Competência X habilidade

15 Out 2008 13:02 #16 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Competência X habilidade
Eu naum sou nem uma coisa nem outra. Naum andei tanto assim para me dizer habilidoso ainda, mas desde sempre prudente. Tenho 20 anos, mas sei bem o meu limite...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 16:08 #17 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico Competência X habilidade
Me considero prudente e com juizo! as artes como uma esticada forte tem que ser bem calculada antes, pra não machucar quem não tem nada a ver com minha sede de adrenalina e principalmente pra eu não me matar nas trilhas é o contrario, foi qdo aprendi andar de moto com o grande Barba (meu pai) dai eu era totalmente sem noção e sem habilidade! Fiz um curso oferecido pela yamaha e depois de muito treino ganhei habilidade mas continuo um louco! então não me acho competente por isso! uma vez fui dar aulas de off-road pra uma molecada e saimos pra fazer uma pequena trilha. Resultado:todos os bons alunos se divertiram, andaram certinho, sem nenhum ferimento. O professor depois de fazer muita graça como subir morros com uma valente XTZ e não enchergar uma cerca se esburrachou e viu a morte de perto então... sem competencia nenhuma, infelizmente. Resumo de toda essa ladainha: Asfalto, cidade = Prudente. Off-Road = Habilidoso, porem sem noção.



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.078 segundos