Discussão sobre conduta continua

05 Ago 2008 07:09 #16 por Dra_Vanessa
Tb não estou aqui para defender ninguém....até pq vivemos numa democracia....se fosse uma ditadura, eu assinaria em baixo de jogar toda a culpa no presidente!


Educação é uma coisa que aprende-se em casa....não podemos culpar o nivel intelectual da pessoa....conheço analfabetos educadissimos, da mesma forma que conheço diplomados sem um pingo de educação.


Hoje pai e mãe não pode mais dar uns tapas no filho para educar, deixa que eles façam o que bem entendem...e esses, quando estão maiores, gritam e ate batem na cara de pai....isso pra mim é falta de uns tapas enquanto criança e de educação que os pais não souberam dar.


Bom, como bem disse Jesus: "Ensina o menino no caminho em que deve andar, e ainda que cresça não se desviará dele".


Hoje, se sei os valores de uma familia, se prezo a honestidade, ética, boa conduta, e por ai vai...foi pq meus pais assim me ensinaram....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 07:16 #17 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Discussão sobre conduta continua
concordo, Doutora.

e daí a achar que isso é culpa do "sapo barbudo"... tão vendo Globo demais...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 10:35 #18 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Discussão sobre conduta continua
COACH COACH COACH

Na verdade, Brasília é um grande brejo...


(Os brasilienses entenderam o que eu quis dizer.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 11:14 #19 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Discussão sobre conduta continua
Política, Congresso Nacional, Presidente: "If I had my way I'd have all of ya shot." (In the Flesh - Roger Waters - The Wall)

Obs: "Se eu tivesse minha chance, Eu fuzilaria todos vocês!"

Abraços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 13:53 #20 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Discussão sobre conduta continua
Doutora.
Em grande parte é isso mesmo.
Mas nós estamos melhorando, só pelo fato de estarmos discutindo o assunto e trocando experiências já aprendemos muitas lições e isso é o que vale.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 14:22 #21 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Discussão sobre conduta continua
Hahaha, não temos que culpar o presidente, nós somos tão mal educados que votamos (a maioria) pra mula manca.. e se todos lutássemos por um Brasil melhor, conseguiríamos tirar essa corja de vagabundos como ministros, parlamentares, deputados, vereadores, etc.. que nos chamam de otários e simplesmente reclamamos e nada fazemos.
ISSO TAMBÉM É FALTA DE EDUCAÇÃO !
Se aprendêssemos todos os direitos que temos, soubéssemos o que reza a constituição, com certeza absoluta nosso país seria diferente... mas não.. isso não se aprende na escola .. porque será !?!?!
Já essas mulas que andam sobre duas rodas e fazem cagadas e ainda cantam de galo... nem tem o que comentar.. aff ..

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 15:09 #22 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Discussão sobre conduta continua
Não culpem o sapo barbudo. Não gosto dele, mas ele não é culpado por isso.

O tite já tinha discutido sobre isso num artigo, "sociopatas".

É falta de educação mesmo, onipotência e uma ação de rasgar no lixo a bandeira e esquecer o que significa cidadania.

Sou filho de estrangeiro (português) e os princípios ensinados pelo meu pai muitas vezes divergem dos princípios ensinados por outros. Apenas uma questão de cultura, cidadania, educação.

Isso vem de casa, da educação dos pais. Ainda estamos na Gersolândia, infelizmente.

Espero que melhore, agora que o país está em desenvolvimento sustentável, seria uma boa hora para começar a mudar algumas coisas.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 17:14 #23 por cros
Respondido por cros no tópico Discussão sobre conduta continua

Dra_Vanessa escreveu: Tb não estou aqui para defender ninguém....até pq vivemos numa democracia....se fosse uma ditadura, eu assinaria em baixo de jogar toda a culpa no presidente!


Educação é uma coisa que aprende-se em casa....não podemos culpar o nivel intelectual da pessoa....conheço analfabetos educadissimos, da mesma forma que conheço diplomados sem um pingo de educação.


Hoje pai e mãe não pode mais dar uns tapas no filho para educar, deixa que eles façam o que bem entendem...e esses, quando estão maiores, gritam e ate batem na cara de pai....isso pra mim é falta de uns tapas enquanto criança e de educação que os pais não souberam dar.


Concordo, confundir educação com instrução ou honestidade é comum porque ocorreu de ser eleito um individuo sem instrução e que ao mesmo tempo é desonesto e sem educação.

Lembrem-se que muitos ricos e instruidos deram seu voto ao sapo barbudo. E muitos intelectuais que acreditaram na proposta e que hoje certamente estão arrependidos como eu.

Desde então só tenho votado nulo.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos