Queda...

13 Set 2008 17:25 #1 por Jo.rge
Queda... foi criado por Jo.rge
E ae galera... td bom???
Comigo naum... sofri minha primeira queda de moto...
Estava dando uma bela volta de moto hj de manha então começa a chover ao voltar para casa estou na via rapida e quando vou fazer a curva a menos de 30 km/h, pois minha rua jah era a proxima... sinto a moto escorregar...endiretei ela, mais era tarde, a roda jah tava no meio fio com a traseira escorregando mais uma vez. . . cai com td na calçada, sorte que naum vinha ninguem atras e que eu estava com equipamento adequado. Ainda tem mais, com um rompimento do ombro esquerdo tive que levantar a moto sozinho (175kg)... pois nem mesmo as pessoas no posto na frente desceram para ajudar, tive q ir pilotando a moto ate em casa com o guidão torto pra dentro a carenagem tda amassada pois caio bem na quina do meio fiu (aqueles paralelepipedos)... soh naum estrago mais por causa do Slider (oq aconselho usarem em motos esportivas). Apos isso fui a emergencia... tenho que ficar 3 semandas com o braço imobilizado e repouzo...
Td isso em uma simples queda... realmente um acidente...
Mesmo com toda atençaõ do mundo, não estamos seguros...
Alguem jah teve alguma esperiencia parecida???
Ou tenha rompido os ligamentos... pois alem de td...ainda naum matei a vontade de andar de moto que se acumula durante a semana. . . e que se acumulará por mais 1 mês...
Será que por ter rompido ligamentos terei dificuldades para andar de moto futuramente (Srad 100)...???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 17:34 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Queda...
Seu jo.rge , faça o respouso direitinho, provavelmente terá que fazer fisioterapia, vc rompeu os ligamentos NESSE acidente? ou já estava ruim e agora piorou?
Dificuldades pra andar com a moto acredito que não, mas se comporte por um tempo.

Abraço. Patriarca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 18:04 #3 por Jo.rge
Respondido por Jo.rge no tópico Queda...
Rompi nesse acidente ...tenho 42 anos e numca sofri nenhuma fratura ou rompimento
É que tenho muiot medo de ter problemas para anda de moto... pois é com esse hobby que acabo com o stress da semana, e como me divirto com meu filho. Que pela primeira vez com essa moto não estava comigo.
A primeira coisa q pensei na hora q cai foi..."Que bom que eu to sozinho".
o.O

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 18:24 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Queda...
siga corretamente as recomendações do seu médico, acredito que ele tenha te recitado algum anti-inflamatório, e é muito importante (de novo) mantenha o devido repouso, e quando voltar a andar de moto, contenha seu entusiasmo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 19:15 #5 por neumar
Respondido por neumar no tópico Queda...
Olá Jorge!

Que bom que vc está bem! Daqui há pouco já estará pilotando novamente! Aposto que deve ter escorregado numa daquelas faixas brancas! São pior que sabão em dia de chuva!

Bem, a SRAD acho que vc nunca mais vai poder pilotar. Pra vc não ficar triste, mande ela pra cá logo, que ficar olhando só piora!

Falando sério, não se preocupe que vc vai voltar a pilotar ela sim! Eu nunca rompi ligamentos, mas conheço gente que já. Alguns se recuperarm 100%, outros ficaram com algumas sequelas mas nada grave, só uma pequena falta de sensibilidade, ou um dedo que ficou um pouco mais fraco e agora vira pro lado errado! O importante é como disse o Moisa, respeite o tempo necessário a recuperação, e não fuja da fisioterapia por mais chata que seja! Mas o corpo vai se consertar sim!

Um abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 19:17 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Queda...
"outros ficaram com algumas sequelas mas nada grave, só uma pequena falta de sensibilidade, ou um dedo que ficou um pouco mais fraco e agora vira pro lado errado"

Animador Neumar, tenho certeza de que ele está muito reconfortado com suas palavras de incentivo e apoio!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 19:21 #7 por neumar
Respondido por neumar no tópico Queda...

moisespatriarca escreveu: "outros ficaram com algumas sequelas mas nada grave, só uma pequena falta de sensibilidade, ou um dedo que ficou um pouco mais fraco e agora vira pro lado errado"

Animador Neumar, tenho certeza de que ele está muito reconfortado com suas palavras de incentivo e apoio!!!


Pôxa, me expressei mal! O que quero dizer é que o pessoal leva a vida normal, e nem lembra que um dia acidentou! Depois de alguns meses fica tudo novo de novo!

Mas o meu cunhado vira um dos dedos que quase encosta no cotovelo!
Mas é isso aí, ele tb tá andando de moto até hoje!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 19:31 #8 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Queda...
eu rompi os ligamentos do tornozelo já... Dói as vezes o pé... Quando eu viro ele eu falto chorar de dor...

Mas andando de moto não atrapalha, pra falar a verdade, eu só lembro que eu já torci quando ta muito frio... ou quando do uma torcidinha besta andando ...

Logo voce estará na sua SRAD outra vez...

e com certeza.. (90%) foram aquelas faixas brancas (sabão)?!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 11:14 #9 por Jo.rge
Respondido por Jo.rge no tópico Queda...
Ae valeu pelo incentivo... espero não ficar com sequelas tbm. . . vejo se essa semana procuro um medico... vou fazer oq eh preciso para que possa voltar a continuar curtindo... Ainda tenho que ver o conserto dela.. que fez um estrago danado na carenagem por caisa do meio fio...
Foi oléo msmo, mas essas faixas são bem perigosas tambem e tem que fica de olho aberto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 12:28 #10 por cros
Respondido por cros no tópico Queda...
é isso aqui cara... bem vindo ao batismo...
esse mes levei um tombo numa curva com quebra molas, fazia anos que não caia, mas quem esta na chuva é pra se molhar, melhor cairmos numa bobeira leve assim, do que se empolgar e ter um acidente mais grave... é bom pra deixar a gente antenado..

Mas ruim é quando caimos por descuido ou culpa de terceiro meu caso....

Boa recuperação e não desanima, as eleições estão ai....o que é pior...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 17:02 #11 por Jo.rge
Respondido por Jo.rge no tópico Queda...
Hehehe... sinseramente estou mais preucupado com o conserto da moto agora... e por ter amassado e riscado tda lateral... imagino que vai sair bem salgado...sem tirar o pedal da marcha, e um vazamento que ta tendo de óleo. . . ai ai meu bolso ... bem agora que eu estava pensando de ir no 1 Salão da motocicleta em SP... e torrar uma graninha nas novidades que vão trazer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 20:24 #12 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Queda...
Putz... dá até um negócio na gente quando aparece um tópico com título "Queda" ou "Acidente" no meio...

Mas desanima não amigo! É com as quedas que a gente mais aprende.

Melhoras!! Em breve você já estará curtindo a motoca de novo!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 22:40 #13 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Queda...

neumar escreveu: Alguns se recuperarm 100%, outros ficaram com algumas sequelas mas nada grave, só uma pequena falta de sensibilidade, ou um dedo que ficou um pouco mais fraco e agora vira pro lado errado!
Um abração!



Ainda bem que quando cai não avisei o Neumar no dia....


Kra relaxa, como vc mesmo disse, ainda bem que teu filho não tava junto, e saindo um pouco do contexto é até estranho uma moto que anda a 300km/h cair numa curvinha de esquina a 30km/h né?? deve ser frustrante...

E o óleo vazando, não liga ela sem ver se o oleo ta no nivel, pode que tenha quebrado alguma tampa do motor e esteja botando o oleo todo fora... CUIDADO COM ESSE ÓLEO VAZANDO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 05:51 #14 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Queda...

neumar escreveu: Alguns se recuperarm 100%, outros ficaram com algumas sequelas mas nada grave, só uma pequena falta de sensibilidade, ou um dedo que ficou um pouco mais fraco e agora vira pro lado errado!


como assim, o cara pensa em virar pra direita, dá seta mas o corpo não obedece e vira pra esquerda?

que medo

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 10:48 #15 por Jo.rge
Respondido por Jo.rge no tópico Queda...
Pô eh verdade pessoal... mais hj acordei com um pouco de dor.. vou num medico hj pra ver certinho medicamnto e cuidados... pois fui atendido no local de emergencia de fraturas da região...q não tinha convenio

Pois eh eu tbm jah pensei que cairia, oq eh normal, mas a uma velocidade mais "arrojada" e naum assim passeando... mais ainda bem que cai assim...melhor cair de vagar do que cai a 200km/h ...

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos