Multa besta!

19 Ago 2008 14:17 #1 por rockenbach
Multa besta! foi criado por rockenbach
Ontem ao chegar em casa tive uma bela surpresa. Minha mãe me disse que tinha chegado uma multa para mim, eu claro estranhei, por que não havia levado multa alguma, pelo menos não que soubesse. Abri a tal da multa, e minha surpresa e indignação,"Ultrapassar pelo acostamento". Put* que pariu, fiquei muito brabo na hora, sei que a lei é para todos independente da situação, porém, todavia, contanto, como diz o velho ditado " a situação faz o ladrão". Bom a multa foi na BR 116, uma rodovia que atravessa literalmente o pais de sul a norte, e na minha cidade, em um ponto super movimentado tem duas benditas sinaleiras, que ja cansei de ver acidentes gravíssimos que seriam evitados com simples viadutos, mas não, eles me poem uma sinaleira que em horário de pico, 17:48 quando levei a multa, gera em alguns dias quase 1 km de fila, tenho pena de quem chega no final e tem que esperar. Não estou querendo justificar a minha atitude de passar pelo acostamento, que claro não está correta, mas sim mostrar a minha indignação, por que isso beira o ridículo colocar sinaleira em uma rodovia do porte da BR 116. O que me deixa mais puto da cara é que eu sei que por um bom tempo isso não vai mudar, por que ja apresentarão projetos que deverão começar esse ano, para tentar desafogar o transito na rodovia, mas quem fez esse projeto eu acho que nunca nem andou na BR, por que quem anda la todos os dias sabe que ficarão de fora muitos dos principais problemas, e gargalos da rodovia, que geram engarrafamntos diarios e acidentes. Tem um trecho com cerca de 2 km que é onde está o maior problema e a maior incidência de engarrafamentos e acidentes que nem é tocado no projeto. Mas a partir de hoje vou fazer diferente, vou passar sempre pelo corredor, que é mais perigoso, mas acredito que não gera multas( ou gera?).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 14:48 #2 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Multa besta!
hehehe se eu pegasse só 1 km de fila pra vir trampar ia ficar feliz pra caramba!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 14:51 #3 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Multa besta!
é só que 1 km eu pego só na sinaleira, fora os outros 23 km de transito lento, perigoso e congestionado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 15:23 #4 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Multa besta!
esse é o nosso Lisarb...........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 15:27 #5 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Multa besta!
Paisinho fuleiro!!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 16:42 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Multa besta!
Caramba triplicou!!!moisespatriarca39679,8227430556

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 16:42 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Multa besta!
Como vc mesmo disse, estava errado, é uma pena ser assim, mas é assim que é (redundante não?)
E eu que tomei um multa onde a velocidade máxima passa de 100 pra 80 sem nenhuma placa avisando (pelo menos eu não vi), mas a multa chegou!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 16:42 #8 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Multa besta!
moisespatriarca39679,8221296296

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 16:42 #9 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Multa besta!
Como vc mesmo disse, estava errado, é uma pena ser assim, mas é assim que é (redundante não?)
E eu que tomei um multa onde a velocidade máxima passa de 100 pra 80 sem nenhuma placa avisando (pelo menos eu não vi), mas a multa chegou!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 20:55 #10 por cros
Respondido por cros no tópico Multa besta!
Pois eu já andei umas 2 vezes nesse tal acostamento que nem dá pra dizer que seja, e olha que até agora não veio muulta, tive sorte, pois nem sabia que tinha puliça na espreita, desde então parei de fazer isso.

E olha que é só em fim de semana, na maioria domingo quando a gente sobe pra Tenda ou Serra...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 21:24 #11 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Multa besta!
pois é galera.. lei é lei e existe pra ser respeitada... não deve haver exceções... se vcs acham q a lei é errada, reclamem junto a seu candidato para que ela mude, mas não podemos deliberadamente infringí-la apenas por não concordar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 22:26 #12 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Multa besta!
Meu tio tomou uma identica a sua na BR116 ali em canoas tb, a blazer da rodoviário encostou ele e já foi puxando o bloquinho....

O detalhe é que ela tava com a Explorer e não de moto...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 14:39 #13 por ganso
Respondido por ganso no tópico Multa besta!

rockenbach escreveu: Mas a partir de hoje vou fazer diferente, vou passar sempre pelo corredor, que é mais perigoso, mas acredito que não gera multas( ou gera?).


Pode sentar o relho sem dó, o código de trânsito permite transitar entre o corredor

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 16:39 #14 por cros
Respondido por cros no tópico Multa besta!
Naquele trecho não tem corredor, é uma pista de cada lado... talvez sim, ultrapassar pela esquerda até achar uma vaga mais a frente

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos