A BHTRANS pode?

04 Ago 2008 15:27 #1 por wilcox
A BHTRANS pode? foi criado por wilcox
E mail recebido de um colega que estou dividindo com vocês do forum

Olhem as fotos que eu mesmo tirei (com exceção da ultima que foi enviada por um amigo)

22, 23, 24 - é um carro da BH Trans estacionado em cima da faixa na Getulio vargas, no dia 3 de junho. Vocês podem verificar que o carro estava ESTACIONADO, quando vc vê a imagem de um fiscal chegando no carro e na foto que uma criança faz pose em frente ao carro para provar que o mesmo estava parado. Placa do carro KGJ 5195.


as fotos 055, 056 são de um carro da BH Trans PARADO no faixa azul sem colocar qualquer talão de estacionamento.Não sei se as regras valem para todos (como deveria ser), mas eles simplesmente não estavam no carro e o crro estava lá estacionado. Essas foram em frente a Othom de Carvalho (não me lembro como se chama a rua). Isso foi no MEIO da tarde!! Placa do carro KFQ0615.

a foto 065, foi HOJE dia 31 de julho às 11horas da manhã, o carro da BH Trans veio cortando todo mundo pela direita na Raja Gabália!!!! literalmente VEIO CORTANDO e quando ele viu que eu sai para tirar foto, ele tentou imediatamente entrar na pista normal. Ainda fez questão de olhar bem para mim e para meu caroo, como se tivesse me intimidando, tipo, "eu to olhando a placa do seu carro, faz alguma coisa que vc vai ver.

Estou fazendo isso porque outro dia recebi uma multa de um lugar que não havia estado, levei para eles a declaração da empresa que estava prestando serviço bem como da cleinte que estava atendendo e eles idefiriram meu processo.
Pior a multa foi por estacionar a menos de tres metros numa "esquina" onde as ruas são do tipo recuadas e não existe como parar fora da área demarcada pelo próprie estado. São essas ruas tipo "recuadas".

Repasse também para sua lista, vou te agradecer!!!
Temos de protestar e mostrar isso. Eu agora vou andar direto com uma CAM e fazer isso sempre que puder!!!

imagem 22


imagem 23


imagem 24


imagem 55


imagem 56


imagem 57


imagem 65

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2008 19:46 #2 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico A BHTRANS pode?
Cara, abuso de autoridade é f*d* Tem muita gente que trabalha corretamente, tanto na BHTranstorno quanto em polícia por exemplo, que mais comum ver coisas piores que esta mas infelizmente sempre tem um bando que adora se fazer de "o Bão".

O negócio é espalhar essas coisas mesmo, mostrar pra todo mundo de novo o que já está mostrado pra ver se acontece alguma coisa...

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2008 20:00 #3 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico A BHTRANS pode?
Pois é, os que tinham que dar o exemplo, são os que mais transgridem as leis, começando pelos policiais que dirigem sem o cinto de segurança, retornam em lugar proibido, estacionam onde querem e andam com o capacete aberto.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 14:20 #4 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico A BHTRANS pode?
concordo. hoje subiram aqui perto de casa 2 motos da pm com o capacete aberto e ninguem diz nada

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 05:16 #5 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico A BHTRANS pode?
outro dia ouvi uma história mais ou menos assim, de um conhecido que é agente de trânsito da BHTrans: ele me contou que um agente parou um veículo que o motorista estava dirigindo e falando no celular. Quando preenchia a multa, o carinha começou:
-pô, cara, quebra o galho. Eu só atendi rápido pra dizer que estava no trânsito e ia desligar, e nem estava rápido... vê essa aí pra mim, realmente eu não tenho o costume de falar ao celular, foi só essa vez...
e o agente:
-lembra da foto de um agente falando no celular? Aquela que saiu no jornal, e que todo mundo ficou indignado? (com razão, né) Pois então, é sinal de que todo mundo sabe bem o que pode e o que não pode, e concorda que devamos ser rigorosos no cumprimento da lei, não é mesmo?!
E passou a multa pro cara.

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 15:07 #6 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico A BHTRANS pode?
que legal ess historia

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 15:38 #7 por coxaxaco
Respondido por coxaxaco no tópico A BHTRANS pode?
Um negócio é certo.

TODO MUNDO com carteira comete ao menos uma infração todo dia que sai com o carro. E, a punição é pouca.

Mas, o que me indigna, é que esses fdp (ao menos pra mim) multam a gente só pra fuder mesmo, ou pra arrecadar dinheiro.

Multa por aqui, não tem nada a ver com educação no trânsito, ou qualquer melhoria. É só pra deixar a gente duplamente puto!! Por uma merda de trânsito e ainda ter q gastar dinheiro com ele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 20:48 #8 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico A BHTRANS pode?
Sô Coxaxaco, (Que nome é esse ) Você mora em BH também?...

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 05:34 #9 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico A BHTRANS pode?

coxaxaco escreveu: Um negócio é certo.TODO MUNDO com carteira comete ao menos uma infração todo dia que sai com o carro. E, a punição é pouca.Mas, o que me indigna, é que esses fdp (ao menos pra mim) multam a gente só pra fuder mesmo, ou pra arrecadar dinheiro.Multa por aqui, não tem nada a ver com educação no trânsito, ou qualquer melhoria. É só pra deixar a gente duplamente puto!! Por uma merda de trânsito e ainda ter q gastar dinheiro com ele.


concordo com vc, além do que muitas vezes multas erradas não têm os recursos deferidos, isso é sacanagem.
só acho que esse papo de "educar em vez de punir" tá demais, também. 99% dos motoristas sabe bem o que pode e o que não pode, aprendeu direitinho quando começou a dirigir (ou pelo menos deveria, né.)
Quer ver um exemplo? A tal da seta, que mata a gente que é motociclista de raiva. O motorista, quando vai tirar carteira, simplesmente NÃO PASSA se não usar a seta, a ponto de os instrutores da auto-escola encherem o saco de tanto que te lembram disso, em toda curvinha... No entanto, depois que o cara pegou a carteira ele tem um lapso e nunca mais usa a seta. Um caso destes é pra educar? Pra mim não, é pra multar mesmo, pra ver se o cara para de preguiça!

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 14:04 #10 por coxaxaco
Respondido por coxaxaco no tópico A BHTRANS pode?
É verdade... As pessoas cometem infrações CONSCIENTES do que estão fazendo. Mas, a falta de impunidade (que já virou festa) dá brecha pra isso e todo mundo continua cagando.

Mas, quando o maldito vem pra punir, é só pra encher o saco mesmo! Nem ele pensa que está fazendo aquilo pra melhorar a vida da comunidade.

PS: Sou de bh sim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 16:17 #11 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico A BHTRANS pode?
Sô Bigulino, fico feliz de saber que não sou o único a ficar puto com a falta de uso de seta. Aqui em casa eu sou o chato, o mala que anda direitinho....Usar a seta é questão obrigatória, outra coisa que o povo esquece mas eu acho que nem aprede é usar o retrovisor, só serve pra retocar o batons das muié e tirar espinhas dos marmanjos no sinal

Que tal lançarmos uma campanha independente colocando um adesivo nos nossos bauletos assim "Eu uso seta, e você?!", ou "Eu repeito a sinalização, e você?! ou "Eu tenho educação no trãsito, e você?! Com letras bem visíveis, será que alguém vai enchergar?!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 09:51 #12 por braniak
Respondido por braniak no tópico A BHTRANS pode?
Aqui em Curitiba é normal eles pararem em cima da calçada.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos