, meu irmão camioneiro)... La, CB500, falcon e outras, são visadissimas, são convite pra pra serem ROUBADAS... Se eu morasse no RJ, ia de moto como TL1000, comet GTR, Seta125, etc... e me cuidaria dos lugares onde e horarios a frequentar....kkkkk


aki na regiao onde moro tem uma cidade, assis, que tá tendo roubos a mao armada de dia mesmo, e so tao pegando motos grandes.......... a coisa ta feia mesmo

enquanto não mudarem as leis......... vamo que vamo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos